A Different Always escrita por 12th Precinct


Capítulo 6
Adoravelmente assustadora.


Notas iniciais do capítulo

Eu ri com vocês, querem a vingança da Kate... Ok, ela virá, mas não agora.
Obrigada a todos que estão acompanhando.

—POR FAVOR, COMENTEM-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561008/chapter/6

Rick POV

Estou na cozinha ainda, roubando um pedaço do seu waffle quando ouço o grito vindo do banheiro. Automaticamente começo a rir, porém eu sei que ela vai me matar por ter feito aquilo.

–Ooi, o que eu fiz? - pergunto inocente entrando no banheiro. Admito estava com um pouco de medo dela.

– Eu vou te matar Castle. Olha isso! - diz ela gritando e me mostrando o pescoço.

–Eu já vi. Na realidade fui eu que fiz. - digo rindo convencido.

– Você está achando graça? Pois fique sabendo que não é engraçado. - diz ela brava.

– Kate qual o problema? - digo rindo. - Você é minha namorada.

– Você não entende não é? - diz ela andando em direção ao quarto me deixando sozinho no banheiro.

– Não, não entendo. - respondo a seguindo.

– Como vou ir trabalhar amanhã Castle? - diz ela andando frenética de um lado para o outro do quarto. - E se a Gates ver? E se Ryan e Esposito verem? O que eles vão pensar? - sento na cama apenas assistindo ela, Kate conseguia ser adorável até mesmo brava.

– Kate, antes de tudo: por mais fofa que você fique brava, calma. - disse rindo e a convidando para se sentar ao meu lado. Vejo que ela se acalmando e sorrindo enquanto se senta.


– E olha... - disse puxando seu queijo para força- lá a me olhar ao invés do chão. - Eles iram pensar que você tem um namorado. Algum problema?

–Ha há Rick muito engraçado. Como se você não soubesse o que isso pode causar? - diz ela me encarando seria.

–Kate, calma. Se você não se acalmar eu irei fazer do outro lado e ai sim você esta encrencada. - digo rindo, sei que ela está brava comigo, mas simplesmente não consigo ignorar o fato de que ela é adoravelmente assustadora.

– Castle! - diz ela rindo e se levantando.

– Kate, agora não tem nada a ser feito. O máximo que você pode fazer é tentar cobrir se te incomoda. - digo agora realmente falando sério.

–Do que você está falando? Como? - pergunta ela se sentando de novo.

–Você já ouviu falar de algo chamado... Base? - digo sorrindo.

– Rick, por mais que eu duvido que funcione, você é um gênio. - diz ela agarrando meu rosto e me dando um selinho.

– Hmmn deveríamos fazer isso mais vezes. - digo brincando recebendo um olhar de desaprovação. - Calma calma, estou brincando, agora, vamos nos vestir Kate? Dar uma volta?

– Por mais que eu queria, não vou sair na rua desse jeito. - responde ela.

– Kate, amanhã você vai à delegacia? Que diferença faz? Vamos por favor - digo fazendo uma carinha de cachorro pidão. - Por mim.

– Ok, mas preciso passar em casa antes, minha blusa está toda amassada, pode ser?

– Claro. Precisa de uma carona detetive? - digo levantando e pegando outra camisa para vestir.

–Não, na realidade. Você poderia me esperar? Preciso muito passar em outro lugar antes. – pergunta ela.

–Claro. Mas não irá me trocar né detetive? – pergunto fingindo uma cara de choro.

–Nunca. – diz ela se aproximando de mim, ficando na ponta dos pés e me beijando. Simplesmente amava o fato de nossa altura ser tão diferente, como via ela praticamente só na delegacia nunca tive muitos momentos como esse, ela de sapatilha, ou melhor, ainda, descalça na minha frente.

– Você sabe que eu amo o fato de você ser baixinha? – falo enquanto a olho.

–Ei, eu não sou baixinha. – diz ela me encarando com uma cara brava.

–Kate, olhe o seu tamanho. – digo rindo e apontando para ela. – Sem o salto você é baixinha. Admita – digo convencido.

–Ahhh, ok. Mas não faça piadas sobre isso... Writer-boy. – diz ela indo em direção ao banheiro. Mesmo sabendo que ela fez de propósito não consigo aguentar o fato dessa brincadeira para cima de mim ainda continuar funcionando então vou até o banheiro.

– Já lhe provei detetive. É man. Pela última vez. – digo sussurrando em seu ouvido enquanto mordo o lóbulo de sua orelha.

– Rii-ckk. Pare, preciso ir. – diz ela se virando e me dando um beijo apaixonado.

–Ok, você me liga então? – pergunto.

– Pode deixar. – diz ela saindo do meu quarto e indo para a porta do loft.

– Até mais... Namorada. – digo rindo enquanto lhe dou um beijo no rosto.

–Até mais, namorado. – responde ela enquanto sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo? Beijinhos ^^

—- COMENTÁRIOS? --



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Different Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.