A Different Always escrita por 12th Precinct


Capítulo 20
Dor.


Notas iniciais do capítulo

Eu particularmente amo odiar o nosso querido 3XK. Não sei vocês mas queria agradecer pela grande quantidade de comentários no ultimo capítulo. Espero que gostem desse também.

—- COMENTEM --



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561008/chapter/20

Kate POV.

O motivo agora estava claro. Vingança. O problema era prever o próximo passo dele... Mas isso eu já sabia. As fotos espalhadas, a vigia e claro o mesmo motivo: vingança, por causa de dois anos atrás quando ele atrapalhou os planos de Tyson. Castle era a próxima vítima.

Ligo para o seu celular contando quantos toques antes dele atender. A cada toque parecia que uma parte de mim ia junto, já estava quase pegando meu casaco quando ouço a respiração de alguém. Ele atendeu. Estava bem, pelo menos eu espero.

Assim como começou a ligação termina de forma rápida e posso notar que a algo estranho na voz de Castle, mesmo ele não admitindo. Entro em pânico só de pensar no que pode estar acontecendo.

– Ryan ! Espo! – grito em direção aos dois. – Estou indo até o loft.

– Esta tudo bem com Castle? – eles perguntam em uni som.

– Espero que sim. – digo enquanto o elevador se fecha.

Sabe quando você acha que o universo estava contra você? Então, minha vida toda havia me sentido assim até que ele apareceu e me mostrou um pouco de luz, um pouco de sorte, porém agora parece que o azar estava voltando. O elevador não chegava ao térreo nunca e eu já podia sentir lágrimas se acumulando nos meus olhos.

Rick POV.

Assim que ele sai do apartamento eu entro em pânico, não conseguindo mover as pernas, as chances de conseguir me levantar eram mínimas, mas mesmo assim uma coisa me fazia puxar a faca cada vez mais: Kate.

Não podia suportar pensar que ele estava indo atrás dela, que ele iria machuca-la e essa culpa era minha. Sinto o sangue pingar no meu tornozelo e finalmente puxo a faca por completo o que me faz soltar um grito dilacerante, mas isso não era importante agora. Precisava ajuda-la, e rápido.

Onde está meu celular? – penso enquanto atiro tudo em direção ao chão. Precisava ligar para ela e alerta-la do perigo que estava sofrendo.

Kate POV.

Assim que chego ao térreo corro em direção ao meu carro. As lágrimas que antes eu tentava controlar agora já estavam indo em direção a minha boca. Entro no carro, porém quando vou colocar o pé no acelerador sinto uma respiração no meu pescoço.

– Oi Kate. –ouço uma voz vinda do banco de trás e assim que o vejo meu coração para.

– O que você quer Tyson? – pergunto tentando parecer firme e engolindo as lágrimas.

– Sabe Kate... – ele solta um pequeno riso enquanto olha pela janela. – Seu namorado é realmente mais corajoso do que eu imaginava. - ele termina me encarando.

– O QUE VOCÊ FEZ COM ELE? – grito enquanto tento me desfazer do cinto.

– Ele estava me fazendo a mesma pergunta até eu cravar uma faca nele. Ele me perguntava sobre você. – ele aponta para mim.

Uma faca. Castle estava morto. Ele havia o matado. Sinto as lágrimas escorrem de novo e meu mundo para. Não podia suportar aquilo, isso não poderia estar acontecendo. Não podia perder alguém que eu amo. Não de novo.

– Você o-o matou? – tento juntar as palavras.

– Porque vocês acham que eu tenho uma necessidade de matar as pessoas? – ele ri. – Qual seria a graça de mata-lo Kate? Diga-me. – ele agarra meu braço e eu tento me esquivar. – Porque iria querer mata-lo se posso ir atrás do amor da vida dele?

– VOCÊ É LOUCO! ME LARGA! – grito enquanto puxo meu braço. – O QUE VOCÊ FEZ COM ELE?

