Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 59
Capitulo 59 – Hope a quarta apimentada.


Notas iniciais do capítulo

Ta esse naõ é o capitulo mais emocionante ou cheio de amor, mas deem uma chance, eu tinha que por ele. E varias meninas pediram para ela virar uma apimentadas :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/59

Querido Diário

Certo é hoje, é hoje é o prazo máximo para Macey e Emilly me falarem se a Roxanne vai ou não poder entrar nas apimentadas. Mas venhamos e convenhamos eu espero sinceramente que ela possa entrar. Seria perfeito, quatro é um bom numero e eu me sentiria mais segura de Emilly tivesse mais alguém ano que vem. Não confio no professor Solomon, ele a magoou muito.

Fui até a sala que havia combinado com as apimentadas e fiz um feitiço com a mão para que ninguém entrasse ou escutasse o que falávamos. As garotas já estavam ali, olhei para elas ansiosa, realmente muito ansiosa para saber no que é que isso iria dar.

- Camaleão eu sei o quanto você quer ela aqui, mas não vejo real necessidade – falou Emilly seria – nós começamos isso buscando vingança e principalmente mudarmos, deixarmos de ser as garotinha “indefesas” que de algum modo por vezes éramos.

- Hell você realmente não viu o que ela passa – falei de forma seria passando os dedos pelos cabelos – os irmãos dela... Eles são horríveis Rodolfo e Rebastan...

- Todos temos problemas em família, alguns realmente complicados e as famílias sangue puro da Sonserina mais do que qualquer outra – falou Macey por fim enquanto se olhava no espelho – desculpe, mas não vejo nada demais.

Dei um suspiro frustrado, elas não viram o que eu, definitivamente. Roxanne sofra tanto quanto eu sofria só que de maneira diferente. Os irmãos não a deixam crescer, não a deixam ser ela mesma, ela é apenas comprimida e isso a limita, isso abaixa a sua autoestima. Ela já me confessou que somos os primeiros amigos de verdade dela e tem toda a confusão no relacionamento dela com o Regulo que está mais empacado do que não sei o que.

Saímos dali comigo extremamente frustrada, mas eu não vou desistir, só adiar os planos. Mas bem, foi logo depois que começamos a ouvir uma conversar particularmente interessante, fiz sinal para as garotas fazerem silencio e nos aproximamos.

Era entre os três irmãos Lestrange e vamos dizer que era no mínimo tensa, pois pelo que eu sei irmãos não costumam conversar apontando as varinhas uns para os outros e muito menos falar palavras tão rudes quanto as que os dois mais velho se dirigiam a minha amiga.

- Não gostamos das suas novas amizades nem um pouco – falou Rebastan serio – a garota Malfoy e o Black mais novo são ótimos vem de famílias sangue puro respeitadas e são excelentes Sonserinos...

- Por outro lado a Morgan e a Lupin não são nada boas – falou Rodolfo e começou a apertar o pulso da irmã com força – este é o ultimo aviso se afaste delas. Crucio.

Ouvi a minha tão querida amiga que me ajudou nos momentos de maior sofrimento, principalmente me ajudou quando eu peguei uma depressão ferrada.Roxanne começou a gritar e implorar que eles parassem, falar que faria qualquer coisa para que a dor parasse.

Eles ainda riram dela por alguns instantes, eu definitivamente não podia deixar isso ficar assim. As coisas com ela estão até mesmo piores do que eu imaginava, olhei para as garotas que pareciam absurdamente chocadas. Era hora de tomar partido e fazer algo.

- O que está acontecendo? – falei de forma firme e dura

Todos os olhares se viraram para mim e no mesmo instante Roxane parou de ser torturada, ela continuava no chão chorando baixo perante toda a sua dor. Olhei aqueles dois com ódio eles simplesmente não tinham o direito de ter feito isso. Eles chegaram a apontar as varinhas na minha direção, mas quando viram Macey e Emilly desistiram da idéias.

- Nada e não meta o seu nariz onde não é chamada sua mestiça imunda – falou Rodolfo.

Olhei para eles com raiva e usei meus poderes para os desarmas e jogar suas varinhas longe, lhes dei um sorriso sarcástico. Sabia que não era a hora de ser a garota fofa e apaixonada, era a hora de ser a líder das apimentadas e defender as minhas amigas e tudo aquilo em que acredito. Macey e Emilly se punham ao meu lado, os olhares que lançávamos a eles eram mortais.

