Minha garota escrita por Woodsday


Capítulo 1
Duchannes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559884/chapter/1

“Ridley learned everything the hard way. She learned that when people ask you to pick one word to describe yourself, you don’t say ‘perfect’. You also don’t say ‘hot’.”



Ethan volta a vida, ele e Lena ficam juntos. Serafine morreu, Gatlin finalmente estava em paz – quando na minha opinião aquela cidade idiota deveria explodir – tio Macon está bem. Marian também e a loirinha bonitinha e John vivem para cima e para baixo sendo felizes e blá blá blá. O velho caquético de Ravenwood também estava morto, para o alivio de todos, claro. Amma morreu, o que com certeza era triste, eu jamais admitiria isso em voz alta, mas, eu tinha um pouco de medo dela, tanto quanto certamente tinha de Abraham.

Estremeço levemente ao lembrar-me dele. E então, deito-me na grama macia do jardim de Greenbrier, esse lugar era considerado de Lena e do palitinho, mas eles haviam se acostumado a ficar de melosidade de um lado para o outro. Não fazia tanta diferença assim, fazia?

Meus cabelos se espalharam pela grama verde, eles agora não estavam mais rosas. Tio Macon havia me feito ser normal, ou ao menos tentar ser normal. Eu estava fazendo o colegial outra vez, estava saindo com Lena e o palitinho, às vezes com Link, mas ainda não nos entendíamos muito bem.

Eu jamais admitiria qualquer coisa para o Link. Isso porque, eu ainda não conseguia superar o fato dele ficar se esfregando com a vaca loira da Savannah.

Eu parecia Lena, sofrendo de ciúmes desse jeito. Como eu odiava não ser mais tão das trevas quanto antes.

Suspirei quando senti a aproximação de Link e virei meu rosto, vendo-o se sentar na grama ao meu lado, ele deitou e nossos rostos ficaram próximos.

Todos estavam juntos e estavam felizes. E eu podia admitir para mim mesma, não é? Eu sentia falta de Link. Eu gostava de Link. Ele era quem me mantinha firme, quem mantinha as coisas no lugar dentro da minha cabeça desordenada e cheia de ideias.

- Lena costuma dizer para todos “pobre Ridley, ela nem mesmo sabia o que estava acontecendo” e ela tem razão, realmente, eu não sabia o que estava acontecendo, eu não sabia que estava prestes a virar esta Ridley Duchannes, a garota má. – Eu parei por um momento e então encarei os olhos escuros de Link. Ele estava muito mais bonito desde fora mordido por John, isso era inegável, o engraçado é que bem, eu já o achava extremamente sexy antes, agora, Link me dava náuseas de tão bonito. - Eu não sabia. Mas, me deixa contar uma novidade, eu gostei.

- Eu sei. – A voz de Link era baixa e nem um pouco repreensiva ou tensa. Como a maioria das pessoas, ele não me olhava com aquele olhar que dizia “que passado horrível você tem Ridley”.

- Como pode gostar de mim, então? – Eu perguntei direta.

Link sorriu, como se eu estivesse perguntando o abc a um aluno do ensino médio. Revirei meus olhos, porém esperei pacientemente o que quer que ele fosse me dizer.

Well, I'm not sure what this is gonna be, but with my eyes closed all I see. Is the skyline, through the window the moon above you and the streets below, hold my breath as you're moving in, taste your lips and feel your skin, when the time comes, baby don't run, just kiss me slowly.

- Rid, você é muito mais do que se deixa ver.

- Falou o gênio. – Afastei meus olhos de Link e encarei o céu acima de nós, era o por do sol. Tudo era muito estranho, toda a calmaria de Gatlin agora, mas não deixava de ser acolhedor.

- É sério. Você é boa, Rid. É irritante. – Ele sorriu. – E mimada, e complicada e nossa, você é difícil. – Eu arqueei uma sobrancelha para Link. – Mas você é boa. É gentil, luta pelos amigos e luta pela família. E, Rid, eu gosto de você, principalmente, porque você gosta de mim também.

- Eu não gosto de você. – Respondi imediatamente.

- Você gosta sim. – Link retrucou e então logo em seguida riu. Eu bufei e me levantei, pronta para voltar para o meu quarto. Mas tão rápido quanto um hibrido convencido podia ser, Link apareceu em meu campo de visão e meu corpo chocou-se contra o dele violentamente. Eu dei dois passos para trás, mas antes que eu pudesse dar o terceiro, os braços de Link prenderam-me e ele me puxou para mais perto outra vez. Eu respirei fundo sentindo seu cheiro me invadir, deixando meu cérebro lento e atordoado. – Eu sei que gosta, Rid. – Ele repetiu com um sorriso convencido. E antes que eu pudesse abrir a boca para retrucar, Link uniu nossos lábios em um beijo. Suas mãos subiram até meus cabelos, enlaçando-os e causando-me um delicioso arrepio, eu suspirei entre seus lábios e mesmo sem querer, aconcheguei-me contra seu corpo para aproveitar o beijo.

Bom, essa era a verdade. Link era minha redenção.

Eu era a perdição.

Ridley Duchannes não era boa. Não era gentil. Não era fofa e certamente, não era boa. Essa era a Lena. Ridley era só Ridley. Mas, eu, Ridley Duchannes. Eu adorava o Link. Não importasse o quão idiota ele podia ser. Não importava o quão sem graça e quanto ele se enroscava com a Savannah, porque no final, ele era o Link. Eu era a sua garota. E bem, eu sempre seria.



"Existe ainda uma pequena parte minúscula estúpia de você que ama uma pequena parte minúscula estúpida da minha parte?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me avisem, ok? Caso alguém leia. ♥