Uma vida e muita loucura escrita por Yanya Carvalho


Capítulo 2
Planos... part.1


Notas iniciais do capítulo

Olá...Bom eu ultimamente estou sem criatividade, mas eu estou tentando mesmo encontrar "inspiração" para poder escrever, mas eu tentei fazer um capitulo para voces que tera partes (hoje é só a primeira parte), a idéia de fazer um capitulos com partes é para despertar a curiosidade de vocês minhas estrelinhas, eu realmente agradeço a quem esta acompanhando a "FIC" não vou mais mendigar aqui (e.e") eu espero que gostem e eu vou tentar atualizar a história o mais rapido possivel, sempre que eu tiver tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561392/chapter/2

“Be my bad boy, be my man
Be my weekend lover
But don't be my friend
You can be my bad boy
But understand
That I don't need you in my life again”-Cascada, Bad boy

Acordei cedo, mais cedo que o normal, me levantei e tomei meu famoso banho de gato, coloquei uma roupa bem confortável e quentinha pois estava bem frio: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=139615979&.locale=pt-br

Sai de casa sem acordar meus pais, e peguei rumo para a escola, chegando lá não tinha quase ninguém. Resolvi ir dar uma volta, encontrei um banquinho (mentira era o único que não estava molhado), e me sentei peguei meu celular e comecei a ver o “whats”, tinha uns recados da minha tia mas ignorei, senti uma mão no meu ombro olhei para tras e vi o Lys (olha o nível da intimidade).

–Olá, o que faz aqui tão cedo?

–Olá Lysandre, eu perdi o sono e resolvi vir aqui, na minha casa não tinha nada para fazer... E você o que faz aqui tão cedo?

–Meu irmão me acordou com um balde de agua com gelo, dai eu vim pra cá!

–Seu irmão?

–Leigh meu irmão mais velho, namorado da Rosa, ela não te contou?

–Eu...Não lembro hehe, eu nem prestei atenção em nada ontem!!

–Ah sobre ontem...

–Tudo bem, não tem problema –Tem sim seu vadio eu fiquei preocupada- Eu é que peço desculpas, eu não sabia que você era tímido!! –Vi Lysandre corar mas ficar aliviado (Yanya: Que ??).

–Eu vou procurar o Castiel quer ir?

–Claro porque não?

Eu segui Lys até uma porta, ele abriu a porta e realmente lá era muito escuro, desci as escadas com cuidado, Lys foi na frente, e ligou o interrupitor

–Castiel esta tentando imitar o Nathaniel e bancar o ninja!!

–Hãmm? Desculpa eu sou lerda!! – (Yanya: Acabe com ela Santana. Mayú: WTF?)

–Nathaniel é representante do grêmio estudantil e vive sumindo!!

–Ataa entendi agora hehe

–Vamos procurar em outro lugar!!

Lys saiu na frente e eu logo em seguida, passamos por vários corredores, e resolvemos voltar ao pátio e esperar lá, dai ele se sentou em um banco embaixo de uma arvore, muito linda, e fez sinal para eu em sentar do lado dele:

–Desde quando conhece Castiel?

–Não faz muito tempo, só seis meses!!

–Oh... Eu nunca tive melhor amiga, as meninas da minha antiga escola só sabiam falar de “garotos, tanquinhos, maquiagens..” –Falei tentando imitar uma delas- Nunca fui muito afim de falar de maquiagem etc..

–Eu acho que as meninas da sua antiga escola são bem vulgar... Tipo a Ambre

–O que tem eu ai na conversa? –Uma menina de cabelos loiros e olhos verdes se aproximou de nós- Ora ora essa deve ser a novata néh?

–Sou sim, porque?

–Olha aqui primeiro: Não se meta comigo, segundo: Eu mando aqui, terceiro: Fique longe do MEU Castiel!!

