Coletânea de Casais - Game of Thrones escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 9
Bran e Jojen - Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

- Contém yaoi, se não gosta não leia.
— Baseado na serie.
— Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano novo.
—Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561626/chapter/9

Nas noites frias e silenciosas, nas noites em que os pesadelos vêm, mais não aqueles com visões e coisas especiais. São piores.

São pesadelos onde Sansa esta sofrendo, ela é maltratada em Porto Real e ele consegue ver quando seus olhos se nublam e enchem d’agua e então ela chora. Sua pobre irmã, frágil e indefesa, rezando aos Deuses para tudo acabar logo.

E então tudo se esvaia e o pesadelo muda. Robb esta morto, seu corpo esta caído no salão dos Frey e seus olhos estão abertos olhando para um corpo mais afastado, a senhora sua mãe esta lá e é pra ela que ele olha.

Cadáveres frios e secos sem mais nenhum sopro de vida em seus olhos, e ele sente que vai desabar a qualquer momento e chorar como um bebê quando o sonho muda.

E Arya esta fugindo de tudo e de todos, e ela esta livre em algum lugar distante, mas mesmo assim ele ainda pode ver que não é a mesma Arya.

Não é a sua irmã, que brincava com arco e queria empunhar espadas como garotos, não é a sua irmã que ria e pregava peças em Sansa o tempo todo.

Arya não sorria ali, ela tinha olhos opacos antes tão cheios de vida nos muros de Winterfell. Ela parecia triste como se esperasse que tudo não passasse de um sonho e que logo viriam tira-la de lá.

E seu coração apertou quando percebeu que se sentia do mesmo jeito.

E tudo muda de novo e ele consegue ver seu meio-irmão, Jon Snow , na muralha.

Ele parece cansado e abatido, como se carregasse um grande peso nas costas, também não parecia com o velho Jon Snow de Winterfell que a única preocupação era ficar afastado de Catelyn Stark.

Então Bran consegue ver, ele vê claramente, que aquilo não é sonho e sim pesadelo. Do tipo que te faz lembrar e relembrar as piores coisas da sua vida.

Então ele acorda, suado e ofegante, e do seu lado esta seu companheiro de viagem Jojen Reed.

Estão todos dormindo e é de noite e o único acordado é Jojen olhando fixamente para Bran.

– Pesadelos?

– Como faço para parar?

– Você não faz.

E a conversa acaba ali. E Jojen se aproxima e se deita ao lado de Bran que também se deita.

E os dois ficam ali observando as estrelas e o único pensamento que rodam suas mentes é o quanto estão pateticamente apaixonados um pelo outro.

E depois de dormir de novo, agarrado a Jojen, Bran não tem mais pesadelos, apenas sonhos de como sua família, a antiga família, teria gostado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Casais - Game of Thrones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.