Como as casas de Westeros reagiram à Daenerys. escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 1
Baratheon


Notas iniciais do capítulo

- Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560716/chapter/1

§ Stannis Baratheon §

(Nossa é a fúria)

Quando soube que uma herdeira Targaeryon estava além do Mar Estreito tramando sua volta ao Trono de Ferro, Stannis preferiu ignorar por enquanto. Uma guerra entre ele e os Lannisters tinha começado, o que estava acontecendo agora era o mais importante se preocuparia com a garota Targaeryon depois. Estava em seu completo direito, ele era o próximo na linha de sucessão se Robert morresse já que seus filhos não eram realmente seus filhos.

Os bastardos de seu irmão eram aos montes mais não importava para ele, o Trono é a ambição de muitos homens, e para Stannis não seria diferente.

Mais ai ela chegou, com seu exército de Imaculados e seus três dragões, Daenerys praticamente destruiu sua única ambição. Ela lhe deu uma escolha: Viver no seu novo mundo, ou morrer em seu antigo.

Pensou em várias possibilidades e todas elas acabavam com ele morrendo, então finalmente se decidiu.

– Eu Stannis Baratheon, Senhor de Ponta Tempestade me curvo perante Daenerys da Casa Targaeryn, nascida da Tormenta, Quebradora de Correntes, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Protetora dos Sete Reinos.

E der repente não era só o Norte que teve um Rei que Ajoelhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^