–Eu e Castle tivemos uma ótima conversa. – ele ri. – Inclusive melhor do que a que eu estou tendo com você.

– VOCÊ VAI PAGAR PELO QUE ESTÁ FAZENDO! – não conseguia me controlar. Castle estava machucado, no mínimo, e isso era minha culpa. Eu insisti para ele ir para casa e agora estava sofrendo as consequências disso. Não aguentava imaginar ele sofrendo. Doía demais.

– Sabe Tyson. – digo me concentrando para o que estava por vir. – Você é fraco. – ele me encarava e conseguia o ver apertando mais ainda meu braço.

– FRACOS SÃO VOCÊS! – ele grita enquanto puxa uma faca da cintura.

– Não Jerry. – digo reunindo toda a calma possível. – Você é um covarde. Ataca todas aquelas mulheres porque no fundo não foi amado por ninguém, nem sua própria mãe lhe amou não é mesmo? – posso ver que ele está afrouxando o braço.

– O QUE AQUELE ESCRITORZINHO LHE CONTOU? – ele grita pegando a faca na mão e cravando no banco traseiro.

– Ele não me contou nada. – respondo ainda séria. – E nem precisava... Sabe por quê? Você é previsível Tyson. – ele soltou mais um pouco. – Você não é perfeito. Não é atoa que o escritorzinho conseguiu desmascarar seu plano.

– ELE DEU SORTE! – ele grita e posso ver que ele está perdendo o controle.

– Não Tyson. – digo firme. – Ele é mais esperto que você, e como você o odeia por isso não é mesmo?

– NINGUÉM IRÁ FALAR ISSO SEM TER CONSEQUÊNCIAS. – ele grita enquanto puxa a faca em minha direção. – ESPERO QUE VOCÊ GOSTE DE CICATRIZES KATE. - ele ri e agarra meu braço mais uma vez me fazendo lacrimejar. – Opa. Você já tem não é mesmo? – posso ver que ele encara o meu peito, onde há dois anos levei um tiro que quase custou minha vida.

Rick POV.

Saio correndo do prédio em direção a garagem. Minha perna agora esta coberta por um pano para estancar o sangue e a dor está insuportável, mas mesmo assim resolvo ir dirigindo até o distrito. Era a forma mais rápida de ajuda-la.

Chego em 10 minutos e quando saio do elevador vejo que a sua mesa esta vazia. Onde está Kate? – penso desesperado. Ele a pegou. Era isso, ele iria mata-la. Iria matar a única mulher que eu já amei em toda a minha vida.

– Castle! – ouço Ryan correndo em minha direção. – O que aconteceu?

– Onde ela está? – pergunto simplesmente ignorando a pergunta de Ryan.

– CASTLE! – Espo vem correndo em minha direção. – O que houve?

– Só me respondam onde ela está! – digo descontrolado.

– Ela foi para o loft Castle. – Ryan responde. – Assim que você desligou ela saiu correndo.

– Ryan... – tento unir as palavras. – Ela não estava no loft. Acabei de sair de lá. – percebo que estou quase chorando. – Ele a pegou. É isso.

– Hey bro.- ouço Espo bater no meu ombro. – Vamos acha-la. Mas você terá que ficar aqui.

– VOCÊ ESTÁ LOUCO NÉ? – me altero e me esquivo dos dois. – Ela esta em perigo, nas mãos daquele louco e você quer que eu fique aqui sentado?

– Castle, não tem nada que você possa fazer que nós não vamos. – diz Ryan enquanto me ajuda a ir em direção a minha cadeira ao lado da mesa dela.

– A gente vai achá-la Castle. – Espo toca no meu ombro e sai em busca do paradeiro de Kate me deixando sozinho com os meus pensamentos.

Kate POV.

Seguro o grito quando ele puxa a faca em direção ao meu braço e começa a desenhar com os cortes. Precisava sair dali e rápido, porém não conseguia nem ao menos alcançar a minha arma.

