Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 74
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

É muito triste postar o ultimo capitulo... Depois de 563 reviews, 7 recomendações, 73 capítulos e 1 ano e 9 meses escrevendo essa fic ela finalmente acabou.
Nunca pensei que tantas pessoas iriam gostar da história, que ela seria tão grande ou que teria este fim. Essa foi uma das minhas primeiras fics no nyah e agradeço a todos que a acompanharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/74

Harry sentia grossas lagrimas escorrerem pelo seu rosto quando terminou de ler aquele diário. Há uma semana aquele diário havia chegado para ele por uma coruja vermelha. Quando o livro chegou ele não deu muita importância, mas assim que o moreno viu que se tratava do diário de uma garota com o sobrenome Lupin, ele começou a ler a história.

No inicio até mesmo ele chorou com pena da garota, sentiu um ódio dos seu pai e dos marotos por fazer aquilo com a garota. Depois começou a entender o lado dos outros e os conhecer melhor, aquele diário o trouxera para mais perto da época dos marotos. Seus pais não eram tão mencionados por não serem tão próximos da Rebecca Lupin, mas ele descobriu tantas coisas sobre Sirius, Remo e aquele grupo tão unido chamado de Apimentadas.

- Então foi assim que tudo aconteceu – Harry disse segurando o livro com força – eu nunca poderia imaginar.

Gina abraçou Harry por trás e lhe deu um beijo na nuca, seus olhos também estavam cheios de lagrimas, era impossível não se emocionar com a história. A Rebecca adolescente de tantos anos atrás tinha sofrido tanto, passado por tantas coisas e no final havia tido o seu final feliz.

- Acho que devemos agradecer que a Emilly Malfoy deu o diário para a Rebecca – murmurou a ruiva enquanto passava os dedos pelo cabelo do marido.

Nenhum dos dois nunca pensará que pudesse ter existido uma Malfoy legal, que não se importava com o sangue nem nada do tipo. Mas, lá estava ela lutando contra todos por uma amiga Grifinoria que tanto sofrera. Era difícil de acreditar que ela existiu, talvez os Malfoys tivessem feito questão de fingir que a loira sorridente que ficará noiva muito jovem do professor de DCAT jamais tivesse existido.

- Mas o que houve com a Rebecca? E a filha dela com o Sirius, Vanessa? Nós nunca tínhamos ouvido falar delas antes! – o moreno falou segurando o livro com força – O que houve com a Roxanne Lestrange? Sabemos que o Regulo morreu, mas e ela? E Emilly e o Joe Solomon?

Gina afagou os cabelos do marido com calma, sabia o quanto tudo aquilo mexia com ele. Harry ainda sentia muita falta dos pais, do padrinho e do professor Lupin. Ambos foram muito presentes na vida de Harry, eram quase a única família dele fora os Weasley. Saber tantas coisas sobre os marotos que ele próprio não sabia, ver algumas paginas escritas pelo próprio Sirius, havia mexido muito com o moreno.

Desde que recebera o diário, Harry não conseguira fazer outra coisa, se concentrar em mais nada, além do que estava escrito ali. No inicio o moreno falará que aquilo só podia ser uma mentira, Remo falaria se tivesse uma irmã gêmea, ele já teria a vista. Mas, conforme as paginas iam se passando, tudo o que estava escrito parecia cada vez mais real.

- As páginas acabaram, não tinha como a Rebecca continuar escrevendo – falou Gina suavemente – temos que ir Harry, prometemos ao Vítor Krum que iríamos a festa de noivado dele.

Vítor Krum estava noivo de uma garota que conhecera em um dos jogos de quadribol, ela era líder de torcida do time rival do búlgaro, mas mesmo assim os dois se entenderam muito bem. Agora que Vítor tinha 22 anos, ele decidira se casar com a garota e falará que Harry devia ir com sua esposa, assim como ele também convidara Rony e Hermione.

Gina já estava grávida de dois meses do seu primeiro filho com o marido e sabia que aquela festa seria uma boa idéia para o animar. Harry concordou e os dois aparataram até a festa. O moreno não estava muito animado, mas talvez ver Rony e Hermione o animasse.

