The secret Mikaelson escrita por reni mikaelson


Capítulo 3
conhecendo a familia II


Notas iniciais do capítulo

um capitulo bonus! Comentem bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560733/chapter/3

Fui andando com Kol para dentro da casa,era tão grande quanto eu imaginava,e muito bonita.Do nada eu senti alguém me puxar com muita força para traz,e eu cai no chão machucando minha cabeça.

_KLAUS OQUE ESTÁ PENSANDO?_ Kol gritou e minha cabeça doeu com o grito,Klaus riu e me pegou pelo pescoço.

_Não ache que vou deixar você trazer qualquer humana pra cá._ começou a apertar meu pescoço e eu comecei a passar a mão sobre as mãos dele pra ele me soltar.Quando dei por mim já tava no chão de novo,pois Kol tinha empurrado o irmão e eu cai.

Eles se empurravam e se jogavam no chão,eu nem sabia oque fazer,eles eram muito fortes e eu não podia fazer nadinha pra ajudar Kol.Então o moreno parecido com o Kol chegou,me olhou e correu para separar os irmãos.A loira apareceu e sorriu pra mim enquanto olhava a cena,ela era má.O de cabelos um pouco mais claro passou e olhou com nojinho e passou pro quarto.

_OQUE VOCÊS DEU EM VOCÊS?_gritou separando os irmãos que ainda ameaçavam voltar a brigar.

_ELE TENTOU MATAR A ANNA! ESPERO QUE VOCÊ MORRA NIKLAUS! JÁ CANSEI DOS SEUS CAPRICHOS,SÓ FAZ ISSO POIS NOSSO PAI NUNCA GOSTOU DE VOCÊ._ gritou e saiu,Klaus ficou olhando,e Elijah veio até mim.

_Venha._me levantou e me levou para o quarto,eu olhei para traz e vi Klaus olhar arrependido.

Cheguei no quarto e fiquei observando ele,era lindo.Tinha uma grande cama de penas,um mosqueteiro,um tapete de coro de vaca,cadeiras e um lustre.Fiquei parada olhando e nem percebi que Elijah me olhava do jeito que eu olhava o quarto.

_você tá bem?_ perguntou e eu tive um sustinho._ desculpa._ disse vendo que eu tinha pulado quando ouvi sua voz.

_sim sua familia não é muito unida neah?

_não..._riu._porque você está aqui?

_eu...eu estava fugindo.

_de quem?_se encostou na porta do quarto.

_de policiais,sou fugitiva.

_mentira._me cortou e eu olhei assustada.Como ele sabia?

_quem te disse isso?

_eu sei muitas coisas princesa Anna._disse e saiu do quarto me deixando com cara de taxo,eu nunca tinha visto ele e nunca saia do castelo,poucas pessoas sabiam como que eu era.Como ele sabia de tanto?

Fiquei pensando por horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The secret Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.