Faíscas escrita por DarkWolf Nightmare


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu tentei me segurar pra não escrever mais um drama, mas eu falhei miseravelmente ;---;
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560948/chapter/1

"É uma bela noite. É uma pena que temos que ficar aqui dentro por causa do frio."

O fogo crepitava na lareira, iluminando suavemente a sala. "Pelo menos temos a janela." disse Levi juntando-se à ela.

O céu estava lindo, exatamente como ela disse. O brilho constante das estrelas o inundava e a Lua estava cheia, iluminando seu pálido e sereno rosto

"Ei, olha! Uma estrela cadente!" exclamou ela. "Faça um pedido, Levi!"

Ele a encarou, incrédulo "Não me diga que você acredita nessa besteira!"

"Vamos lá!" ela protestou "Eu não vim aqui pra ver você se afogando em desgraça!" ela olha para ele com olhar de desapontamento.

Enquanto isso, o fogo na lareira desesperadamente tenta se manter aceso.

Ela se aproximou lentamente. Ele podia sentir o calor que emanava de seu corpo próximo ao dele, ver cada pequeno detalhe de seu rosto, a luz em seus olhos, seus lábios curvados em um sorriso, e por um momento ele se perguntou qual seria a sensação de trancar seus lábios nos dela.

"Lembra quando nós cinco saíamos em noites como essa? Nós ficávamos acordados até tarde, conversando e rindo à toa a noite toda." Petra riu para si mesma, relembrando aquelas noites.

"Vamos lá, Levi" Ela sussurrou em seu ouvido "Há algo que você deseja com todo seu coração?"

"Sim!" ele sussurrou de volta, fechando seus olhos por um momento "Você!"

E quando ele abriu os olhos, ela se fora, sem dar um único sinal de qualquer dia ela havia estado lá.

"Faça um pedido, Levi"

Levi olhou para o céu, brilhante como seus olhos uma vez foram, avistou a estrela cadente. Fechou os olhos mais uma vez e desejou com tudo o que restava de seu coração que ele pudesse estar junto dela novamente, fosse por um dia, ou mesmo por um segundo.

Quando abriu os olhos, Levi olhou para o céu tentou manter a compostura, mas as lágrimas desciam em cascata pelo seu rosto e ele não tentou para-las.

"E você, Petra?"

"Você já fez o seu pedido"

(silêncio)

Em uma ultima tentativa desesperada de se manter viva, a chama na lareira finalmente se extinguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faíscas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.