Gravidade escrita por IDemiGod


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ta bem pequeno, mas é especialmente pra uma amiga minha e se ficar sem sentido... hum ai fica meio complicadinho, mas... não vc vai ficar na duvida mesmo.
Espero que gostem... *--*
Beijos IDemiGod ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560670/chapter/1

“Estou tão perdido no

Amor, sem ritmo ou rima

Estou chocada,

Eu estou tão preso com nenhum sentido de tempo

Eu desmoronar

Quando você vai embora eu acho

Que eu preciso do seu amor

Basta puxar-me

Bem atrás, para começar

Eu não sei o que isso poderia

Ser tão perdido em seu mistério”

Percy se senta na grama enquanto olha distraidamente no lago que fica de frente dele; a água estava espumante pela forma que o sol se refletia nele. O sorriso em seu rosto quase chegou aos seus ouvidos enquanto ele rolou uma pedra entre os dedos. E como a brisa fresca de verão batia em seu rosto fazendo que soprasse seus cabelos negros os bagunçando-os mais do que o normal, ele sorri, com a única pessoa que causa todas as borboletas que vibra seu estomago o faz lembrar.

Ele nunca se sentiu tão em paz antes. Tudo ao seu redor parecia tão perfeito, e ele não é tão cuidado assim com o mundo. Ele quase riu alto como uma menina tonta que está boba de tanto amor que sentia, mas mesmo assim não se importava, porque ele estava feliz e sentia que deveria dividir com todo o mundo. Definitivamente ele é e sempre será o homem mais feliz do mundo, melhor dizendo do universo.

Ele só não pode deixar de sorrir para si mesmo a cada vez que pena que tudo isso aconteceu e que era tudo verdade e que não é apenas um sonho louco, esperançoso que vai deixa-lo com o coração partido quando ele acordar. Ele ainda se aperta de vez em quando para se certificar que não é um sonho.

Ele simplesmente não podia acreditar que finalmente havia, finalmente, tirado coragem para perguntar a ela, e ela realmente disse sim. Ele não pode acreditar que essa palavra que ela lhe respondeu o pudesse faze-lo sentir tão, tão... vivo.

Todo o seu coração explodiu quando ela disse que uma palavra a ele e como ele olhou fixamente em seus belos olhos cinzentos, era como se o tempo passasse devagar e rápido ao mesmo tempo.

E ele não sabe se isso fazia sentido, mas nada importava naquele momento com aquela palavra.

Ele se sente como se ela fosse a única coisa, a única pessoa que o mantém vivo. Mas, novamente, ela é realmente a razão pela a qual ele ainda está vivo. Se não fosse por ela, ele estaria com o seu corpo dissolvido no Rio Estige. Ele não só quer, ele precisa dela também.

Ela é como o oxigênio ou o ar. Sem ela, não estaria vivo, ou pelo menos que ele não gostaria de permanecer vivo, mas, ela é algo mais do que apenas isso. Ela faz muito mais para ele do que fazendo-o sentir vivo. Ela diz e mostra-lhe o que é certo e o que é errado, além de todas as coisas maravilhosas que se pode fazer em uma situação ruim. E acredite disso ele entende perfeitamente. Mas ela é o que mantém ele acordar todos os dias e continuar seguindo sua vida, ao seu lado, obviamente.

Annabeth é como a gravidade.

Quando Percy comete um erro ou uma má decisão que irá provavelmente parar no chão, Annabeth simplesmente só o puxa de volta e o empurra para o seu ponto inicial, fazendo que ele continue. Quando comente algo estupido com ela, inicialmente ela irá ficar brava e depois irá rir e perdoá-lo, enquanto ele gagueja em suas desculpas. Percy definitivamente era de Annabeth, pois quando precisa de ajuda ela está lá para ajuda-lo e apoia-lo.

Annabeth é um mistério que Percy todo dia tenta decifrar, mesmo que isso dure pelo o resto de sua vida, pois queria descobrir tudo o que era bom e ruim de sua futura esposa, porque nem os Deuses iria acabar com o amor que ele sentia por ela.

Ele balançava a cabeça se perguntando se era paranoico, provavelmente era, mas o medo de perde-la o deixa dessa forma, mas decide encerrar esse pensamento pois faria de todo o impossível para fazê-la feliz.

Ele escuta o barulho nas folhas e vira-se para ver o que era, ele abre um sorriso de orelha a orelha quando vê sua futura esposa indo em sua direção. Deuses ele jamais se cansaria de dizer essa palavra... esposa.

O que você tem Cabeça de alga? – Pergunta se sentando ao seu lado

Nada, só estou pensando – Responde

Cuidado para não se machucar – Ela ri e ele sorri

Haha, muito engraçado, Beth – A puxando a sentar em seu colo, ficando de costas para o seu peito. Ele a abraça e ficam em um silencio confortável observando o lago.

Depois de um tempo Percy decide falar algo que queria falar a muito tempo

Hey, Annabeth?

Sim? – Disse ela virando a cabeça para poder vê-lo

Obrigado – Como um belo sorriso estampado em seu rosto. E que sorriso, hein

Pelo oque, Cabeça de Alga? – Claramente confusa

Somente por dizer sim, por me fazer o semideus mais feliz do mundo, ele pensou. Mas ao invés disso ele se ajoelha a frente dele e sussurra

Isso é algo só meu, e você nuca irá descobrir – Lhe dá um selinho e antes que ela possa falar algo ele sai correndo, sabendo que ela iria atrás dele, querendo saber o que ele queria dizer com isso. Ele escuta ela gritar seu nome, que simplesmente apena ri, sabendo que logo ela irá alcança-lo igual a gravidade.

“Se você desapareceu

É como se o mundo fosse cair,

Eu perderia o controle

Por isso, nunca me deixe ir

Nunca me deixe ir

Pego em sua gravidade

Não sei como você chegou

A tal poder sobre mim

Você sabe que não quero

Você para me liberar”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehh isso ai ficamos por aqui e até a próxima fic
Espero que tenham gostado e comentem pra saber a opnião de vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.