A festa era em um lugar aberto, todos estavam muito bem arrumados e não foi muito difícil localizar o anfitrião da festa. Assim que Vítor os viu ele sorriu e foi cumprimentar o garoto Potter e sua esposa. Mas, o noivo não havia ido com cumprimentar sozinho, sua noiva e sogra também foram.

Com os anos, Vítor havia ficado ainda mais bonito, o corpo ficará mais definido  e ele deixará uam proeminente barba nascer. De longe ele continuava sendo um dos melhores partidos bruxo, mas agora, ele se encontrava noivo.

http://h1.vibeflog.com/2006/02/10/19/1289406.jpg

- Que bom que vieram, a minha noiva e minha sogra queriam muito os conhecer – falou o búlgaro com seu típico sotaque – essa  é minha noiva, Vanessa Black e sua mãe Rebecca.

Harry e Gina arregalaram os olhos ao olhar as duas mulheres a sua frente. A mulher mais velha, Rebecca, era muito parecia com o antigo professor de DCAT do Harry. Os cabelos loiros agora mais curtos indo até os ombros estavam muito bonitos, seus olhos pareciam cansados, mas ela ainda tinha algo de muito similar com as fotos contidas em seu diário. O mesmo brilho, podia ser visto.

Sua filha era extremamente linda, sento apenas um ano mais velha que Harry tinha os mesmos cabelos que a mãe tivera em sua juventude, mas os olhos eram os mesmos de Sirius, assim como o sorriso maroto com um toque de malicia. A garota tão diferente da mãe, não era tímida e ainda era capitã das lideres de torcida do time de quadribol dos Estados Unidos.

http://i683.photobucket.com/albums/vv195/OMGWTF2/aly-michalka-hellcats-casting-1.png

Alguém do outro lado da festa chamou Vítor, ele deu um suspiro cansado e falou que logo voltaria. Antes de partir, ele deu um beijo na noiva arrancando risadas de muitos dos convidados. Um dos melhores apanhadores do mundo e a capitã das lideres de torcida, um casal tão clichê e ao mesmo tempo tão perfeito junto.

- Pelo visto já terminou de ler o diário – falou a Sra. Black.

Rebecca ficará pensando por muito tempo se deveria ou não enviar o seu diário para um garoto que nem conhecia. Sabia quem ele era, sabia o quanto o seu marido gostava dele e se tivesse o conhecido, tinha certeza que teriam se dado bem. Só que era o seu diário, seus segredos mais profundos e alguns de suas próprias amigas, estavam lá. No fim acabou decidindo o enviar, o garoto Potter tinha o direito de saber.

- Porque só agora vocês me enviaram o diário? Porque eu nunca fiquei sabendo da sua existência ou a das apimentadas? – Harry perguntou em disparada.

Vanessa queria responder as perguntas do garoto de olhos verdes, ela sabia a resposta, as conhecia perfeitamente, mas não podia dizê-las. Vanessa ganhará o antigo diário da mãe como presente de natal aos 14 anos e logo depois que terminou de ler o diário da mãe pode conhecer o pai. Ela sabia o que acontecerá com as apimentadas, ela criará novamente um grupo de apimentadas. Mas, era Rebecca quem deveria responder as perguntas, todos ali sabiam disso, mesmo ninguém tendo proferido algo sobre isso.

- Este era o meu diário, meus pensamentos mais secretos e os das minhas amigas estavam ali... Não era tão fácil o enviar, fiquei com medo da sua reação, que você odiasse o Six ou o meu irmão, ou até mesmo seu pai – falou Rebecca engolindo algumas lagrimas – no inicio a minha história não foi bonita... Sofri muito e descontei boa parte do meu sofrimento no meu diário.

Vanessa abraçou a mãe, mesmo a jovem Black sendo um tanto quanto que patricinha e líder de torcida, ela se importava com os outros, principalmente com a mãe. Mesmo depois da morte de Sirius,  Rebecca jamais deixara de amar o maroto, ou chegou a tirar a aliança.

