Anormal Love escrita por Alli1290


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Certo, EU NÃO BOTEI ISSO DE ENFEITE ENTÃO LEIAM SEUS BANDO DE GORDOS U.U
Tá, enfim, eu vou entrar em período de prova e não vou postar muito. E eu irie ficar de recuperação com certeza, então não abandonem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559899/chapter/3

III

Annabeth

Já não gostei daquele garoto!

Aquele Peter sei lá o que é um idiota.

Bem, depois de ter nossa “conversa” eu fui embora deixando o Peter – ou Perry? – sozinho com cara de idiota, eu fui para minha casa, almocei e fiz minha tarefa de química que Héstia passou.

Quando foi por volta das três horas da tarde, Thalia me ligou perguntando se eu queria ir ao shopping com ela e Silena, como eu não tinha nada para fazer, eu disse que ia e que elas iriam me pegar em vinte minutos.

Tomei um banho e botei uma roupa, peguei meu celular e uma bolsa e fiquei esperando elas.

Quando deu três e vinte e dois um Audi branco A6 parou em frente minha casa e buzinou. Sai e tranquei a casa e me direcionei para o Audi. Abri a porta de trás e entrei.

Silena estava passando batom e Thalia estava mexendo no rádio.

– Oi, Annie! – Falou Silena guardando o batom na bolsa

– Oi Si, oi Lia. – Lia deu um oi rápido e voltou a mexer no rádio. Silena ligou o carro e partimos para o shopping.

***

Depois de andarmos muito – e quando eu digo muito é muito mesmo -, Silena me deixou em casa por volta das sete e foi deixar Thalia na casa dela.

Silena comprou um bando de roupas, vestidos, calças, saias e blusas. Thalia comprou apenas uma blusa do Ramones e eu comprei Finale, o último livro de Hush, Hush.

Quando cheguei em casa, não vi Malcolm. Deduzi que ele ainda estava no trabalho, ou paquerando alguma garota.

Dei de ombros e subi para meu quarto.

Tirei minha roupa e fui tomar um banho, quando terminei, botei um short folgado e uma blusa do Jake de Hora de Aventura.

Li meu livro até umas dez horas e fui dormir.

Acordei ao som de Bo$$.

Resmunguei alguma coisa e fui tomar meu banho.

Depois botei uma roupa e peguei minha bolsa, meus óculos e celular e fui para a cozinha. Tinha um bilhete na mesa com vinte dólares e Malcolm disse que teve que sair cedo e que era pra eu pegar metro.

Suspirei, peguei o dinheiro e uma maçã e fui para a escola.

Chegando lá vi o Peter/Perry discutindo com uma ruiva.

Ri por dentro e fui até meu armário.

Peguei o livro de História e fui para a sala.

A sala 4B estava vazia, sentei em um lugar na frente e peguei Finale de dentro de minha bolsa e comecei a ler.

Depois de um tempo senti uma presença do meu lado.

Tirei os olhos do livro e me deparei com Peter/Perry em pé com a mão na minha mesa:

– O que quer, Peter? – Perguntei com os olhos no livro

– Primeiro: É Percy, e segundo só quero ser seu amigo.

Marquei a página do livro e tirei meus óculos e olhei para ele com um sorriso sarcástico:

– Ah, claro – Falei passando a mão pelo meu queixo – Você foi grosso comigo, e espera que eu seja sua amiga. Se toca! Eu fui amigável com você e você já veio com essas grosserias pra cima de mim! – Falei batendo minha mão na mesa

Ele pegou uma cadeira e se sentou do meu lado:

– Olha, eu estava tendo um dia difícil. Mas, me desculpa, sério. Eu falei sem pensar.

Olhei seus olhos verdes, não sei o que deu em mim, mas quando olhei para ele, meu coração disparou.

Ele era tão lindo com aqueles olhos verdes e aquele cabelo bagunçado...

Não!

Isso não pode acontecer comigo de novo!

Suspirei e peguei minhas coisas e sentei para longe dele, depois ele pegou as coisas dele e sentou do meu lado.

Bufei irritada. Olhei para ele e ele olhou de volta, uma mecha de meu cabelo caiu nos meus olhos e ele fez questão de tentar botar atrás da minha orelha, mas eu bati na sua mão antes que isso acontecesse.

A campa tocou e eu me virei para frente para prestar atenção na aula, mas, eu percebi que o Percy estava me olhando com seus olhos verdes-esmeraldas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anormal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.