Não Forte o Suficiente escrita por Naokii


Capítulo 1
Oneshot : I Not Strong Enough


Notas iniciais do capítulo

Leiam e divirtam-se, se gosa história é totalmente narrada pela Levy okay?
Sem plágio, isso é sacanagem -_-
nos vemos nas notas final =)tou, coments please?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560766/chapter/1

Quando quis me aproximar, você desviava o olhar, fingia que não me via.

Me acordei cedo, disposta a me declarar, caminhei até a guilda, você estava sentado numa mesa, me olhou, e você estava...Sorrindo? fiquei feliz, quando ia caminhar até você a Luu-chan apareceu e me chamou, por educação sorri e fui até ela. Depois te procurei e não te achei.

Quando fui me declarar você fugiu pra outra esquina. Fui até o parque que tem em frente a guilda, espiei um pequeno céu azul, hey, o que você deve estar fazendo agora?
Será que ainda dá tempo de eu me declarar ou é tarde demais?

Fui até a Fairy Hills, me deitei ainda pensando no seu sorriso, porque mesmo eu estando constantemente te olhando você não percebe?
Quando nosso dia chegará?
Será que que meus sentimentos te alcançarão?
Só quero que olhe em meus olhos e diga o que sente.

Hey, me mostre seu sorriso, por favor.

Me acordei, era realmente um dia frio, fui pra guilda que estava barulhenta como sempre, não te vi lá, perguntei pra mira e ela disse que você e o Lily foram numa missão.

Segui, caminhando pela rua, não teria nada pra fazer durante o dia todo. Acho que não irei me declarar, ele é ocupado demais. Volta logo, eu preciso de você, não sou forte o suficiente pra viver sem você. As vezes acho que meu coração está acorrentado a você. Quero falar, mas não falo. Sou uma covarde, me desculpe. Eu te amo Gajeel, mas você nunca vai saber disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Forte o Suficiente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.