Opostos escrita por NekoDiAngelo


Capítulo 4
Solace


Notas iniciais do capítulo

Solangelo :3
Comentem e favoritem coisas fofas de my life



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559848/chapter/4

Ouço passos vindo em minha direção, olho para trás encontro Will com um sorriso no rosto. Sua expressão logo se desfaz quando me olha. Ele para ao meu lado e pergunta:

–Posso falar com você um minuto? – Olho surpreso, sua expressão envergonhada e triste era algo raro, como filho de Apolo, Will estava sempre sorridente.

– Will eu...- Noto sua expressão de tristeza e decepção e tento parecer um pouco mais animado e faço que sim com a cabeça. Fomos andando até o esconderijo de Leo, que estava vazio. O filho de Apolo olhou para Nico e sussurrou:

– Me desculpe. – As palavras soaram como um soco. Não em Nico, mas sim em Will, o filho do sol o olhava envergonhado. – Me desculpe por te espionar e questionar sobre Percy e descobrir algo que eu provavelmente não deveria...Bianca. – Agora sim o soco tinha sido em Nico, não sabia o que era pior, lembrar da irmã ou ver Will nesse estado.

–Esqueça, Will. – Disse olhando para o céu.

Will me olhou, com um esboço de sorriso no rosto, fomos ao pavilhão, estava na hora do almoço, como depois de Gaia outros deuses foram descobertos, tinham menos mesas que semideuses, então todos podiam sentar onde quisessem. Sentei ao lado de Nico em uma das mesas vazias, Jason, Percy e Leo nos viram e sentaram conosco. Leo nos cumprimentou e disse:

–E ai? Como vai nosso casal maravilha? – Nico ficou vermelho e gaguejou – Leo, nós não somos um casal. – Leo deu um sorriso e comeu uma fatia de seu bife.

–Cara não precisa disfarçar! Jason contou que viu vocês de noite na floresta. – Jason deu um tapa na própria cabeça. – Você tem que ser mesmo assim? – E começaram a discutir, vi a oportunidade perfeita de escapar dali, quando Leo me chamou atenção:

–Ei rei do submundo! Onde vai? – Leo está com aquele irritante sorriso travesso no rosto – Fugindo? – Pensei em uma resposta rápida, que ainda me causaria muitos problemas- Preciso fazer umas coisas para Hades no submundo, por que? – Ele me olha chateado por ter estragado sua piada- Nada não. – Will e Jason me olharam preocupados, Jason perguntou:

–Como assim algumas coisas para Hades no submundo? – Agora já não sabia o que dizer, se continuasse assim teria realmente que ir ao submundo, o que não queria fazer, mas se contasse a verdade...- Vou falar com Quíron agora sobre isso, meu pai precisa de mim para ajudar com algumas coisas, no máximo dois dias. – Chamei Solace e expliquei a minha mentira, pedi que falace algo sobre eu não por culpa de algum ferimento. Andei até meu chalé e deitei em minha cama, eram apenas uma da tarde, mas eu estava exausto. Deitei e fiquei apenas pensando, eu não conseguia pensar em nada além do maldito Solace, como não tinha nada mais para fazer no dia adormeci...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nico e Will



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.