A Different Always escrita por 12th Precinct


Capítulo 11
As três palavras.


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo com mistos de emoções para vocês mesmo estando um pouco tarde. Espero que gostem s2


—- COMENTEM --



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561008/chapter/11

Anteriormente:

–Que tal massa? – respondo rindo enquanto seguro sua mão. – Eu amooo massa.

– Tudo pela minha musa não é? – diz ele rindo e abrindo os armários.
–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rick POV.

Fazia 2 horas que havíamos almoçado, a massa estava maravilhosa, sem querer me gabar. Porém a companhia estava ainda melhor. Depois de comermos resolvemos lavar a louça e ver um filme, por isso fomos até a locadora.

Agora, estávamos sentados no sofá, ela no meio das minhas pernas com a sua cabeça apoiada em meu peito, me fazendo ter uma visão completa do seu rosto. E como ela era adorável.

Logo no começo do filme sinto que Kate está apreensiva, pois agarra minha mão com força enquanto a faço cafuné.

– Kate? - pergunto.
– Fale. - diz ela ainda brincando com os meus dedos.
– Está com medo?- pergunto novamente.
– Não Rick. - diz ela rindo e se virando de frente para mim. - Não posso mais segurar sua mão? - ela pergunta.
– Mas claro que pode. - digo dando um selinho nela. - Então vamos continuar assistindo?
– Aham. - ela responde se virando para televisão.

O filme volta a rodar enquanto o silêncio na sala predomina, os únicos sons vêm do movimento dos dedos dela contra os meus e do próprio filme. A cada cena que se passa sinto ela se encolhendo para dentro do sofá, sinto que algo está errado, mas não acho que seja uma boa hora perguntar, então simplesmente ignoro e a puxo mais para perto.

Em torno de 40 minutos de filme percebo que Kate finalmente parou de se mexer ou até mesmo de brincar com os meus dedos, estranhando a mudança repentina a chamo.

– Kate?

Silêncio.

– Kate? - pergunto de novo agora a cutucando levemente.

Silêncio.

Resolvo levantar meu rosto com a intenção de ver o que havia acontecido, mas ao fazer isto vejo o porquê da quietude. Ela estava dormindo.

Levanto lentamente de baixo dela, para não acorda-la, afinal das contas fomos dormir tarde ontem por motivos óbvios e sinto que ela merece um descanso no final da tarde. Para não deixá-la na sala pego ela no colo e começo a caminhar em direção ao quarto, admito que ela não seja tão leve, mas senti-la se aconchegando no vão do meu pescoço enquanto dormia era perfeito.

Chego à cama e a coloco delicadamente no colchão, passando o fino lençol em cima do seu corpo a fim de esquenta-la, depósito um beijo em sua testa e volto à sala.

Estou sentado no sofá ainda assistindo o filme quando ouço o clique da maçaneta girar e a porta abrir. Enxergo as duas ruivas entrando e me levanto para cumprimenta-las.

– Onde as duas andavam? - digo brincando enquanto abraçava Alexis.


– Eu estava no shopping, mas não sei onde a vovó se meteu. - responde ela rindo.


– Foi ao shopping com quem? - por mais que respeite a privacidade de Alexis vejo que ela está me escondendo algo e me sinto incomodado quanto a isso.


– Com um grupo de amigas. - ela responde enquanto segue para as escadas. - Vou subindo ok pai? Amanhã tenho aula, preciso estudar.


– Ok. - respondo ainda confuso e me perguntando com quem ela realmente estava.

– Mother, você não sabe de nada né? - pergunto a ela.

–Richard, eu? Não, não sei de absolutamente nada. - responde ela indo em direção á geladeira.

– Aham sei. Vocês estão escondendo coisas de mim. - respondo com uma voz triste. - Não gosto disso.

– Ai kiddo, garanto que quando ela estiver pronta ela irá lhe contar. - diz ela. - Mas você também tem coisas a me contar.

– Eu? - me finjo de inocente. - Não, absolutamente nada mother.

