Line L. Leka escrita por Line L Leka


Capítulo 1
A vida


Notas iniciais do capítulo

Aceito sugestões ou até desafios. Eu não tenho muito tempo para escrever, na verdade era para eu estudar hoje, mas acho que o clima me animou para escrever. É mais um texto sobre a minha visão de vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559791/chapter/1

Olhe para as estrelas...

Sabe quando você olha para sua vida e pensa nossa acho que as coisas estão melhorando, parece que tudo está em perfeita harmonia. Mas, a realidade é outra, esses momentos ou melhor momentos de alegria são raros na vida. Eu tenho uma frase que sempre uso como referência "Viva a vida sorrindo" independente do que você esteja passando. Agonia é um dos piores sentimentos que existe, sufoca e até nos fazem perder o ar. Porém, não podemos deixar que coisas ruins ou pessoas, roube nossa fé ou a felicidade que lutamos tanto para conquistar.

Força, esse sim é um sentimento admirável. Já passei por muita coisa na minha vida, mas nunca deixei que esses momentos me leva-se a ruína. Porque a vida passa tão depressa, temos pouco mais muito pouco tempo aqui, não adianta passar nossa vida se lamentando por algo que nos foi roubado, a tristeza deve ser sentida e esquecida na manhã seguinte. Ser forte é a melhor opção nesse mundo!

Ser feliz a todo momento não dá, mas ser triste sempre é a mais pura besteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Obrigada. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Line L. Leka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.