Os Marotos - You Belong With Me escrita por Sarah


Capítulo 55
Capitulo 55 – I Love You


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... A musica é uma mistura louca de I Love You (avril Lavigne) e You Belong with me (Taylor Swift)
Capitulo com narração especial do Sirius =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56117/chapter/55

Diário da Becca

Então eu sei que eu não deveria estar mexendo de novo no diário mágico da Becca, mas ele estava ali dando sopa e eu queria tanto escrever o que acabou de acontecer... Bem de qualquer modo não é como se a Becca ao descobrir que eu escrevi neste diario fosse me matar né? Eu realmente espero que não, é que eu realmente estou muito feliz e tinha que escrever isso e eu não vou comprar um diário pra mim né? Os marotos iam me zoar muito.

Bem eu paguei o maior mico cantando aquela musica de um jeito completamente desafinado e ainda recebendo olhares mortais do Aluado, do babaca do meu irmão e das amigas dela.. Aliais como é que a Becca consegue se dar tão bem com aquelas cobras sonserinas?

De qualquer modo eu já estava saindo do palco com todos que ouviram muito chocados, vou ser a gozação do colégio amanhã, para fazer qualquer barulho quando ao passar ao lado da Becca ela me olha e com as bochechas coradas de um jeito fofo ela fala.

- Me ouve cantar? Por favor – ela pediu me olhando.

Como eu poderia dizer não para ela? Bem eu só esperava não ter que ouvir um fora enorme vindo por ela cantando para todo mundo ouvir, mas eu acho que ela ainda tem um coração e talvez ela pudesse me perdoar e me dar uma nova chance.

Ela entrou no palco e aquela garota super gostosa de 16 anos de Beauxbetons que está fazendo intercambio entrou para apresentar a minha Becca para o publica... Acho que o nome da francesa é Elizabeth York... algo assim.. Bem ela é muito gostosa, loira, com peitos enormes, bunda empinada e deixa tudo o que tem de melhor a mostra... Ta eu gosto e quero namorar a Rebecca mas não sou cego.... É talvez tenha sido uma PESSIMA idéia escrever isso no diário da Rebecca!

- Rebecca Lupin – ela falou cria lançando um olhar de raiva para a minha menina!

Como essa Elizabeth York ousou olhar assim com a minha garotinha? A minha linda e delicada Rebecca que por minha culpa sofreu muito em hogwarts! É eu sou mesmo um babaca, a pessoa que eu mais fiz sofrer é agora a pessoa pela qual eu estou apaixado... Incrível né?Aliais como eu poderia saber que ela além de ser tipo a única garota que eu me apaixonaria ainda poderia se transformar nessa gata? Não que eu goste mais dela pela aparência, mas olha só esse corpo... É impossível ficar quieto.

- Essa musica se chama I Love You – ela falou e seus olhos foram em minha direção – espero que gostem.. A escrevi já faz algum tempo

I like your smile

(Eu gosto do seu sorriso)
I like your vibe

(Eu gosto da sua energia)
I like your style

(Eu gosto do seu estilo)
But that's not why I love you

(Mas não é por isso que eu te amo)
And I, I like the way

(E eu, gosto da maneira de como)
You're such a star

(Você é uma estrela)
But that's not why I love you

(Mas não é por isso que eu te amo)


Acho que nenhuma garota jamais fez isso por mim, ou eu por ela. E pelo menos este inicio da musica é bonito e me faz me sentir especial. Ainda mais saindo da sua voz melodiosa que canta bem, diferente de mim. Ela olhava para o palco, mas no ultimo verso eu a vi olhando de canto de olho para mim.

Hey, do you feel

(Hei você sente?)
Do you feel me?

(Você me sente?)
Do you feel what I feel?

(Você sente o que eu sinto?)
Do, do you need

(Você precisa de mim?)
Do you need me?

(Precisa de mim?)
Do you need me?

(Precisa de mim?)

Both than I need you?

(Tanto quanto eu preciso de você?

Não sei se isso é algo realmente bom, quer dizer é obvio que eu a fiz sofrer e muito com a Shelby, quer dizer eu nunca deveria ter feito essa idiotice. Mas não é como se ver ela e o meu irmão juntos fosse algo legal e pior ainda os ver se beijando! Nojento!

Me senti terrível, eu nunca perdi nada, e agora eu estava perdendo para o meu irmão a coisa mais importante da minha vida com o meu irmão! Aquilo foi terrível e eu queria bater nele quase toda hora e os marotos que me seguravam.

E Sim eu precisava dela, talvez até mais do que precisa de oxigênio. Porque sem ela parecia que a minha vida inteira havia perdido o sentido

You're so beautiful

(Você é tão bonito)
But that's not why I love you

(Mas não é por isso que eu te amo)
I'm not sure you know

(Eu não sei se você sabe)
That the reason I love you

(Que a razão de eu te amar)
Is you, being you, just you

(É você, sendo você, apenas você)
Yeah, the reason I love you

(Yeah, a razão de eu te amar)
Is all that we've been through

(É por tudo que nós passamos)


Minha Rebecca eu já descobri que é de você que eu preciso, não da idiota da Shelby. Ela pode ser gostosa e fazer maravilhas na cama, mas ela é só isso e passar o tempo com você. Acho que nenhuma garota me amou como você me ama, para você eu sou apenas o Sirius o garoto que você ama. Não Sirius Black o rico, o maroto, o legal,  o popular ou o bonito. Para você eu ser apenas eu já basta.