- O que aconteceu com as outras apimentadas? – perguntou Gina curiosa.

Mesmo a ruiva sabendo que o assunto não era relacionado há ela propriamente, Gina também havia lido o diário e se comovido com a história da mulher loira a sua frente. As amigas da Rebecca, as suas queridas apimentadas.

- Emilly e Joe se casaram logo depois que a Vanessa nasceu – falou Rebecca e seus olhos ficaram distantes, se lembrando do momento – eles tiveram uma filha chamada Chanelle, ela é encantadora, eu sou a madrinha dela... O Joe está sendo chamado para ser professor de DCAT em Hogwarts, mas a Emilly não quer, diz que ele vai se apaixonar por uma aluna.

Rebecca deixou escapar uma risada fraca, o nome Chanelle era uma homenagem silenciosa a Macey. Desde o terceiro ano, a morena brincava que se tivesse uma filha ela se chamaria Chanelle em homenagem a marca Chanel. A perda daquela amiga tão querida deixará grandes marcas nas jovens apimentadas. Macey não pode viver o bastante para realizar esse sonho, aquilo fora tirado dela.

- Regulo morreu quando Roxanne estava grávida do filho deles Keid – aquela morte fora terrível para Rebecca que era tão próxima deles – Keid é um bom garoto, é alguns meses mais novo que você Harry e está namorando com a Chanelle.

Aquele casal era tão bonito. Chanelle tinha os cabelos loiros da mãe, mas era tão inteligente e correta quanto o pai, uma garota incrível. Keid era primo de Vanessa e os dois sempre se deram muito bem, o garoto era moreno e tivera um grande numero de namoradas até realmente se ver apaixonado pela amiga de infância. Chanelle e Keid era o tipo de casal mais fofo de todos.

- O Matthew se casou mesmo com a Elizabeth, as filhas deles estudaram com vocês em Hogwarts – intervém Vanessa notando que a mãe talvez não pudesse continuar – Dafne Greengras foi para a Sonserina e Astoria para a Corvinal, pelo que sei agora a Astoria e o garoto Draco Malfoy estão namorando...

Aquilo era muita informação para o moreno de olhos verdes. Quantas vezes ele já não vira Dafne Greengras junto com Pansy Parkinson? Será que a garota sabia sobre Rebecca? Será que aquela Sonserina metida sabia. Era difícil também para o moreno imaginar Draco Malfoy namorando alguém, quem iria ficar com alguém que fora por tanto tempo extremamente desprezível e mimado?

Rebecca falou tinha visto Emilly e Roxanne e foi falar com elas, Harry queria ir e as conhecer, mas Vanessa se colou na frente. Olhar para aqueles olhos dava calafrios no menino que sobreviveu, era quase como ver o seu padrinho ali. Os mesmos olhos com o mesmo brilho.

- Não acho que minha mãe e as outras apimentadas querem falar sobre isso agora, mexer com o passado é algo muito doloroso para elas – falou Vanessa e depois um sorriso maroto apareceu em sua face.

Vanessa virou de costas e levantou um pouco a blusa, ali em suas costas pouco a cima da cintura estava a marca das apimentadas. Em Vanessa era uma borboleta roxa bem vive com desenhos tribais atrás. Os olhos verdes de Harry e os castanhos de Gina se arregalaram, as apimentadas não haviam acabado.

- Você.... – começou Gina, mas não conseguiu acabar.

- As apimentadas são algo continuo, o motivo é nobre, tão nobre quanto as jovens apimentadas – falou Vanessa e ela sorriu ao ver o noive se aproximando – eu, Chanelle, Julie e Sierra somos as atuais apimentadas, amigas para todo o sempre.

As apimentadas nunca iriam acabar. O que começou como uma vingança de três amigas que se sentiam traídas virou algo muito maior. As apimentadas eram uma prova de amizade, ser uma apimentada era ser leal a uma amiga e a defender sempre que possível.

