Mint - O Agente Secreto escrita por Dark Angel


Capítulo 1
Olhos Enigmáticos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560702/chapter/1

Ele se parece como um gato comum, de pelagem alaranjada, olhos verdes. Quem olha, pensa que é só mais um gato preguiçoso, mas não é, ele tem muita coisa escondida. Aqueles olhos já viram muitas coisas que assustariam qualquer um.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Num dia como outro qualquer, Mint estava perambulando pela casa, até que recebe um chamado em forma de miado, era uma missão para aquela noite.

Enquanto se preparava físico e psicologicamente, seu dono Luba estava gravando mais um vídeo. Quando seu dono terminou, foi logo fazer carinho nele, como adorava receber carinho, para ele é sempre bom poder relaxar antes da missão.

Chegada a noite, enquanto todos na casa estava dormindo, Mint saiu sorrateiramente pela janela. Seu trabalho está noite seria em uma escola, mas primeiro teria que passar no quartel general, para pegar os equipamentos.

No quartel general, que fica no subterrâneo, só os agentes tem acesso, ele se informa com seu chefe sobre a missão, pega o comunicador e vai.

Chegando na escola, ele já percebe que tem um espirito por ali, seus instintos felinos não se enganam. Ele entra, olhando para todos os lados, sente uma presença mais forte vindo de uma das salas de aula, se encaminha para lá.

Para na frente da sala, respira fundo e entra.

A sala está fria, olha para o fundo e vê o espirito derrubando as cadeiras, chega mais perto, uma ceira é arremessada em sua direção, passa raspando. Continua indo em frente, fantasma nenhum o assusta. Consegue se esconder, sobe em uma armário e pula em cima, o fantasma cai.

Mint com sua força felina, imobiliza o espirito e com sua canção miado o mata. Mais uma missão cumprida, aquele fantasma não importunará mais ninguém.

Depois de passar no QG para entregar os equipamentos e fazer um relatório sobre o ocorrido, volta para sua casa como se nada tivesse acontecido, esse é um segredo que esconde para proteger os humanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar o que acharam, depende de vocês se continuo ou não. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mint - O Agente Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.