Raulo escrita por raulo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

eita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561522/chapter/1

Paulo Victor era uma pessoa solitária, falhara na arte de sedução tantas vezes que se continha em fapear com hentais do Naruto porque ele era otaquinho, e assim, criou um site de hentais do naruto.
Anos depois, ele estava vizualizando um hentai quando sentiu um dedo no seu cu.
O QUE? Gritou paulo assustado, quando viu na atrás de sí, a menina.
Olar. Disse a menina com um olhar 43. Sempre sonhei em te conhecer...
Como assim?? Aclamou paulo confuso
Seu site... nunca conheci uma pessoa que tivesse um gosto tão bom assim...
Ahn????
ONEGAI SENPAI EAT MY CU disse a menina beijando paulo nos mamilos.
Paulo sentiu seu mamilo-penis ficando ereto e rapidamente eles transaram, porém no fim, as banhas de paulo esmagam a a menina e ela morre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Raulo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.