A Different Always escrita por 12th Precinct


Capítulo 9
Melhores sensações.


Notas iniciais do capítulo

Como tinha dito no último capítulo, estou passando por problemas familiares, então se demorar para postar por favor entendam *-*

Obrigada aqueles que comentaram, estão acompanhando e um obrigada especial para aqueles que favoritaram a história. Adoro vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561008/chapter/9

Rick POV.

Logo quando sai do banho me dei conta de que Kate é a mulher que eu realmente amo, e talvez a única que um dia amei de verdade. E eu precisava provar-lhe o quanto.

Agora depois de um passeio fantástico com ela, estou aqui, de volta ao nosso balanço, porém com uma pequena diferença: estou ajoelhado em sua frente com um anel dourado, a pedindo como minha namorada oficialmente.

Não sabia como fazer aquilo, sentia minhas mãos suadas e minha garganta seca, sem contar no meu coração que estava saindo pela boca. Quando puxo o anel em sua direção a vejo paralisar em minha frente.

Kate POV.

No momento em que vi o pequeno arco em suas mãos, eu simplesmente congelei. Com certeza não espera por aquilo e tê-lo ali de joelhos, em minha frente, me pedindo para ser sua namorada era simplesmente fantástico. Parecia que desta vez meu coração não iria aguentar de tanta felicidade.

–Castle. Oh my god! - digo colocando a mão na boca em um ato de surpresa.

– Kate? O que houve? - diz ele confuso me olhando.

– Isso é fantástico Rick. Eu amei. - digo enquanto o encaro nos olhos.

– Então isso é um sim? - diz ele sorrindo.

– Sim! Eu aceito ser sua namorada! – respondo radiante. Se uma pessoa pudesse explodir de felicidade, essa seria eu no momento.

O sinto colocando o anel em meu dedo enquanto eu o olho. Ele estava sorrindo, assim como eu. E nesse momento não tive dúvidas que esse com certeza era um dos melhores dias da minha vida. Assim que Castle termina de colocá-lo eu me levanto e lhe dou um beijo apaixonado, do qual ele retribui.

– Kate. - o ouço dizendo em meu ouvido. - Eu te amo. E mais uma vez, lá estava ele para me surpreender e provar que o dia só melhorava a cada minuto.

– Castle. - disse sussurrando em seu ouvido esquerdo. - Isso é bom. Porque eu também te amo. - nunca havia digo algo assim para os meus antigos namorados, pelo menos não quando eu realmente sentia que os amava, mas naquele momento eu conseguia sentir. E muito bem.
Sinto-o se afastando de mim e é quando o olho que vejo o enorme sorriso estampado em seu rosto.

– Acho que alguém esta feliz. - digo brincando e rindo enquanto envolvia minha mão na sua.

– Como poderia não estar? - diz ele rindo. - Afinal, a mulher que eu amo acabou de se tornar minha namorada oficialmente, e o melhor de tudo, ela me ama também.

– Ela deve ser uma moça de sorte por ter alguém como você. - digo brincando.

– É verdade, você deveria lembrar para ela o quanto eu sou importante às vezes. - diz ele olhando para o céu e rindo.

– Pode deixar, mas eu acho que ela nunca esqueceu. - digo rindo também.

–Mas Kate, tenho que lhe falar outra coisa agora. - ele diz enquanto caminhamos de volta ao carro.

– O que houve? - respondo. - Não é outra surpresa né, porque acho que mais uma e você terá uma namorada morta por sérios problemas cardíacos.


– Não não. -responde ele rindo. - Desta vez é sério.

– Pode me contar Castle. - digo.

– É que agora que estamos oficialmente namorando... - começa ele. - Acho que deveríamos contar para o Ryan e o Esposito. - vejo que ele olha para o céu novamente, desviando seu olhar do meu.

– É isso? - digo rindo. - Pode deixar Rick. Amanhã mesmo contamos. O que acha?

– É sério? - diz ele voltando com o olhar no meu rosto. - Você quer contar?

– Claro, porque não contaria? - digo rindo. - E outra coisa, eles já sabiam que isso iria acontecer em algum momento.

– Acho que todos sabiam. - diz ele rindo e me fazendo rir também. - Afinal, quanto tempo você iria fingir que resistia ao meu charme?