- Se eu fosse você ficaria longe, nunca ofenda uma apimentada pois terá volta – falei com ódio.

Eles riram e lançaram um olhar mortal para a irmã, mas acho que pensaram que era melhor não ficar aqui. Eu poderia os fazer pagar por isso, mas sabia que Roxanne devia estar junto e como apimentada do nosso lado quando isso acontecesse. Ela merece essa vingança e que eles sofram de forma bem humilhante. Ajudei Roxanne a se levantar, ela ainda tinha varias lagrimas nos olhos. Olhei para as garotas, não tinha como a Roxy não ser uma apimentada.

- Leve ela para a sala – falou Macey – eu vou pegar a areia branca.

- O que eu faço? – perguntou Emilly.

Pensei um pouco, este ritual teria que ser diferente, não teríamos a mesma lua que tínhamos da ultima vez ou a concentração dos espíritos. Pensei rapidamente e depois me virei para a minha amiga sonserina.

-Preciso de uma faca de prata e as fotos dos dois infelizes – falei de forma seria – arrumem vestidos pretos e um branco para a Roxy.

Depois disso a levei para a sala, ela ainda estava machucada e chocada demais para se ajudar. Usei magia para curar os seus machucados, depois coloquei o meu vestido preto e um branco na Emilly. Espero que esse ritual de certo, quando eu propus que a colocássemos entre as apimentadas eu ainda não havia terminado as minhas pesquisas.

Logo as meninas chegaram, Macey já estava traçando o pentagrama com a areia branca, o livro do poder já estava pronto, a faca no local certo e as velas acesas. Respirei fundo e olhei para o relógio, é melhor que façamos logo.

- Está na hora – falei e olhei Roxanne que parecia confusa – Roxy nós somos apimentadas, todos sabem disso, se quiser ser uma de nós este é o momento. Nunca mais ser humilhada, crescer, fazer com que seus irmãos parem de fazer tudo o que lhe fizeram e ter a garantia de que nunca estará sozinha.

Ela me deu um sorriso e eu soube que ela aceitará, cada uma se colocou em uma parte do circulo, respirei e contei até dez, eu estava anciosa e nervosa. Bem nervosa para falar a verdade com o que estava prestes a ocorrer.

- Fomos humilhadas, já brincaram conosco e partiram os nossos corações – falou Emilly e as fotos dos irmãos de Roxanne pegaram fogo.

 – Uma vez já viemos pedir ajuda aos antigos espíritos, agora uma vez mais estamos aqui para pedir que ajudem a mais nova apimentada a cumprir a missão, pedimos a sua sabedoria para que ela se destaque e tome as decisões certas – emendou Macey.

O livro do poder brilhou e as paginas começaram a se movimentar rapidamente, algo estava acontecendo, algo realmente estava acontecendo e eu sorri com isso. Peguei a faca e cortei o meu braço deixando o sangue escorrer e cair no livro, todas as garotas fizeram o mesmo.

- Agora somos uma só, todas as quatro, sangue do mesmo sangue – falei e foquei o livro com a mão – venho aqui pedir que dêem poder a esta nova apimentada, que sedam um pouco da sua magia para a ajudar e por isso em nome das minhas irmãs lhes ofereço este sacrifício.

No mesmo instante cortei a minha mão e deixei cinco gotas caírem nas velas, desta vez um vento forte veio e passou por Roxanne a envolvendo. Olhei para ela sorrindo enquanto via frases sendo escritas. Fui direto para a lista oficial das apimentadas e vi seu nome incluso na primeira geração, sorri e fui ver a ficha dela.


Nome: Roxanne Marie Lestrange
Apelido de apimentada: Hope.
Idade: 16 anos
Cargos: nenhum até agora.
Poder: Curar machucados e dores.
Forma animada: -
Patrono: Testrálio
Marca: Coração roxo nas costas um pouco a cima da cintura com desenhos tribais pretos atrás.
Novos Poderes: Tem os reflexos mais fortes, uma beleza incrível, cura acelerada, força, poder de sedução, aumento de poder mágico e a capacidade de curar qualquer doença, hemorragia e azarações jogadas contra alguém.

Nos abraçamos, agora não haveria segredos entre nós. Ano que vem eu poderia ficar tranqüila quanto a Emilly aqui e eu sabia que tudo estaria bem quanto a Roxanne. Agora só faltava uma única coisa, vigança.


Beijos vingativos

Bex ;**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!