Let's Not Be Alone escrita por Harley Quinn


Capítulo 7
Idiotas & Festas Canceladas


Notas iniciais do capítulo

Heey meus pudins...
Eu estou de volta!!!
Depois de umas certas leitoras quase me ameaçarem de morte (Brincadeira suas fofas ^,^), optei por não excluir a fic.

Me desculpem pelo susto!!!

Boa leitura ^,^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560431/chapter/7

P.O.V Ally

–Vamos para a praia!!!!!-Gritou Rydel animada

–Alguém tem dardos tranquilizantes?- perguntei

–Pra que?- Perguntou Rydel

–Pra te acalmar- Digo com uma cara maligna e logo Rydel sai correndo pelo colégio gritando.

–SOCORRO!!!! ESSA MALUCA QUER ME ACERTAR COM DARDOS TRANQUILIZANTES- Gritou ela em direção ao Ell.

–Segura ela- digo correndo atrás de Rydel

Quando finalmente alcanço a loira, já é tarde demais,alguém fez o favor de me segurar...E adivinha quem era. Se disseram Austin, Parabéns....

Pois vocês erraram.

Olho para cima e vejo uma pessoa que por mim, não existiria mais...Elliot. Me solto bruscamente de seus braços, mas ele insiste em me prender.

–Eii, minha gatinha, aonde pensa que vai?- disse ele acariciando minha bochecha.

–Pra bem longe de você, seu babaca – Digo e dou um chute em seu “amiguinho”, fazendo ele me soltar.

–Quem era ele, Alls?- Perguntou Dez

–Ninguém. Só um cara idiota –Disse revirando os olhos

Percebi o olhar de Austin sobre mim, mas não me incomodei.

–Gente se vocês quiserem ir para a praia, podem ir, eu não quero mais ir- Disse indo em direção ao meu quarto

–Ah não, se um não vai, eu acho melhor ninguém ir- Disse Rydel me puxando.

–Poxa, só porque eu queria ir a praia- Disse Dez meio cabisbaixo. Trish lhe deu um tapa no braço que fez um barulho muito alto.

–Cala a boca, Dez. Não vê que a Ally tá triste por causa daquele menino? Seu burro. – Diz Trish olhando pra mim

–Não, Não... Eu não estou triste só que eu não quero mais ir a praia. Estarei no nosso quarto se precisarem. –Digo saindo ignorando todos os gritos deles que brigavam com o Dez.

Quando cheguei em meu quarto, me joguei na cama e me debulhei em lágrimas. Minha vida estava perfeita sem aquele idiota. Preciso me livrar dele.

Olho para trás e vejo Rydel e Trish na porta me encarando com um olhar preocupado.

–Oh minha amiga- disse Rydel vindo em minha direção e me abraçando. Começo a chorar igual uma louca. Logo Trish vem me abraçar também e eu fico entre as duas chorando.

–Ally, o que aconteceu?- perguntou Trish levantando minha cabeça

–Aquele...Menino q-que eu e-encontrei... É o menino que me fez sofrer.- Disse entre soluços pois ainda chorava muito.

–Eu vou matar aquele idiota, eu vou bater tanto nele, que ele vai ter que fazer mais de 20 plásticas pra arrumar o rosto dele- disse Rydel e eu sorri.

– Obrigada, Delly. Não vai ser preciso fazer isso, mas guarde como “Plano B”.- disse saindo do colo delas e dando risada.

–Você está bem mesmo amiga?- perguntou Trish com a mão em meu ombro.

–Estou sim, Trish- digo sorrindo. –Mas eu não quero ir a praia mesmo assim.

–Ok.Vamos decidir que roupa vamos usar na festa de hoje então.- se animou Rydel.

–Vamos- dissemos Trish e eu.

P.O.V Austin

Quem era aquele cara? E o que ele queria com a minha pequena?. Opa...Minha?...Austin, não viaja, ela não é sua, e muito menos daquele cara.

Estava caminhando pelo campus do colégio quando alguém esbarra em mim. Era ele. Aquele cara que tentou agarrar a Ally.

–E ai, Austin? Se lembra de mim?- disse ele sorrindo falsamente.

–Não.- disse curtamente.

–Lembra sim, você sabe muito bem quem eu sou.- disse ele e tirou uma parte de seu cabelo que cobria o começo de sua testa. Era uma cicatriz. E foi ai que eu me lembrei de quem ele era. Elliot. O idiota que se aproveitou quando eu me afastei da Ally, para fazê-la sofrer.

–Elliot.- disse assustado

–É...Gostou de me ver? Aposto que a Ally gostou.- Elliot diz para me provocar e eu acabo surtando.

–Escuta aqui, seu idiota. Se você ousar tocar na Ally, vai se arrepender- digo já meio alterado

–Quero só ver.- disse ele. Já não controlava mais o meu corpo, e quando retomei a consciência, Elliot estava jogado no chão. E o diretor vindo com Kira correndo em minha direção, com certeza isso foi armado. Droga.

–Senhor Austin Moon. O que é que está acontecendo aqui?- perguntou-me o diretor e Kira foi ajudar Elliot a se levantar.

–Eu te digo, senhor Diretor- Disse Elliot com a mão no rosto.- Eu estava andando aqui tranquilamente pelo campus quando esse ser, veio e me bateu. Talvez ele estivesse nervoso com algo e descontou em mim.- mentiu ele.

–É mentira, ele que começou a me provocar, dizendo coisas absurdas....- fui interrompido pelo diretor

–Sem mas, Senhor Moon, por causa de seu “ataque”, as festas serão canceladas e logo amanhã de manhã teremos aulas até às 19:00. Tratarei de avisar a todos sobre esse ocorrido.- disse ele saindo com Kira e Elliot.

AHHHH QUE ÓDIO. EU QUERO MATAR ESSE DESGRAÇADO.

Eu preciso procurar a Ally, antes que essa história chegue aos ouvidos dela da forma errada.

Corro até a ala feminina, o mais rápido que eu pude e na porta do quarto dela fiquei encarando a porta, até que criei coragem e bati em sua porta. Bem a tempo de o diretor começar a falar. Ela abriu e eu a puxei rapidamente para dentro, para que eu pudesse me explicar antes dela ouvir a mentira que Elliot tinha inventado.

–Ally, eu preciso te contar uma coisa- disse olhando em seus olhos. Olho para baixo e vejo que ela estava presa contra a parede e meu corpo, eu estava com as mãos em sua cintura e estávamos próximos demais. Eu a soltei e envergonhado e ela se sentou na cama, batendo na mesma para que eu me sentasse ao seu lado.

–O que aconteceu, Aus?- perguntou ela preocupada.

–O Elliot,ele armou pra mim. Junto com a Kira- disse e ela fez uma cara de espanto.

–Meu Deus!!! Como?

–Eu estava andando pelo campus e ele veio me provocar, só que eu acabei dando um soco nele.Eu estava fora de mim, não conseguia pensar direito, só queria acabar com aquele desgraçado, só que o diretor veio, creio que Kira o avisou a pedido de Elliot, e ele se fingiu de inocente e o diretor cancelou as festas. – disse para ela, preocupado com a sua reação

–Aquele Filho da Puta!!!- disse ela totalmente irada

– Calma, Ally. Esquece ele.- disse segurando em seus ombros para encara-la. Ela assentiu e me abraçou.

–Eu senti sua falta- digo em seu ouvido

–Eu também senti a sua- disse ela me apertando mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenham me abandonado e que comentem neste capitulo.

Beijos e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let's Not Be Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.