A Festa de Sakura escrita por CrimsonQueen


Capítulo 2
Cap II - Vamos animar isso aqui! (...)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56085/chapter/2

Lengendas:

Itálico = Celular/Telefone, pensamento
* * = Interação do(s) personagem(ns)
(N.A.:) = Nota da Autora [Eu, a Bih-chan ^o^]

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
“Sakura:
Eu e as meninas vamos para aí assim que sairmos da academia junto com os garotos, então já vai preparando as coisas!!

OBS: Todo mundo vai querer pipoca, então, corre pro mercado!

Ja ne


Sakura: Ai! Pipoca? Elas não sabem quantas calorias tem a pipoca, não é a toa que...
De repente, Sakura fica pálida, parecendo que viu um fantasma...
Sakura: NANIIIIII?? A turma delas vai ser liberada junto com a turma dos meninos? AH MEU DEEEEEEEEEEEEUS! Eles vão ver elas vindo pra cá! Ai, PELO AMOR DO HOKAGE ME DIZ QUE É MENTIRA! – Apavora Sakura já querendo arrancar os cabelos -... Putz, agora ferrou com todas as letras! Se eles sequer tiverem uma ligeira idéia sobre a festa danou-se! Não, é só parar de pensar que a energia negativa vai embora..., mais o Neji (N.A: Justo o fofoqueiro que fica de butuca em cada movimento das meninas!) mora aqui pertinho.........., AH NÃO VAI TER JEITO T-T!!
???: Ah, tem sim! – Disse alguém entrando pela janela
Sakura: AAAAAAAAHH! Ai, mais que susto Godaime! Faz isso não! Epa... Como você sabe da minha festa?
Tsunade: Ora, com você gritando aos quatro ventos e parecendo uma doida até o Kazekage deve estar sabendo! – Brinca Tsunade enquanto tenta acalmar a discípula – Mas porque você está tão preocupada dos meninos verem as meninas vindo pra sua casa?
Sakura: Hunf, se eu bem conheço eles, podem com certeza aprontar alguma, como da vez que a Tenten deu uma festa na casa dela e eles não foram convidados, você lembra o que eles fizeram?
Tsunade: Ah, se lembro: Eles invocaram o Gamakichi e o Gamatatsu e jogaram dentro da piscina! Todas entraram em pânico!
Sakura: É mesmo! Todo mundo foi pra enfermaria quase tendo um infarto, e você teve que dar água com açúcar pra todas nós XD! – Sakura ri das lembranças
Tsunade: Sim sim! Até eu me assustei naquele dia!
Sakura: Ah, mais não vamos desviar o assunto, eles não podem, nunca, em hipótese alguma, saber a existência dessa festa! (N.A.: eita dramatização ¬¬’...)
Tsunade: Ah, você está sendo muito pessimista Sakura!
Sakura: E tem algum motivo pra não ser?
Tsunade: Pense bem: Vocês podem brincar de “verdade ou desafio”, e fazer um monte de perguntas para as outras como, por exemplo, de quem elas gostam
Sakura: Tsunade-sama? Não me diga que você brincava de “verdade ou desafio” quando ia dormir na casa das suas amigas?
Tsunade: Claro! Ué, se não fosse essa brincadeira, e o meu trabalho de “CUPIDO”, como você acha que Asuma e Kurenai estariam juntos? Hehe, pra você ver como você é minha segunda versão: a festa foi na MINHA casa!
Sakura: WOW! Caramba, você pode até ter razão! Hehe, então eu posso ficar tranqüila, o Sasuke não vai vir com certeza T-T...
Tsunade: Como você pode ter tanta certeza?
Sakura: Ele não é do tipo que costuma ir a festas... Ainda mais quando elas acontecem na casa da parceira de equipe que ele acha “irritante”...

Reina um silêncio mortal no quarto, até que a Godaime quebra o gelo...


