Histórias Engraçadas escrita por Gold999


Capítulo 2
Brasil x Alemanha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560507/chapter/2

Dois amigos estavam assistindo o jogo Brasil x Alemanha pela Copa do Mundo.Estão lembrados néh?

O amigo(1) disse:

– Brasil ganha cara.

O outro amgo(2) disse:

– Sei não em...Já vai começar!

Televisão:

– É o goooool da Alemanha...É o goooool da Alemanha...É o goooool da Alemanha...É o goooool da Alemanha...É o goooool da Alemanha...É o goooool da Alemanha...É o goooool da Alemanha...

O amigo (1) disse:

– AFS cara.Sou muito ruim de adivinhar o placar.

Na televisão:

– Gooooooool do Brasil.OSCAAAAR.

O amigo(1) disse:

– Isso mesmo.É hora de reagiiiiiiir.VAI BRASIL!

O amigo(2) ficou com cara de espanto.Não acreditava ver o amigo dele acreditar no Brasil ja que estava nos ''90'' minutos do jogo.

TV:

– Acaba o jogo!!!!!!!!!Goleada da Alemanha!!!!!!

Amigo (1)

– Cupa do ROBINHO!!!!Ele estava no Álbum e não foi participar da copa!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM SE GOSTARAM OU NÃO E ME DE IDEIAS PARA A HISTÓRIA!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Engraçadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.