Love in Danger escrita por Aura Salvatore


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, hoje estou muito atrapalhada, mas consegui arranjar um tempinho para postar o capítulo!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560396/chapter/20

– Pov Damon -

O sol estava a nascer, olhei para a linda mulher ao meu lado e sorri, o seu cabelo caia no rosto a expressão tranquila dela era inspiradora, os seus cílios enormes fazendo sombra em nos seus olhos, a maquiagem levemente borrada, mas isso não importava. Levantei e fui até a varanda, o movimento da Califórnia sempre me despertava, desta vez ela não me deixou dormir, fiquei tenso ao pensar que podia fechar os olhos e como da última vez perder a Elena de vista, isso não aconteceria, eu iria ligar para o Grayson, que estava a cuidar dos meus pais desde que voltei, informar que deve apertar as coisas já que a Elena estava comigo de novo, os meus pais precisariam de cuidados. Mil coisas para fazer eu listei, só me distrai quando as mãos brancas e quentes da Elena me puxaram de volta para o conforto de seu abraço.

Elena: Estás longe meu amor.

Damon: Fui à Irlanda e voltei. - sorri olhando-a

Elena: O que aconteceu?

Damon: Nada! Só estou preocupado que o teu pai se enfureça com a sua fuga de novo.

Elena: Ele vai ficar, mas ele não pode fazer muito.

Damon: Espero que não, ligarei para quem está a cuidar da minha família e mandarei os meus próprios reforços.

Elena: E pra onde iremos a seguir?

Damon: Para onde estás a pensar ir?

Elena: Pensei em Las Vegas para o casamento e Paris para a lua-de-mel! - Ela riu e eu a abracei.

Damon: Até que não é uma má ideia, mas o que acha das Bahamas para a nossa lua-de-mel? Caribe é muito fixe!

Elena: Era uma brincadeira. - Ela endureceu e eu gargalhei alto.

Damon: A ideia de casar com um sequestrador assusta-te Elena?

Elena: Não! A ideia de casar contigo e depois perder-te assusta-me. - Ela admitiu e encolheu-se no meu abraço, beijei o topo da sua cabeça e ela suspirou. - Promete-me que não te vou perder.

Damon: Eu prometo. – Eu olhei para ela e os seus olhos estavam ainda sonolentos, não pude deixar de tocar no seu rosto, a pele branca e macia sobre minha palma. - Para quando será o casamento?

Elena: Quando é que podemos chegar a Las Vegas?

Damon: Com a mesma rapidez que tu escolhes o teu vestido de noiva.

Elena: Pois vamos imediatamente, que eu já o tenho. - Ela sorriu orgulhosa e beijou-me.

Damon: Já o tens?

Elena: Tenho sim!

Damon: E onde ele está?

Elena: Num sitio seguro! Achas que iria arriscar veres o vestido antes do tempo? Para nos dar azar ah ah ah és muito ingénuo amor!

Damon: Hum.. Então isso significa que está com a tua mãe?

Elena: Nop!

Damon: Não está com a tua mãe?

Elena: Não

Damon: Então está onde?

Elena: Porque queres tanto saber? – Ela gargalhou

Damon: Porque… Porque sim!

Elena: Esquece amor, não o vais ver antes do tempo!

Damon: Então diz-me como ele é!

Elena: Ele é lindo! É super curtinho e rodado, como eu gosto e é cai-cai e faz as minhas mamas ficarem maiores!

Damon: Mai… Maiores?

Elena: Hunhun, ela ficam enormes! Parece que pus 1kg de silicone em cada uma!

Damon: Um.. Um.. Um kilo?

Elena: Hunhun!

Damon: Por acaso não o queres experimentar mais uma vez, para ver se ainda te serve, pois não? – Disse fazendo a forma das mamas dela com as mãos

Elena: Oh meu deus Damon!

Damon: O que foi? O que é que eu fiz?

Elena: Eu não te vou mostrar o vestido e ele não me faz ficar assim!

Damon: Desmancha prazeres..

Elena: Também te amo meu amor! – Disse entrando no quarto

Damon: A tua sorte é que eu também te amo, se não..

Elena: Se não o que? – Disse com a cabeça de fora da porta

Damon: Nada amor, nada!

Elena: Estou de olho em ti Salvatore!

– Pov Jonh -

A fotografia do meu casamento com a Jenna voou de um lado da sala a outro, os seguranças presentes assustaram-se eu notei seus pulos, o grito que me escapou da garganta e eu empurrei a mesa para o outro lado da janela, tudo o que estava à minha frente eu quebrei a socos e chutes.

Jonh: ENCONTREM-NAS! - Gritei para eles. - AGORA PORRA!

Nadia: Senhor Gilbert chegou correspondência... - Eu olhei-a enfurecido e ela calou-se.

Jonh: Tras-me um uísque Nadia, agora.

Nadia: Sim.. Sim senhor. - Ela deixou a bandeja em cima do sofá, o único móvel inteiro no escritório.

Caminhei até a bandeja e o olhei a caligrafia da Jenna era incomum, assim que a vi olhei o envelope, e respirei fundo, ela não pretendia voltar isso era visível, uma vez longe de mim ela sabia se esconder, mas eu a encontraria e a mataria, como prometi fazer quando ela me ameaçou deixar assim que nosso querido filho morreu, oh Kol, por que é que tu morres-te? Tu era o meu orgulho. Peguei o envelope e abri, a Nadia colocou o copo de uísque ao meu lado e saiu, ela podia sentir a tensão palpável ao meu redor foi quando tomei coragem para ler.

" Jonh, foram longos anos e eu não pretendia sair assim, eu pediria o divórcio e não pediria pensão o que significa que perdoaria todas as traições e os anos de intimidação que passei ao teu lado, eu pretendia fazer direito mas sabendo que assim que te pedisse para assinar os papéis tu me enfiarias uma bala na cabeça, eu desisti de fazer isso da forma fácil, eu não pretendo voltar e garanto-te que não me irás encontrar então não te dês ao trabalho, cuida da tua vida, volta a ser o homem incrível que foste antes do dinheiro se tornar sua vida e talvez um dia teremos um dia civilizado juntos para rirmos de tudo o que passou, te estimo o melhor, e espero de coração que tu encontres o amor de novo. Com amor Jenna Elizabeth Sommers".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Um casamento Delena! YEY!
Até amanhã! Beijo*

P.S: Gente faltam 10 capitulos para a fic acabar :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.