Ele Costumava Ser escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Legenda:
Itálico narração do Naruto.
 
Vale lembrar que essa fic foi originada de um poema que eu tinha visto há muito tempo em um orkut. E me veio a inspiração pra fazer essa one-short. Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56030/chapter/1

Ela é a minha melhor amiga, pelo menos é assim que ela me vê. Hinata e eu nos conhecemos desde a infância, e logo nos tornamos amigos inseparáveis. Eu conheço todos os segredos dela, e ela....bem...ela conhece quase todos os meus segredos. Há apenas um que ela desconhece, não só ela como todos aqui da vila. O amor que eu sinto por essa garota. Hinata digamos assim é uma garota calma (as vezes até demais), gentil e linda muito linda. Chega a ser estonteante a sua beleza. Mas como dito no começo dessa narração, ela é somente minha melhor amiga, tenho certeza que é apenas assim que ela me vê, como alguém que guarda seus segredos, compartilha seus sonhos, faz bagunça e tals coisas de amigos. Infelizmente só amigos.

– Ohayo, Naruto-kun.

– Ohayo, Hinata-chan tudo bem com você?- eles já estavam andando, indo a caminho da escola. Como era de costume, iam conversando falando bobeiras.

– Naruto - kun - a garota ria de uma piadinha sobre a Sakura e o Sasuke, que o garoto fizera - Você não deveria falar assim da Sakura-san !

– Mas é verdade! Imagina Hinata, como será que o Sasuke aguenta a Sakura quando ela tá de TPM??? - os dois riram perante a cara de assombro que o garoto fez, se a Sakura já era nervosa em seu estado normal, imagina na TPM. - Deus me livre de ser namorado dela eu não tenho vocação pra huh?! O que foi Hinata? - simplesmente ele achou muito estranho o jeito que a Hinata olhava algo por cima de seu ombro, ele via uma expressão de pavor nos olhos dela quando - Aiiii - o garoto massageava a cabeça que tinha sido acertada por algo que parecia uma pedra - Hinata não me diga que... - ele olhou para trás, e pra sua infelicidade, Sakura estava a poucos passos do garoto, fúria era a única coisa que tinha em seus olhos.

– NARUTO EU VOU TE MATAR - a garota corria em direção ao loiro, que saiu em disparada quando se deu conta do tamanho do problema no qual havia se metido.

É, e mais uma vez estou aqui, na casa da Hinata no quarto dela e por favor não pensem besteira! Hoje é um dia muito especial para ela, aquela eu eu costumo chamar de minha melhor amiga, hoje é o dia do baile de fim de ano escolar. E vocês devem estar pensando que eu vou com ela né? Pois é, não é isso não. Estou aqui a pedido dela, que simplesmente acha que precisa de uma opinião masculina pra saber se o vestido dela para o baile está bom e se combina com mais aquele monte de coisas que ela tá colocando. Kami porquê as garotas demoram tanto pra se arrumar huh? E pra que tanta coisa numa garota só? Fala sério, mesmo porquê se ela estiver com uma blusa que ela usa pra dormir ou qualquer roupa simples ela já fica extremamente linda e ih...olha ela já tá vindo. huuum como eu posso descrevê-la? A visão do paraíso! Caraaaaa ela tá muito linda! O cabelo tá meio preso fazendo um coque atrás e umas mechinhas do cabelo caindo sobre o rosto lindo dela, o vestido dela longo de uma cor lilás escuro digamos que ele esteja realçando os dotes dela, uma sandália de sal....o que? a Hinata com uma sandália de salto alto? Fato inédito.....mas, ela fica mais linda assim.

– E..en-tão Na-na-ruto-kun como estou?

– Primeiro, eu gostaria que por favor você parasse de colocar o kun depois do meu nome - disse isso dando ênfase no parasse - Ah Hinata por favor! - completou logo, para que a menina tirasse a tristeza do rosto perante o comentário do garoto - a gente se conhece desde pequeno não tem o porquê você ficar falando Naruto - Kun - ele finalizou imitando ela quando o chamava pelo nome, a garota não pôde deixar de rir com a imitação.

– Tá boom Naruto - dizendo isso decididamente - Mas você não me falou se estou bonita?

– Hunf - o garoto bufou revirando os olhos - ainda precisa disso? É claro que você está linda -aproximou-se da garota - você é a mais linda das garotas da vila, todos já lhe disseram isso - disse acariciando o rosto dela, e olhando-a de um modo que fez a garota corar intensamente - Oh - ele disfarçou - então vamos, bela dama.

– Naruto baka - ela disse entre risos, e com a face ruborizada aceitou o braço que o garoto ofereceu.

– Vamos logo antes que o Kiba me mate por estar no seu quarto a uma hora!