I like the way

(Eu gosto do jeito)
That you are Marauders

(Que você é maroto)
And act like a jerk

(E age como um idiota)

But that's not why I love you

(Mas não é por isso que eu te amo)
How you keep complicated

(Como você consegue ser complicado)
And ruin everything

(E estragar tudo)

But that's not why I love you
(Mas não é por isso que eu te amo)

Agora eu sei que eu pertenço a você. Depois de todos os meus erros idiotas, eu sei que nunca fui um cara legal e um bom namorado... Mas mesmo assim eu te amo e quero aprender a ser um bom namorado com você... Um namorado fiel e que não vai te fazer chorar e estragar tudo de novo.

And you've got a smile

(Você tem um sorriso)

That could light up Hogwarts

(Que poderia ascender Hogwarts)

I haven't seen it in a while

(Eu não tenho  visto ele)

Since you left me

(Desde que você me deixou)

You say you're fine

(Você diz que está bem)

I know you better than anyone

(Eu te conheço melhor do que qualquer um)

É depois que essa musica acabar e antes de realmente falar com a Becca, a minha linda cisne, eu tenho que terminar com a Shelby não existe um único motivo para ficarmos juntos, além do que isso tem machucado e muito a garota que eu amo... Não sei se ela vai terminar com o panaca, idiota, retardado, metido, sem noção... bem com tudo isso do meu irmão, mas é uma boa idéia que ela faça isso... Sem pressão, mas eu definitivamente vou fazer a vida dele um inferno.

Afinal mesmo que eu não reconquiste a Becca agora eu vou fazer isso, porque ela é minha e só minha e eu posso arrumar a maior briga com o Remo, mas foda-se, ela ainda sim é a minha namorada...

You're so beautiful

(Você é tão bonito)
But that's not why I love you

(Mas não é por isso que eu te amo)
I'm not sure you know

(Eu não sei se você sabe)
That the reason I love you

(Que a razão de eu te amar)
Is you, being you, just you

(É você, sendo você, apenas você)
Yeah, the reason I love you

(Yeah, a razão de eu te amar)
Is all that we've been through

(É por tudo que nós passamos)

Eu já notei Becca, realmente já notei, só espero que não tenha sido tarde demais. Que nessa loucura toda não tenha feito a minha garotinha se apaixonar pelo meu irmão... Porque isso seria horrível quer dizer nojento.

Aliais se minha letra está estranha a culpa é do Remo que me bateu muito, por um detalhe mínimo que é eu estar afim da Rebecca e não ser bom pra ela, grande merda... Ah e porque eu estou morrendo de medo que ela chegue e me pegue escrevendo aqui...

Continuei a ouvindo cantar e quase chorando, quase, eu sou homem demais para fazer essa coisa gay de chorar... A vi saindo do palco e vindo até mim com as bochechas coradas de um jeito fofo enquanto era aplaudida pela grande maioria, ela com toda certeza iria ganhar. Não me resta duvidas.

- Becca eu já volto ,tenho que fazer uma coisa, me espera por favor? – perguntei. Estava arriscando que ela não aceitasse e corresse para os braços do meu irmão, algo muito arriscado.

- Você tem uma hora – ela falou.

No calor do momento eu fiz algo idiota, mas não me arrependo nem um pouco, eu puxei a minha Becca, a minha cisne e a beijei nos lábios e ela não me empurrou para trás nem me deu um tapa. Ela retribuiu o beijo e como eu senti falta daquele beijo, queria ficar ali para sempre.

Assim que nos separamos, vi seus lábios avermelhados, sua respiração ofegante e seus olhos cheio de duvidas. Fiz um carinho em sua face, droga a Becca me mudou de verdade! Eu não costumo ser assim! Nem um pouco para falar a verdade!

- Não se preocupe eu vou voltar meu cisne – falei sorrindo e a puxando para mais um beijo antes de sair dali.

Encontrei a pessoa que eu precisava, a Shelby, é eu ia terminar com ela e to nem ai se vai ser de um jeito cafageste. Ta eu posso ter ficado mais bonzinho, principalmente com a Becca, mas isso não quer dizer que vou ser assim com todo mundo ainda tenho a porra de uma reputação a zelar.

- O que significou aquela musica? Como você pode fazer uma musica para a patinho feio! – ela berrou batendo o pé no chão.

Deixei um sorriso maroto e ao mesmo tempo canalha se formar em meus lábios, bem é eu podia ser sacana com ela. Não é como se ela fosse uma garota legal, ela também tinha feito a minha garotinha sofrer e muito. Então é eu vou ser um canalha.

- Talvez porque eu ame ela? A e eu não quero mais te ver ta? Você é boa, mas descartável – falei me virando – há e eu estou indo atrás da garota que eu amo, a Becca.

- SIRIUS BLACK VOCÊ NÃO PODE ME TRATAR ASSIM! NÃO DEPOIS DE TUDO! – ela berrou irritada.

Agora é o momento perfeito para ser o cafajeste que eu sempre fui e sempre serei e sem me importar nenhum um pouco com as conseqüências.

- Tudo o que exatamente? O sexo? É até que você deu pro gasto, mas existem garotas melhores que você – falei com um sorriso maroto – há e não me procure mais, porque eu realmente não preciso de você...

- Você vai se arrepender Sirius, ninguém me deixa! Ninguém! – ela falou e continuou protestando.

E sai dali ignorando os protestos dela, não é como se ela pudesse esperar que eu fosse ser o cara bom que namoraria por muito tempo e teria um relacionamento estável. Só que o meu capinho até o meu cisne quando o idiota do Remo entra no meu capinho e me da um soco.

Ah que droga não vai dar para eu continuar escrevendo, depois quem sabe eu volto e conto mais das minhas emocionantes aventuras! Porque elas são incríveis! Realmentes...


Sirius Gostoso Black!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!