Tsunade: E ai? Pronta?
Sakura: Hein? Pra que? *levanta uma sobrancelha*
Tsunade: Uai, as meninas vão querer pipoca e mais uma porrada de coisas, certo?
Sakura: Vão, mas, e daí?
Tsunade: Vamos às compras! Ou você acha que a pipoca vai vir sozinha pra sua casa?
Sakura: Ah Tsunade-sama, eu te amo XD! Obrigada pro tudo o que você está fazendo!
Tsunade: Também te amo minha querida discípula! ... Então vamos embora porque tem muuuuuuuuita coisa pra comprar!
Sakura: Shanaroooo! É isso aí! Espera rapidinho que eu vou pegar o dinheiro com a minha mãe...


Sakura já ia correndo pra fora do quarto quando Tsunade a parou...
Tsunade: E quem disse que precisa de dinheiro?
Sakura: Hã? – Meio que “será que ela ta bem?” – Cuma?
Tsunade: Você acha que ser Hokage não tem suas vantagens? Eu tenho um cartão de crédito Platinum (N.A: Minha tia também tem um desses, foi daí que eu peguei o nome!) dá pra fazer compras de boa! Eu pago pra você!
Sakura: Nyaaaa! (N.A: EU tenho mania de falar NYA, minhas amigas falam que pareço um gatinho miando... será ¬¬’?... ops... Gomenasai..) Arigatooooooou!!!
Tsunade: Então, vamos?
Sakura: Hai!

XxXxXxXxxXxXxXXxXxXxxXxXxXxXxXxxXxXxXxXxXxxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxxxxxxxx

E as duas vão para o mercado da vila, andam por alguns minutos até que...
Triiiiiiiiiiiiiiiim..... Triiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Tsunade: Sakura, acho que é o seu celular.


Sakura: Ah é mesmo! *Tira o celular de dentro da bolsa* Moshi moshi?>
Pessoa: Sakura é o Kakashi, onde você está?
Sakura: Estou no mercado com o Godaime, algum problema?
Kakashi: Mais ou menos, posso falar com ela, por favor?
Sakura: Claro! *estendendo o telefone até Tsunade* É o Kakashi.
Tsunade: Oi Kakashi, o que houve?
Kakashi: Bem, é meio difícil de explicar, mas o Jiraiya está na enfermaria com queimaduras de 1ºgrau...


Tsunade: ELE ESTÁ AONDE COM O QUE? – Tsunade grita, assim, de um jeito bem DISCRETO
Kakashi: Eu e o Gai estávamos indo para as termas e encontramos ele lá, ai... – interrompido por Tsunade
Tsunade: Nem precisa falar mais nada! Já estou indo pra aí! *fecha o celular e entrega pra Sakura*
Sakura: O que houve Godaime?!? Aconteceu alguma coisa com o Ero-Sennin, digo... Com o Jiraiya-sama?
Tsunade: Se você adivinhar, o cartão é seu ¬¬’...
Sakura: SÉRIO?... Então ele tá todo estrupiado porque tava espiando as mulheres nas termas! HAHAHA! Ganhei! Godaime, o cartão tem crédito ilimitado?
Tsunade: Hihihi... – murmura - É isso sim!
Sakura: Sim o que? Tem crédito ilimitado mesmo? Ou o Jiraiya ta todo queimado da água quente?
Tsunade: Os dois! *Dá um sorrisinho*
Sakura: Eu sabia...
Tsunade: Como prometido, o cartão é seu!
Sakura: MEEEEEEEEESSSSMOOOOOOOOOOOO?- Achando que a Godaime estava de brincadeira
Tsunade: Até o fim do dia! – Diz rindo – Bom, me deixa correr pra ver o que eu posso fazer por lá, fui...
Sakura: Sayonara, Tsunade-Sama!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Próximo capítulo: O que será que Sakura vai fazer com tanto poder nas mãos?

Não percam
A festa de Sakura – Capítulo 3: Hehehe, até o fim do dia hein?



S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S2s2S

Yoo minna-san!!
Estamos aqui novamente com um novo capítulo!!
Espero que tenham gostado, e comentem por favor *O*!!

Kissus =*

[/Bih-chan

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa de Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.