A culpa é das estrelas-Steroline escrita por Anna Wesley Steroline


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

OI,voltei!!
Boa leitura pra vcs amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561796/chapter/4

Stefan Salvatore dirigia muito mal.Tanto na freada,quanto na arrancada,dava sempre um TRANCO enorme.Eu voava de encontro ao cinto de segurança da caminhonete toyota toda vez que ele freava,e meu pescoço chicoteava pra trás quando o pé ia para o acelerador.Eu deveria estar nervosa-sentada no carro de um estranho,indo para a casa dele,perfeitamente ciente do fato de que seus pulmões de araque iriam dificultar quaisquer esforços para evitar avanços indesejados-,mas ele dirigia tão mal que eu não conseguia pensar em outra coisa.

Tinhamos percorrido quase uns dois quilômetros em silêncio,ouvindo só os barulhos do carro,quando stefan disse:

Ss:eu fui reprovado no teste e direção

Cf:não diga?!

Ss:na verdade,na quarta vez que eu fiz o teste eu dirigi igualzinho a hoje,e quando terminou o instrutor olhou pra mim e disse:"Seu jeito de dirigir é incômodo,mas não tecnicamente perigoso"

Cf:privilégio do câncer!

Ss:com toda certeza!-e ri-então,me fala de vc!

Cf:eu tinha 13 anos quando fui diagnosticada,basicamente o pior que podia acontecer,tireóide,estágio IV.Não podiam fazer muita coisa...Cirurgia,radiação,quimio,mais radiação...Tudo isso funcionou por um tempo,mas depois parou de funcionar,e ai um dia meus pulmões começaram a encher de água.Eu não conseguia respirar,ninguém consegui me estabilizar...era pra ter sido o fim.mas ai aconteceu uma coisa esquisita...os antibióticos começaram a fazer efeito,eles drenaram o liquido dos meus pulmões,e eu recuperei alguma força...De repente,eu tinha sido escolhida para um tratamento experimental,aqueles famosos na república da cancervânia,por não funcionarem,se chama Falanxifor.Não funcionava mais ou menos em 70% das pessoas,mas funcionou em mim.eles chamaram de um milagre...é claro que meus pulmões são pulmões de araque,mas vão continuar funcionando assim por um,sei lá,um tempo.

Ss:vc voltou a estudar?

Cf:eu terminei o ensino médio,to fazendo faculdade no MCC...

Ss:olha só,uma universitária!isso explica sua aura de sofisticação.

Chegamos na casa dele,e quando ele vai entra na garagem acaba "atropelando" as latas de lixo,e começamos a rir

Descemos e entramos na sua "humilde residência"

Ss:bem-vinda a minha humilde residência!

Olho em volta e na entrada tinha dois quadros,em um deles dizia "Se quiser ver o arco-íris vc tem que aguentar a chuva"

Ss:Meus pais chamam de encorajamentos!tem por toda a parte!

Fomos até a cozinha onde os pais dele estavam

Ss:oi gente!

Ps:oi!

Ms:Stefan,oi!amiga nova?

Ss:é...essa é Caroline Forbes

Cf:oi...ah,é só Caroline!

Ps:ah,como vai só caroline?

Ms:oi caroline,tudo bem?

Ss:a gente vai lá pra baixo,tchau

Cf:prazer conhecer vcs!

Desci as escadas atrás dele até chegarmos a um porão muito maneiro.

Ss:e aqui está,stefanslândia!esse é meu quarto!

Cf:coleção maneira!-digo dos milhões de troféus de basquete que ele tem nas pratelheiras

Ss:é,eu jogava!

Cf:será que eu posso sentar?

Ss:ta,claro,fica a vontade!Mi casa,és tu casa!-ele se senta do meu lado

Cf:desculpa,é que...a escada...ficar em pé...-digo sentindo a respiração falhar

Ss:não,eu entendo!

Respiro fundo e solto o ar

Ss:agora é sério...vc ta legal?

Cf:to,to legal...

Ss:ótimo!Qual sua história?

Cf:ja te contei,fui diagnosticada quuando...

Ss:não,sua verdadeira história!seus hobbies,lugares preferidos,qualquer coisa

Cf:humm-murmurei-uma aflição imperial!meu livro favorito!

Ss:espera,tem zumbis nesse livro?

Cf:zumbis?não!

Ss:stromtroopers?

Cf:o que?não!não é esse tipo de livro!

Ss:vamos fazer o seguinte,eu leio esse livro sem graça que não tem stromtroopers e em troca,vc vai ler essa adaptação do meu videogame preferido

Cf:o preço do alvorecer?-disse rindo

Ss:não ri não,ele é muito bom!e ai topa?

Cf:topo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?gostaram?odiaram?
Comentem!!
E eu quero agradeçer há Lanna Salvatore e Madu horam petrova(Cupcakedohemmings) pelos comentários!Amei os comentários de vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa é das estrelas-Steroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.