Uma Noite de Sono escrita por Amelia Voldemort


Capítulo 1
Sono


Notas iniciais do capítulo

Obviamente Harry Potter & Cia não me pertencem, eu apenas me divirto com os marotos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5614/chapter/1

Uma noite de sono

Sirius\'s POV

Eu estava na torre de astronomia até tarde pensando nele. Nele quem? Remus. O cretino tinha aceitado ir ao baile com uma sirigaita qualquer. Isso é quase traição! Tudo bem que ele não sabe o que eu sinto e que eu já fiquei com metade da escola, mas isso não é desculpa! O que eu sinto? Essa é uma boa pergunta, acho que eu amo ele desde sempre (ou desde o terceiro ano, quando vê-lo trocar de roupa começou a parecer mais interessante, mas isso não importa). Bom, como estava dizendo, eu estava na torre de astronomia até bem tarde quando lembrei que estava sem a capa do James ou o nosso mapa, por isso achei melhor voltar. Sabe, a maioria das pessoas pensa que eu nunca penso ou acho nada, mas analisando, se eu não parasse para pensar já teria beijado o Remus, mas como ele nunca mais olharia para minha cara, tenho me contentar com amizade.

Quando eu voltei para o dormitório, todos já estavam dormindo. Eu não pude deixar de dar só uma espiadinha eu me amado, que dormia como um anjo (que coisa mais piegas de se pensar! O amor faz coisas estranhas com a gente). Achei que não teria problema nenhum deitar ali e ficar olhando para ele, mas acho que peguei no sono.

Remus\'s POV

Eu não costumo acordar no meio da noite, sabe? Por isso achei estranho acordar hoje e ver que o sol sol não tinha nascido. Pensa, ordenei ao cérebro, o que está diferente? Não sabia de nenhum eclipse, por isso resolvi procurar o que estava errado. As cortinas estavam fechadas, Peter roncava alto, minhas cobertas tinham caido, Sirius me abraçava contra o peito e... Espera! Cortinas, roncos, cobertas, Sirius... Sirius! Acho que gritei essa última parte, por ele disse algo, acho que foi: "Sooooooooonuuuu", ou algo assim. Eu cutuco ele de leve, afinal, ele tem que sair da minha cama. Não que eu não gostasse disso, mas o problema era que eu gostava demais e ele iria acabar notando, principalmente porque nosso corpos estavam colados. Mas acho que não foi uma boa idéia, porque ele me pegou como se eu fosse um travesseiro e deitou em cima de mim, isso não podia acabar bem.

"Sirius?" se ele continuar a respirar no meu pescoço eu juro que não respondo por meus atos.

"Sirius... eu... dormir... soooooooooonuuuuuuuuuu." droga, quando ele acordasse e notasse um volume que não deveria estar roçando em sua coxa, iria me odiar para sempre.

"Sirius? Acorda!"

"Sirius... dormir... queruuuuuuuu!"

"Sirius, sai da minha cama!"

"Por que? Não! Dormir!"

"Vai para sua cama!" por favor, Sirius, eu não me responsabilizo por meus atos.

"Não! Cama Sirius fria... ruim! Remus quentinho... gostoso!" calma Remus, ele não quis dizer isso, se controle!

"Nós não podemos dormir juntos!"

"Por que?"

"Casais dormem juntos."

"Ahhhhh." ele estava com aquele olhar, o que você... Não, Sirius, não me beija assim, isso é demais para o meu controle! As coisas estão complicadas aqui em baixo.

Sirius\'s POV

Por que ele não me deixa dormir? Está bom aqui! Ele tem um cheiro tão bom!

"Sirius?" a voz dele no meu ouvido era boa demais!

"Sirius... eu... dormir... soooooooooonuuuuuuuuuu." que droga! Não consigo formar frases direito!

"Sirius? Acorda!" olha a voz enlouquecedora de novo!

"Sirius... dormir... queruuuuuuuu!"

"Sirius, sai da minha cama!"

"Por que? Não! Dormir!"

"Vai para sua cama!" por que ele não me quer aqui?

"Não! Cama Sirius fria... ruim! Remus quentinho... gostoso!" eu disse que o Remus era gostoso?

"Nós não podemos dormir juntos!" do que ele está falando?

"Por que?"

"Casais dormem juntos." nós não somos um casal?

"Ahhhhh." eu lembrei! Ele queria um beijo de boa noite! É isso que casais fazem, não?

Eu prensei ele contra a cama e o beijei, eu senti que ele gostou, mas que droga! Eu estou com sono!

Remus\'s POV

"S-sirius?" ele me beijou! ELE ME BEIJOU! "Sirius?" Acho que estou um pouco nervoso. "Sirius?" ele dormiu! Não se beija um amigo assim e depois dorme! Cretino!

"SIRIUS!" ele está com o olhar meio desfocado.

"Que?"

"Por que você me beijou?"

"Porque eu gosto de você." ele disse o que eu penso que disse?

"O que você fazia na minha cama?"

"Olhava você!"

"Por que?"

"Eu já disse! Eu te amo, droga! Agora deixa eu dormir!" ELE DISSE! ELE DISSE QUE ME AMAVA!!!

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite de Sono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.