Os Cinzas e o Esquecimento escrita por Vitoria Stark


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha única recomendação é escutar HU, tipo muito.
Isso vai chegar e passar em um piscar de olhos, mas eu espero que deixe algo pra você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561555/chapter/1

As pernas dos dois pendiam para for a da borda do telhado, o vento fazia suas roupas tremularem suavemente. Pequenos filetes de fumaça flutuavam para longe quando o menino espirava afastando o cigarro da boca.

Dois pássaros voavam cada vez mais distantes acima dos dois, muito longe para verem mais do que manchas negras como recortes borrados sobre o cinza depressivo do céu.

– Você já desejou poder voar? – As palavras saíram suavemente junto com a fumaça.

A brisa do final da tarde fazia ondas despretensiosas com o cabelo da menina. Ela não desviou o olhar da imensidão cinza quando o silêncio foi cortado, e permaneceu assim enquanto o eco das palavras lentamente desvanecia.

– A muito tempo...

Eles não voltaram a falar depois disso. Havia cenas difusas nos olhos dos dois, fantasmas de risadas esquecidas e de sorrisos desbotados de tempo. Saudade e esquecimento.

O cigarro havia acabado, o cinza caía.

Não havia mais nenhum pássaro no céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cinzas e o Esquecimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.