Uma Noite de Sono escrita por Amelia Voldemort


Capítulo 3
Revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5614/chapter/3

Sirius\' POV

Acho que vou sair de fininho enquanto Remus está dormindo, o humor dele fica perigosamente terrível quando ele não dorme direito. Então, saindo sorrateiramente e... Droga, eu chutei o relógio, não, espera, pior ainda, EU QUEBREI O RELÓGIO!!! O remus vai me matar!!!

N/A: O relógio: Criação minha, os marotos criaram um relógio mágico para o Remus, de dia um garoto conversa com outros três enquanto lê diversos livros, em cada um deles tem uma informação (hora, clima, umidade do ar, etc). A noite, um lobisomem, um cão, um vea...(James passa e escreve: CERVO) um cervo e um rato brincam na Floresta Negra, ossos espalhados pelo chão tem a função dos livros.

Remus’ POV

Quando eu acordei hoje o Sirius tinha sumido, até ai tudo bem, certo? Ele pode ter ido tomar banho ou algo assim, certo? Mas o que é aquilo...? MEU RELÓGIO!!!

---//---

Sirius’ POV

Como eu disse, se o Remus não dormir, seu humor fica terrível! Ainda está bravo comigo e foi direto para a biblioteca. Mas quando ele receber meu presente...

Remus’ POV

Por que o Sirius tem que ser assim tão... Adoravelmente odioso? Odiosamente adoravel? Eu não acredito que... Aquilo é uma coruja? Aqui na biblioteca?

“Remus, acho que é para você.”

“Lily, me devolve.”

“Deixe-me ver.” Disse ela pegando o bilhete e lendo em voz alta.

Meu lobinho,

Desculpe pelo seu relógio, mas depois da noite que tivemos, como pode me culpar por estar desorientado?

Te espero hoje no dormitório.

Ou talvez a sala precisa.

Desta vez nem os mais poderosos feitiços de privacidade vão conter seus uivos de prazer.

Não me culpe, vocês mesmos disseram que eu sou um cachorro no cio (pensei que ssó cadelas tivessem isso).

Do seu cachorinho favorito,

Paddy.

“Eu vou matar ele!”

“Remus, esse não é o monitor que conhecemos.”

“Tenho que ir.”

Sirius’ POV

O Remus está vindo para cá e parece bem bravo.

Remus’ POV

“Sirius?”

“Sim?”

“Você me mandou um bilhete?”

“Talvez.”

“Bom.”

“Por q...?”

Sabe aquela coisa sobre o amor mudar as pessoas? Bom, é verdade. Antes eu nunca teria puxado o Sirius pela gravata para um beijo no meio do salão principal.

Sirius’ POV

Eu não acredito que ele fez isso! Em primeiro lugar porque ele me puxou pela gravata, ou seja, eu estou completamente sem ar! E em segundo, ele se sentou na maior cara de pau como se nada tivesse acontecido.

“Já abriu me presente?”

“Não.”

“Abra!”

Remus’ POV

Ok, agora que já morri de vergonha, hora de ver o presente.

“Eu não acredito que...” O presente dele é um relógio, mas muito diferente do antigo. Nesse, eu, o James e o Peter estamos conversando, quando o Sirius aparece e me beija sorrindo, os livros continuam com a mesma função.

“Gostou?”

“Você é impossível!”

“Espera para ver o que ele faz de noite!”

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite de Sono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.