– Richard, não faça isso. - diz ela rindo enquanto íamos para o sofá.

– Mother... - começo a falar enquanto processo tudo aquilo que havia acontecido desde noite passada. - É ela. Eu tenho certeza.

–Eu estou tão feliz por você filho. -diz ela segurando em minha mão. - Mas falando em Katherine, onde ela está? - pergunta ela olhando em todos os cantos da sala.

– Estávamos vendo um filme, mas ela acabou dormindo. - digo com um pequeno sorriso no rosto. - Coloquei-a no meu quarto.

– E como vocês iram enfrentar isso a partir de agora? - pergunta ela.

– Como assim mother? Isso o que? - pergunto confuso.

– Como iram trabalhar juntos?

– Nos daremos um jeito. - respondo. - Contanto que ela não fuja disso eu posso superar tudo. - Afinal, não é de hoje que eu a amo, e você sabe disso.

– Pode ter certeza que sei. - diz ela com um pequeno sorriso no rosto. - Espero que o tempo perdido seja recompensando.

– E pode apostar que está sendo. - digo rindo.

– Bom kiddo poderia continuar essa conversa até a 00h00mins, porém tenho compromisso. - diz ela rindo e se levantando.

– Encontro com quem? - pergunto brincando, de todas as pessoas que conheço talvez minha mãe seja a que mais me inspira, pois mesmo nessa idade ela ainda aproveita a vida como uma garotinha de 20 anos.

– Já lhe falei filho. Melhor não saber. - responde ela rindo enquanto sobe as escadas saltitando.

Me volto para a TV onde está rodado o filme e me sento no sofá, na intenção de voltar a assisti-lo, porém quando me aconchego entre as almofadas escuto um pequeno barulho vindo do escritório e me viro encontrando Kate me encarando de volta com uma cara de sono.

Kate POV.

Quando o senti me pegando no colo e me levando até sua cama eu passei por uma nostalgia, me lembrava de ser levada para cama pelo meu pai quando criança me sentia protegida no meio daqueles braços, e o mesmo aconteceram com Rick. A última coisa que sinto é o seu beijo em minha testa e logo adormeço novamente.

Quando acordo não o encontro no quarto e vou silenciosamente até a sala, pouco me importando com a minha aparência no momento. Porém quando estou passado para o escritório ouço vozes vindas da sala e consigo reconhecê-las. São de Martha e Castle. Sabia que não deveria estar ali, encostada contra a porta ouvindo a conversa dos outros em surdina, mas meu instinto me dizia que o assunto de tal era eu.

Ouço Martha o perguntando sobre nosso relacionamento. - "Como iram trabalhar juntos agora?" - porém o que mais me surpreende é a resposta de Castle. -"Nós daremos um jeito, contanto que ela não fuja disso eu posso superar tudo. Afinal, não é de hoje que eu a amo e você sabe disso." - Tal declaração me pega de surpresa e eu sinto minhas pernas fraquejarem, apesar de já ter o ouvido dizer essas palavras a 1 ano atrás elas ainda eram como um choque para mim.

Quando ouço Martha subindo as escadas resolvo esperar um tempo para aparecer na sala, até porque se surgisse agora ia ser bombardeada de perguntas. Mas ao virar me bato contra a prateleira de livros e acabo derrubado um exemplar, chamando a atenção de Castle ao lugar de origem do barulho então decido sair.

– Oi. - falo tímida.


– Boa noite, bela adormecida. - diz ele sorrindo e me fazendo rir também.


– Que horas são? - pergunto enquanto esfrego os olhos.


– 20h45mins dona Beckett. - responde ele. - Você sabe que fica adorável quando está com sono? - diz ele me dando um beijo na testa.


– Nossa, eu realmente dormi. - digo rindo. - Obrigada por me lembrar do meu estado Castle. - respondo tímida.

– Somente a verdade. - diz ele rindo. - Mas então, o que iremos fazer agora? - pergunta.

– Olhe, eu não sei você, mas amanhã eu trabalho, então realmente preciso ir para casa. - respondo brincando.

