Scorose - Sorte no jogo azar no amor escrita por Pudim de Menta


Capítulo 7
Conversas que atravessam os oceanos


Notas iniciais do capítulo

Bem curto,mas significativo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561449/chapter/7

─Sim eu sei que aqui é o banheiro feminino! ─Ele informou. ─Estou me escondendo, sabe, Walther Zabine, primo do Cameron, uma vez a namorada dele veio atrás de mim...Houve uns rolo ai, e terminou com ele, por dizer que me amava eu a amava, a garota é louca, nunca disse nada há ela e nem toquei num fio de cabelo de dela.

─Scorpius Malfoy? ─Perguntei nervosa.

─Sim! ─Ele respondeu sorridente, e uma sombra de reconhecimento passou pelo olhos dele. ─Rose Weasley.

Concordei com um menear de cabeça.

─Como anda? ─ ele me olhou curioso.

─Com os pés não aprendi a voar ainda ─Respondi e comecei a gargalhar. ─Brincadeira, Trabalho com fotografia, e você?

─Estou morando nos Estados Unidos, administrando os negócios do papai, só vim para o casamento do Cameron ─Ele respondeu. ─Câmera legal.

Ele apontou para uma câmera no meu pescoço, eu havia esquecido dela, peguei ela e a encarei.

─Não estou aqui oficialmente como fotografa, mas vou tirar umas fotos, decoração, convidados... ─Falei tímida. ─Posso tirar uma foto sua?

─Claro! ─Ele sorriu e se ajeitou em uma pose, um fleche foi disparado. ─Não vou lhe tirar mais do seu tempo, deve ter um acompanhante...

─Na realidade não tenho. ─Expus rapidamente antes dele sair do banheiro.

─Hann... ─Ele parecia nervoso. ─Posso ser seu acompanhante?

─Sim. ─Ele me estendeu o braço e enlacei o meu no dele, seguimos para minha mesa, sentei ao lado de Roxanne e Scorpius no meu lado direito.

─Ta chovendo gente bonita no banheiro. ─A voz baixa de minha prima só foi perceptível a mim.

─Nariz pontudo, pálido, roupas cara e finas e olhos cinzas. ─Desdenhou James, que estava sentado na outra ponta da mesa. ─Deve ser um Malfoy, Rose acho que seu pai, não ficara contente ver você zanzando com esse otário.

─Para começar nunca deixei ninguém contente nessa família, ele não é um otário, você é que é! ─Me levantei subitamente. ─Vamos Scorpius.

Ele se levantou, e fomos para uma mesa afastada.

─Honestamente, você disse que nunca deixou ninguém contente, mas você é fantástica, e me contento com sua presença. ─Ele me encarou, senti minhas bochechas esquentando.

─Obrigada. ─Me segurei para não gaguejar.

Acho que conversamos até o fim do casamento, trocamos contatos.

Quatro meses depois

Eu Scorpius, conversamos em todo nosso tempo livre, nesse tempo eu havia me renovado, e envolvido ainda mais em projetos de caridade.

Era uma noite comum, meu quarto estava escuro, devo admitir eu estava apaixonada por Scorpius, o celular iluminava parcialmente o quarto, chegou uma mensagem. Dele.

Rose estou adiando isso há um tempo, quis prolongar a surpresa, mas estou me mudando para sua cidade, e tenho um pedio.Não ínsita em descobri o pedido, não vou contar, chego ai em uma semana.

Uma felicidade incomum invadiu-me e as borboletas, que sempre dançavam no meu estomago quando eu falava com ele se agitaram ainda mais, respondi.

Sério?! :333, estou ansiosa.

Conversamos por horas, e dormi com a felicidade me inundando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!