Rebecca Lupin, Macey Morgan e Emilly Malfoy, todas enfrentaram muito para estarem com seus amados de algum modo. A morte de uma pode ter sido injusta e cruel, a morte de Sirius pode ter sido o pior para Rebecca, e a dor das amigas um sofrimento para Emilly. Mas, a marca que todas tinham era o que as mantinha em pé. Pois não importava aonde estivessem, estariam unidas, as apimentadas eram um laço muito além da vida e da morte.

- Mas, porque eu nunca ouvi falar de vocês? – perguntou Harry chocado.

- Eu e os filhos das apimentadas estudamos na Academia de Salém, nos EUA, nossas férias eram diferentes...  – murmurou Vanessa – eu teria os conhecido no fim do seu quinto ano, se meu pai não tivesse morrido... Não havia motivo para entrarmos na sua vida depois da morte dele.

A morte de Sirius foi um baque horrível para Vanessa e Rebecca. Mesmo o maroto não sendo um pai presente, ele era muito importante para a loira e o pior era que a mesma não estivera lá no momento da sua morte, a mesma não pudera passar tanto tempo com ele. Rebecca se sentira tão sozinha quando o marido morreu, ela nem teve a chance de se despedir, de dizer uma ultima vez o quanto o amava.

- E agora tem? – perguntou Gina.

- Não, mas agora eu e minha mãe teríamos melhores condições de explicar o que houve – uma lagrima escorreu pelos olhos de Vanessa – você não foi o único que sofreu com a morte do meu pai.

Neste instante Vítor chegou e vendo as lagrimas na noiva a abraçou forte, queria saber o que tinha acontecido. Mas, antes que qualquer um pudesse falar alguma coisa, um grito ecoou tão alto que todos se viraram.

Jogada no chão, com sangue escorrendo e sujando todo o chão estava Rebecca Lupin Black ficando cada vez mais pálida. Em pé com uma faca na mão estava Shelby Newton, seu sorriso de vitória era único. As coisas não haviam sido fáceis para Shelby depois de Hogwarts, conseguira apenas dois NOMs e com seu jeito petulante de se achar superior nunca aceitou nenhum emprego, vivendo da herança dos pais, mas quando o dinheiro acabou as coisas ficaram difíceis. Para Shelby ver a antiga rival, a patinho feio, assim tão feliz e rica fora o fim para ela.

- Finalmente você está no lugar onde sempre mereceu, Lupin – berrou Shelby descontrolada – no chão, você não devia ter se casado com o Sirius! Esse era o meu futuro!

Roxanne tentou se aproximou e pegar a faca de Shelby antes que aquela louca fizesse algo, mas a mesma tinha tido reflexos melhores e mais rápidos e acertara a faca na apimentada que caiu no chão ao lado de Rebecca. As duas apimentadas quase não tinham mais vida, a visão da primeira já estava ficando turva, se mexer era lago que daria muito trabalho.

- Nós podemos até morrer Shelby, mas morreremos juntas, porque nós somos apimentadas – falou Emilly com um sorriso torto – me desculpe meu amor, mas acho que não sairei dessa viva.

Emilly sabia que Shelby tentaria a matar e não ligava, ela apenas queria impedir que Shelby fizesse algo contra o corpo das amigas. Já estava na hora das quatro apimentadas se reencontrarem no céu. Emilly sorriu ao sentir a facada em sua barriga e puxou a faca com tudo.

- Você vai morrer sozinha Shelby Newton, sem nenhuma amiga enquanto nós iremos estar juntas – falou Emilly cortando a garganta da antiga Grifinoria – você não passa de uma vadia.

Essas foram as ultimas palavras de Emilly antes de cair no chão e segurar a mão das outras duas apimentadas. Aquilo fora uma completa loucura, mas ela não ligava. Vanessa, Chanelle e Keid gritaram desesperados indo até suas mães, mas aquilo não adiantou. Lagrimas escorriam na frente de todos os presentes, Rebecca usou suas ultimas forças para sorrir e estender um papel para a filha.

- A...Macey nun..nunca erra – Rebecca falou com o resto das suas forças – não...não chore minha...filha... tudo ficará bem.... irei encontrar....o...o Sirius.... as api...apimentadas estarão... juntas...