– Muito engraçado Beckett. - diz ele se aproximando e me pegando pela mão. – Porque você não dorme aqui?

– Por mais que adoraria... – digo tímida. – Não posso.

– Não pode ou não quer? – pergunta ele com uma voz tristonha.

–Acredite. – digo rindo enquanto o puxo para um beijo. – Eu com certeza quero ficar aqui, mas não posso. – respondo.

– Por quê? – ele pergunta.

–Olhe Castle, preciso trocar de roupa, e cobrir certas coisas né. – digo rindo e me referindo ao chupão que ele havia deixado no meu pescoço.

– É... – diz ele sem jeito ficando adorável. – Desculpa.

– Ok, já falamos sobre isso. – digo rindo. – Mas sabe... Se você quiser... – digo lentamente chamando sua atenção. – Poderia dormir lá na minha casa. – digo mordendo o lábio.

– Você está falando sério? – pergunta ele surpreso.

– Seríssimo. – respondo radiante.

–Então fique aqui. Em 5 minutos eu volto. – diz ele correndo em direção ao seu quarto.

Logo que vejo saindo da sala resolvo seguir até o seu quarto também, chegando lá o encontro sem camisa dentro do banheiro escovando os dentes. Mesmo não tendo um corpo bem definido como alguns homens, o de Castle com certeza não era de se desperdiçar.

Paro na porta do quarto com meu casaco em mãos enquanto o vejo se vestindo, notando minha presença ele sorri em minha direção.

– Procurando algo Katherine Beckett? – pergunta ele malicioso.

–Não. Por quê? – digo me aproximando dele.

– Parecia que tinha perdido. – diz ele rindo. – Então, vamos?

– Claro. – digo rindo enquanto sou puxada pela sua mão para saída.

–- No apartamento de Beckett –-

Rick POV.

Chegando ao seu apartamento decidimos pedir comida, estávamos com preguiça de fazer algo então decidimos ligar para o local onde ambos amamos: o chinês. A comida não demorou muito para chegar, por nossa sorte, pois já estava ouvindo meu estômago roncando.

– Então Castle... – começa ela enquanto lavamos a louça. – Nunca achei que o veria assim.

–Assim como? – pergunto rindo e me aproximando dela a prensando contra a pia.

–Lavando louça. – responde ela rindo enquanto largava o prato com espuma na pia e colava nossos lábios.

–Ué, sou um homem de muitos dons. – digo convencido soltando uma risada dela.

– Convencido. – diz ela rindo.

– Mas um convencido que você ama não? – digo rindo a provocando sem perceber que não tínhamos mais 16 anos e que essa palavra significava muito. O silêncio predomina e a única coisa que consigo ouvir é a respiração dela contra o meu peito e a pia.

– Castle... – começa ela tímida.

– Desculpa Kate. – digo rapidamente. Sabia o quanto aquilo era difícil para ela, e não queria a pressionar, ainda mais agora no começo do nosso relacionamento.

–Não foi nada Castle. – diz ela me olhando novamente. – Na realidade... Eu acho que sim.

– Acha que sim o que? – pergunto confuso.

– Eu te amo. – responde ela timidamente abaixando o rosto.

– Kate – digo quase como um sussurro. – É perfeito. – a vejo levantando cabeça. – Eu também te amo.

– Sério? – diz ela rindo me dando um beijo na bochecha.

– Aham. – respondo enquanto a beijava apaixonadamente.

O beijo que começou como uma declaração agora estava se tornando quente, eu já me sentia pegando fogo e garanto que Kate também. Coloco-a em cima da bancada da cozinha, mas quando vou beija-la sou parado por um par de dedos nos meus lábios.

– Rick. – diz ela sem fôlego. – Vamos tomar um banho?

– E e-u e você? – respondo procurando por ar.

– Aham. – diz ela mordendo o lábio.

– Só se for agora. – digo enquanto a puxo para fora da bancada e a pego no colo fazendo com que ela solte um grito de surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ... O que acharam ??


—- COMENTEM --



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Different Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.