Sim é com o Kiba que a Hinata está indo ao baile da escola, não comigo. Mais um motivo pra eu afirmar que ela somente quer a minha amizade. Hinata é aquela que eu costumo considerar minha melhor amiga. Um dia depois do baile ela veio em minha casa, e me falou tudo que aconteceu durante a festa. Entre os acontecimentos ela me disse que havia dado o seu primeiro beijo em Kiba, e contou a novidade... os dois estavam namorando. Bom eu pensei ter visto algo como tristeza em seu rosto enquanto ela contava isso pra mim, mas deveria ser vergonha ou algo parecido. Sempre achei que a Hinata gostasse muito do Kiba, logo ela não teria motivos pra ficar triste não é mesmo? Agradeço a Kami por ela não ter visto a lágrima que caia do meu rosto depois que ela contou sobre tudo. Como eu queria estar no lugar do Kiba; como eu desejo provar nem que seja apenas uma vez o gosto do beijo dela, sentir a delicadeza de sua pele. Mas ela é somente a minha melhor amiga, e é assim como ela me vê, tô certo !

É galera, muito tempo se passou agora.

Digamos que eu esteja no casamento daquela que eu costumo chamar de minha melhor amiga. Sim a Hinata tá casando, e é com o Kiba. E eu estou aqui no lugar do padrinho de casamento, mas sinceramente queria ocupar um lugar mais especial no coração dela. Sei que já ocupo esse lugar, mas não da mesma forma que o Kiba. queria ser eu quem vai levá-la para casa; queria ser eu quem vai ter a primeira noite com ela. Queria ser eu o garoto que vai ouvir um EU TE AMO da boca dela! Mas ela é somente minha melhor amiga, e é apenas assim que ela me vê.

Ela tá simplesmente radiante.

Quando eu penso que ela não pode ficar mais linda do que já é, ela me arranja uma surpresa!

– Naruto !

–Hinata - ele dizia enquanto abraçava a amiga- Te desejo toda a felicidade e o amor do mundo. Que você e o Kiba sejam mais que amantes, que sejam amigos - Ele dizia ao ouvido da garota que de repente começou a chorar - Ah! Não chora Hinata, você sabe que nunca gostei de garotas choronas, e você nunca foi assim. - quando a garota finalmente parou de chorar, ele por fim deu um beijo em seu rosto e foi embora. Não foi pra festa de casamento alegando que teria um compromisso urgentíssimo a fazer. Na verdade ele só sabia que não conseguiria aguentar muito tempo fazendo aquela máscara de felicidade na frente da amiga. Não que ele não estivesse feliz, sim ele estava feliz porque a Hinata também estava, mas, uma dor terrível tomava seu coração.

– Muito obrigada por tudo Naruto - foi a última coisa que ela disse, antes de sair pela porta da Igreja com Kiba, que era agora seu marido.

Agora estou no velório daquela que costumava ser minha melhor amiga, sempre a chamei assim porque sei que é só assim como ela me vê. Hinata, após a morte de Kiba - que aconteceu durante uma guerra Shinobi- ficou muito triste, e desde então, nunca mais foi a mesma. Acabou adoecendo, e devido a sua tristeza essa doença a consumiu mais e mais. Sempre estive ao lado dela, sempre tentando fazê-la sentir-se melhor. A todo momento ela dizia que eu era seu melhor amigo. A garota dos cabelos preto azulados e de olhos cor de pérola, sempre foi o amor da minha vida, porém, eu nunca pude contar isso a ela. Sei que não era a mim que ela queria.

– E para encerrar - dizia o monge que fazia o velório da garota - Como um pedido de seus pais, iremos ler a primeira página do diário de Hinata Hyuuga - ele abriu o diário da garota, e se concentrou em ler sua primeira página -:

"Costumo chamá-lo de meu melhor amigo, pelo menos é assim que ele me vê. Não o culpo por isso. Durante todos esses anos tudo o que eu pude dar a ele foi a minha amizade. Acho que ele nunca se interessaria por mim, pelo menos isso ele nunca demonstrou algo mais que a amizade. Ele não sabe como desejei estar com ele naquele baile, até que o Inuzuka me convidou. Acredito que ele não percebeu a tristeza que estava em mim quando contei a ele que estávamos namorando, Kiba e eu. No dia do meu casamento, ele me disse que desejava que Kiba e eu fôssemos mais que amantes, amigos também. Mas ele não sabia que isso aconteceria se eu estivesse com ele, meu amigo, meu amor. Como eu já disse eu costumo chamar ele de meu melhor amigo, mas, ele não faz ideia do enorme amor que meu coração lhe reserva."

O monge terminou de ler a primeira página do Diário de Hinata, e encerrou a cerimônia de seu velório.

Como um pedido dela, o Diário foi entregue aquele pelo qual ela costumava chamar de melhor amigo.

Naruto recebeu o diário, e no mesmo momento lembrou que já o tinha praticamente lido com a permissão dela é claro. Exceto a primeira página, aquela sempre foi a página restrita pra ele como ela dizia. Ele nunca conseguiu entender o motivo. Após ter ouvido o monge lê-la para todos, e agora, lendo-a novamente, ele pode ver uma foto sua ao final da página escrita por Hinata. Como se aquela foto provasse que eram pra ele aquelas palavras.

Após ter visto aquilo ele chorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou...comenta, se não gostou comenta também. Assim como um autor precisa receber elogios, ele também precisa receber críticas e eu não sou diferente.