Depois daquilo a vida foi levada para longe do corpo de Rebecca. Rebecca estava finalmente indo encontrar com o seu amado Sirius e sua melhor amiga, Macey. Todas as apimentadas estariam indo para casa e logo seria a vez de Joe, a idade já estava grande demais para ele. Logo todos se reencontrariam. Os marotos e Lilly já estavam lá, o grupo tinha esperado tempo demais para se reencontrar novamente.

Vanessa com as mãos tremulas viu o pedaço de papel que a mãe lhe estendera, era uma pequena carta escrita a muitos anos atrás por Macey. Conforme lia as carta o peso das palavras parecia aumentar, Rebecca e as outras apimentadas sabiam o tempo inteiro que ali seria a morte delas.


Camaleão,

Estou assustada, tive uma visão assustadora. Nela você estava na festa de noivado da sua filha, mas eu não estava lá. Você, Emilly e Roxanne estavam. Sirius e Regulo eu não vi na visão, mas mesmo assim não foi isso que me chocou.

Você se afastou da sua filha, que se tornou uma linda mulher, para falar com a Hope e a Hell. Mas então por algum motivo aquela insuportável da Shelby Newton apareceu e te esfaqueou. Roxanne tentou pegar a faca, mas foi atingida. A Emilly falou muito para ela, mas muito mesmo antes de também morrer, mas pelo menos antes ela matou aquela vaca.

Essa minha visão foi assustadora Bex, estou realmente com medo, muito medo. Acho que não conseguiria viver sem você, ou deixar de tentar impedir essa visão. Sei que está muito ocupadas com os shows e a vida de casada, mas preciso de uma reunião das apimentadas, nem ao menos fazer compras ou ficar com o Remo tem me acalmando.

Da mais bela e  com mais senso de moda das Apimentadas

Duquesa (Macey Morgan)

Macey escrevera aquela carta as lágrimas para as amigas, dois dias depois elas se encontraram para fazer compras. Elas já mais poderiam saber que aquele era o ultimo dia que se veriam. Uma semana depois que a carta fora escrita, Macey estava morta. Mas, aquela carta sempre foi guardada, muito bem guardada por Rebecca.

Antes de ir para o noivado da filha, a líder das apimentadas escrevera seu testamento e levara a carta que a tantos anos atrás a sua tão querida amiga Macey lhe enviara preocupada. Sim, já estava na hora de um reencontro dos antigos alunos de Hogwarts.

Apimentadas e Marotos estariam finalmente reunidos e fosse o que fosse, não havia mais nada que prendesse Rebecca entre os vivos. Sua filha já  era uma linda mulher, noiva e que logo teria sua própria família. Aquela fora a melhor morte que Rebecca pudera um dia imaginar.

Morrer não era algo agradável, mas se fosse para morrer que fosse com as amigas, para ir encontrar o cara que amava. Vanessa com lagrimas nos olhos tocou levemente sua marca como Apimentada, aquilo doía tanto, mas ao menos sabia que não estava sozinha. Sua mãe sempre estaria com ela.

- Eu te amo mãe – falou Vanessa entre lagrimas -  espero que você esteja bem, mamãe,espero que esteja feliz com o papai e as outras apimentadas.

Tudo o que Vítor pode fazer foi abraçar forte a noiva e tentar a consolar, ele não tinha idéia de metade do que realmente tinha acontecido. Mas, amava demais Vanessa e a ver daquele jeito era terrível para ele.

Fim.

Se quiserem aqui vai o link da minha mais nova fic dos marotos A Unica garota entre os marotos: http://www.fanfiction.com.br/historia/168691/A_Unica_Garota_Entre_Os_Marotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse não era o final que eu planejava escrever, a minha ideia era que tudo terminasse quando o Harry encontra a Vanessa e a Rebecca na festa, mas essa ideia me surgiu de repente e eu gostei. A ideia do Sirius e da Rebecca se encontrarem depois da morte foi muito linda para mim.
Não me matem por favor...