– Há - digo rindo. - Acho que quem não resistia a mim era você Castle.

–Ok, eu admito. Mas você também me provocava. - diz ele rindo.

–Eu? - pergunto inocente. - Como te provocava Castle? Sempre fui uma perfeita dama. - dito isso saio em sua frente rebolando enquanto o deixo plantado do outro lado da calçada.

– Kate, Kate. - diz ele. - Se eu fosse você eu não brincava comigo assim desse jeito. Ainda mais em um local público. - diz ele rindo malicioso enquanto me encosta contra a porta do carro e coloca a mão em minha cintura.

–Entendido. - sussurro baixinho em seu ouvido enquanto mordo o lábio inferior.

–Bom mesmo. - diz ele terminando com o espaço entre nos e me puxando para um beijo.


Rick POV.


Estávamos dentro do carro, de mãos dadas quando começo a ouvir pequenos sussurros se juntarem a música vinda do rádio. Viro-me para Kate, e vejo que por mais que ela tente disfarçar, ela está cantando. Novamente.

– Você não pode resistir não é detetive? - digo brincando.

– Ah? - ela responde.

– Não se finja Kate, eu ouvi você cantando. E a propósito você tem uma voz linda como eu já disse antes.

–Ok, eu admito, essa é uma das minhas musicas favoritas, não consegui me segurar.

– Hmm. Bom saber disso detetive- digo rindo. - Você gosta desse tipo de música.

– Aham. Por quê? - ela me olha com as sobrancelhas arqueadas.

– Nada. - respondo. - Outra coisa que temos em comum.

– Pera... Deixa eu ver se entendi. - do ela rindo novamente. - Você gosta de música eletrônica?


– Sim. Algum problema? - digo enquanto a encaro de volta.

– Nenhum. É que nunca imaginei que você, entre todas as pessoas do mundo iria gostar. - diz ela me olhando.

– E porque esse preconceito detetive? Acho que já mostrei o tipo de homem que eu sou. - digo.

– Ah, isso você pode ter certeza. - diz ela enquanto me da um singelo selinho.

Chegamos ao loft a tempo de ver minha mãe e Alexis descendo as escalas em nossa direção.

– Boa tarde para os pombinhos. - diz Alexis.

– Boa tarde Alexis. - digo rindo e fechando a porta.

– Oii kiddo, onde estavam? - pergunta minha mãe.

– Fomos ao parque. - digo me aproximando das duas que estavam na cozinha. - E mother, segui seu conselho.

– Ahh, pelo menos uma vez né. - diz ela rindo e fazendo todos nós rirem.

–Agora temos oficialmente uma Beckett em nossas vidas. - digo convencido enquanto a puxo pela mão em direção à cozinha.

–Acho que sempre tivemos. Não pai? - diz Alexis me deixando confuso.

– Como assim? - não fazia ideia do que ela estava falando.

– Nada, mas você sabe do que eu estou falando. - diz ela se levantando e se aproximando de Beckett.

– Kate podemos conversar a sós? - diz Alexis.

– Ei ei, o que vocês estão tramando? - pergunto as encarando.

– Nada. - respondem as duas juntas novamente.

– Vocês parem de fazer isso. - digo com uma cara "brava".

– Pare de ser assim. - diz Kate me dando um beijo na bochecha. - Vamos subir Alexis?

– Aham.

Enquanto vejo as duas subindo correndo começo a pensar no quão próximo elas sempre foram, e agora iriam ficar ainda mais. - sorrio em meio aos pensamentos. Como estava sozinho no meio da sala com exceção de minha mãe que agora já estava na janela falando ao telefone e gesticulando com as mãos eu decido que vou gastar meu tempo de forma válida: escrever. Até porque após noite passada eu tenho o que escrever. E muito.

Kate POV.

Entro no quarto de Alexis e fico impressionada com a organização geral do quarto. Deslizo meus olhos por cada centímetro do quarto e me prendo a um canto onde estão os porta-retratos dela, Martha e Castle.

– Então Kate. - diz ela me chamando a atenção.

– Pode falar Alexis. -digo me voltando para ela.

– Promete que não irá contar para o meu pai? - ela pergunta.