– E agora Kate? – ele tira a faca do meu braço. – O que você acha?

Assim que olho para o meu braço consigo entender o objetivo do desenho. Em meio a um trilho de sangue se pode ver a letra “R”. Apesar da dor do ferimento tento me concentrar em apenas uma coisa: pegar a minha arma e acabar com isso de uma vez por todas.

– Kate... – ele puxa meu rosto. – Estou esperando por uma resposta.

– Você quer uma resposta Tyson. – digo séria quase gritando de dor, pois ele apertava os ferimentos do meu braço esquerdo. – Essa é sua resposta. – finalmente consigo puxar a arma e a primeira coisa que faço é mira-la em sua direção. – É isso Jerry. Terminou. – falo enquanto o encaro.

– Ahh Kate. – ele ri e aperta ainda mais os dedos no machucado. – Você? Irá me matar?

– Sim! – grito enquanto puxo o gatinho e atiro em seu peito.

Automaticamente o sinto soltar o meu braço, que despenca na lateral do meu corpo. E a próxima coisa que sinto são as lágrimas. Elas finalmente invadiram o meu rosto. Castle provavelmente está morto – penso e isso faz meu peito doer como não acontecia desde aquela noite no beco.

Decido sair do carro e voltar ao distrito, avisar Ryan e Esposito. Precisávamos mandar reforços para o loft. Entro no elevador e mais uma vez parece que o universo estava contra mim.

Rick POV.

Estou sentado na cadeira, ao lado de sua mesa. Ou melhor, ao lado de NOSSA mesa. Durante todos esses anos eu a amei, cada parte dela. Desde aquela que ia atrás de psicopatas na rua, até mesmo aquela que desabou a minha frente. Ela era perfeita, pelo menos para mim.

Agora ficar ali sentado encarando a mesa e o quadro branco eram uma tortura para mim. Cada detalhe parecia lembrar ela, inclusive o cheiro de cereja que eu podia sentir vindo das minhas próprias roupas. Ela havia invadido inteiramente e completamente a minha vida e agora eu estava ali, sentado sem poder de fazer nada para ajuda-la a salvar a dela. Abaixo a cabeça e me entrego a dor que estava sentindo. Não demora muito para as lágrimas finalmente começarem a descer. Ouço o barulho das portas do elevador se abrindo e levanto a cabeça, dando de cara com a única pessoa que queria ver nesse momento: Kate.

– Castle! – ela grita e corre em minha direção.

– Oh meu deus Kate! - forço-me a levantar enquanto ela chega e me dá um abraço como nunca tinha sentido. É reconfortante. É perfeito. Como se dissesse que a partir de agora as coisas iriam ficar bem, ninguém iria poder nos atrapalhar.

– Nós estamos na delegacia. – digo rindo baixinho em seu ouvido e segurando o corpo dela contra o meu.

– Não interessa. – ela responde baixinho e aperta ainda mais meu corpo, fazendo com que eu gema de dor.

– O que houve com você? – ela se afasta e posso ver que sua blusa está vermelha do lado esquerdo e ela andou chorando. Provavelmente deveria estar parecido com ela nesse momento.

– Não interessa. – digo enquanto a puxo de novo ao meu encontro. – Eu achei que tinha perdido você Kate. – não consigo me segurar e deixo as lágrimas escorrem, dessa vez de alegria.

– Eu também. – ela me abraça forte. – Você me prometeu Rick.

– Eu vou estar aqui. – respondo baixinho em seu ouvido. – Always.

Ela se vira para mim e faz algo me surpreende mais ainda, ela me beija. Pouco me importando se vou ser expulso da delegacia eu a puxo mais para perto e retribuo o beijo. Separamos-nos devagar, ambos com um sorriso no rosto apesar dos acontecimentos recentes.

– Always. – ela responde enquanto a encaro nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo??


—- COMENTEM --



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Different Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.