Opostos escrita por NekoDiAngelo


Capítulo 12
Termino!


Notas iniciais do capítulo

Estou de ferias! Vou começar uma nova fic! Pelos pedidos nos comentários vou continuar com essa! E vou começar a postar mais! Vai ter caps todo sábado, quarta e quinta, talvez segunda. Vou dividir esse tempo entre essa e a outra fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559848/chapter/12

O que eu me lembro? Flashes.

Bosque, Nico, Pavilhão, Jason... levei um soco. Ótimo! Se o filho perfeito de Júpiter me recebeu assim, os filhos de Ares vão me tacar uma bomba?

Naquele mesmo momento pensei em Nico, Jason teria o machucado? Eu o mataria se fosse o caso!

Sentei na cama da enfermaria, estava meio tonto e meu maxilar estava doendo. O soco não tinha sido fraco. Levantei e sai da enfermaria. Fui atrás de Nico.

Percy estava saindo do chalé de Zeus com Annabeth quando acenou para mim, que maravilha! Aposto que vão me culpar e me fazer mil perguntas sobre onde estivemos. E eu não estou definitivamente com cabeça para isso! Mas mesmo assim acenei de volta, e ele correu ao meu encontro, se separando de Annabeth.

–E ai cara? – Disse ele meio ofegante e com uma expressão perturbada no rosto, como se tivesse visto coisas que não deveria ver.- Estou ótimo para quem levou um soco no meio da cara. – Ri um pouco envergonhado.

–Acabei de falar com Jason, ele está muito estranho hoje – Da maneira que ele deu ênfase no ‘’ muito ‘’ parecia que o cara estava criando chifres ou coisas parecidas.

Acabei me sentando no chão com Percy, ficamos poucos minutos olhando filhos de Ares treinando quando Piper passou chorando. Percy olhou assustado.

– Ei Piper! – Ela se virou e murmurou alguma coisa como ‘’ Eu ...não acredito. Ele devia estar brincando Percy! Sim, apenas uma brincadeira!’’ – Do que você está falando? Sente aqui. – Ela sentou, relutante.

– Jason... Eu soube que ele teve um ataque e fui ver como ele estava... – As lágrimas no rosto dela caiam rapidamente, e ela nada fazia para impedir. – Ele me pediu desculpas, me olhou e simplesmente terminou, sem nenhum tipo de explicação. – Ela agora soluçava e se levantou envergonhada – Eu... tenho coisas para fazer... Obrigada – E deu um pequeno sorriso.

Eu aproveitei o momento para me despedir de Percy e segui para o chalé 13, o chalé do deus do submundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Will na calma...Na tranquilidade...Sabe de nada inocente.
Obrigada por ler esse cap!
Amo vcs!!!!