– Prometo. De dedinho. - respondo me lembrando do gesto de Castle mais cedo no parque.

– Huh. Curioso, meu pai sempre faz isso comigo. - diz ela sorrindo.

– É, fiquei sabendo. - sorrio timidamente, por mais que adore Alexis, conversar sobre Castle com ela é muito estranho.

–Mas... Chamei-te aqui na realidade para lhe pedir um conselho. - diz ela.

– Pode pedir Alexis. - digo seria. Queria que ela soubesse que poderia contar comigo para qualquer coisa.

– É sobre aquele menino que havia lhe comentado antes. - diz ela corando.

– Já havia imaginado. - digo rindo baixinho. - Mas você quer saber... - digo chamando a atenção dela. - Acho que você deveria sair com ele hoje sim Alexis.

Vejo que ela levanta o rosto surpresa. - Como você sabia que ele havia me convidado para sair?

– Não se esqueça, já fui uma garota de 17 anos também ok? - digo rindo. - Mas vá Alexis, tenho certeza que vai aproveitar.

– Mas estou com medo do meu pai. - diz ela tímida.

– Medo do Castle? - digo rindo. - Não se esqueça de que nessa casa quem tem a arma sou eu. - ela começa a rir. - Pode deixar que do seu pai eu tomo conta.

– Ok, e obrigada Kate, mais uma vez. - diz ela se levantando e me dando um abraço.

– Claro Alexis, para tudo que precisar. - digo retribuindo o abraço, e indo em direção as escadas a deixando sozinha para se arrumar.

Ao descer as escadas não enxergo ninguém na sala ou até mesmo na cozinha. Estranhando vou até o escritório onde o encontro de cabeça baixa digitando. Vendo o quão concentrado ele estava eu resolvo me aproximar devagar para não assusta- lo.

– Oi. - digo baixinho em seu ouvido quando chego por suas costas.

– Oh! Kate é você. Que susto. - diz ele virando a cadeira e deixado o computador em cima da bancada.

– Esperando mais alguém? - digo me sentando em seu colo e colocando minhas mãos ao redor de seu pescoço.

–Claro que não, só me pegou de surpresa. - diz ele rindo. - Mas o que Alexis queria?

– Conversa de garotas Castle, ou seja, não é do seu interesse. - digo rindo.

– É assim então Kate? Mal começamos a namorar e já está escondendo coisas de mim? - diz ele fazendo aquela cara super, hiper, mega fofa.

– Não tente me chantagear com essa cara Castle. - digo tentando parecer séria. - Não irá conseguir.

– Ok. Não me meto. - diz ele levantando as mãos em rendição.

– Bom mesmo, por que... Sabe o que eu quero saber Castle? - digo o provocando e aproximando o meu rosto do seu.

– O o qu ue ? - diz ele gaguejando.

– O que você está escrevendo. - digo pegando o computador da bancada e correndo em direção ao seu quarto.

– Kate não! - o ouço gritando enquanto levanta da cadeira. Mas já era tarde de mais, entro no quarto correndo e me vejo de pé com o computador em mãos. Vejo- o entrando no quarto com a cara de uma criança quando brincando de esconde- esconde.

– Kate, me de o computador. - diz ele se aproximando ao mesmo tempo em que eu ia mais para o lado.

– Porque Castle? Não posso nem ao menos ler? Afinal eu sou a inspiração. Não sou? - digo o provocando enquanto me aproximo da porta do banheiro.

–Claro que é. Em todas as maneiras possíveis. - diz ele malicioso. - Porém não pode ler isso. - diz ele pulando em minha direção ao mesmo tempo em que entro no banheiro e tranco a porta.

– KATE! Por favor, não leia! - o ouço batendo na porta e implorando.

– Tarde de mais. - digo enquanto sento no chão do banheiro com o computador no colo.

– Ok então. - ouço os passos dele se afastando da porta. Por mais que queira abandonar essa ideia e simplesmente abrir a porta e ficar com ele a curiosidade me domina.

– Então Richard Castle, o que você anda escrevendo sobre mim? - digo abrindo o arquivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam ? O que será que Kate vai ver? Deem sugestões, afinal a história é para vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Different Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.