–Ambre, acho que você deveria para de ser assim, ninguém gosta das supostas “ultimas bolachas do pacote”, a Mayú se aproxima de quem bem entender, e acho que Castiel não concorda em ser SEU Castiel. –Ela olhou para Lysandre bem surpresa e me respondeu:

–Oh então a Mayú já arranjou um namoradinho hahaha sério o Lysandre é um idiota, como que você é troxa gostar de alguém assim hahaha !!

–Pois bem é...Am..Am...Ambrega, Lys não é meu namorado, ele é meu melhor amigo, uma coisa que você nunca vai ter, como ele disse eu falo com quem bem entender, e se eu gostar do Lys eu não vejo nenhum mal nisso –Lys corou violentamente- Agora volta pro lugar de onde veio porque não lembro de ter feito macumba pra te invocar...

Ela me olhou com raiva e ódio, eu apenas mantive minha calma assim como Lysandre que não alterou seu tom de voz em nenhum momento...

–Ouo!!! Você encarrou a Ambre de frente!!! Meu Deus além de diva é a baixinha mais fofa do mundo... Desculpa não me apresentei sou Alexy evocê é?

–Sou Mayú... – Derepente sinto uma mão cobrir meu olhos- Quem é?

–Adivinha?

–Deixa eu pensar... “O tal do Castiel”

–Eu “mês” –Lysandre me olhou com um pouco de ciúmes e eu ri

–Lys esta com ciúmes –Eu disse e ele corou na hora, Castiel olhou para ele e fez uma cara tipo ¬U¬:

–Calma Lys vou roubar ela de você não

–Eu não...Mas...Dexa quieto –Tadinho gente ele é muito fofo, ele ta vermelhinho

–Que kawaii ele ta vermelhinho haha –Ele me olhou e começou a rir também

–Diva você sabe japonês? –Perguntou Alexy

–Eu fiquei três anos no japão quando pequena...

–Porque você cresceu muito néh? –Castiel deu um sorri de deboche

–Olha quem fala um marmanjo do seu jeito que pinta o cabelo –Olhei para ele com o mesmo sorriso de deboche, Lexy (Vou abreviar os nomes para não ficar cansativo), e Lys não paravam de rir

–Pelo menos não sou uma tabua anã

–Mayú me desculpe falar isso perto de você, mas, Castiel você precisa de óculos, de preferencia com grau!! –Alexy disse e me olhou, Lys só ficou no canto dele totalmente parado...

–Gente não é por nada não, mas vocês estão falando de mim... Olha Lys que bonitinho “ta na dele”. – Eu falei isso e me arrependi de ter dito isso Cassy me olhou com uma cara maliciosa, Lexy não parava de rir (Alexy: rsrsrsrsrs ¬UU¬), e o Lys..Coitado quase desmaiou. –Quero dizer... Veshi....Socorro.

–Oin meus “abores” tud.... Gente o Lys ta bem parece que ta com febre, o que aconteceu aqui –Rosa me olhou com cara de confusa e Castiel respondeu

–A Mayú disse: “Olha o Lys que bonitinho esta na dele” –Cassy tentou imitar minha voz mais parecia um traveco roco caindo de paraquedas (Yanya: Gente eu ri dessa boxt@ ehuehueu)

–Ayú fafadchenaw ¬U¬

–Olha o sinal bateu vamo!!

POV ROSALYA LACRADORA

Ayú, Lys e Lexy foram na frete, eu puxei a mão do Cassy para ele me esperar;

–Rosa, pensou o mesmo que eu?

–Depende Cassy. Você pensou em tentar juntar o Lys e a Ayú ?

–Isso mesmo, podemos marcar de sair, ir ao shopping dai nos sumimos de vista e ficamos seguindo eles para ver o que acontece. O que acha?

–Sim sábado, as 19;00 pode ser?

–Okay, depois a gente se fala!!

POV MAYÚ LYSANDRETE (Yanya: MDS! O que eu to fazendo com a minha vida)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida e muita loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.