Always By Your Side escrita por White Girl


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy!! NÃO ME MATEM!!!
Eu sei que demorei MUUUITO, mas eu fiquei um pouco desleixada, e não tive muita inspiração.
Mas quando eu voltei fiquei muito feliz!!! :D
Ganhei DUAS recomendações!!!! o/ Então eu agradeço a essas duas fofas e DIVAS que escreveram coisas lindas sobre minha fic :) : Skalert Marrie e divademi22. Obrigadão lindas!!!
Também quero agradecer aos comentarios, fiquei MUITO feliz! Cada um mais lindo que o outro!

Me desculpem novamente, e aproveitem a leitura.

OBS: Caso não gostem, comentem. Caso gostem, comentem. Em todo caso... Comentem!

Favoritem, comentem, acompanhem. ME FAÇAM FELIZ!!!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559453/chapter/4

LEIAM AS NOTAS INICIAS!!!!

;)

 Antes...

 

 

Relembrar momentos que marcaram minha vida é meu passatempo favorito, principalmente quando esses momentos são com a Boneca. Vivencio cada momento que tenho com ela na minha mente todo dia. Especialmente aqueles como o dia que a vi pela primeira vez. A noite do nosso primeiro beijo. A madrugada do pedido de namoro. E a noite de Londres.

Eram revividos principalmente quando estou viajando, é um modo de ficar junto dela, mesmo estando longe. Faço questão de me lembrar de cada detalhe:

Quando a vi pela primeira vez lembro-me de que ela usava um colar dourado com a letra A, e do que eu sentia quando a vi; Na noite do nosso primeiro beijo lembro-me que suas unhas estavam pintadas de azul escuro, e que ela usava pela primeira vez lápis de olho, o que favoreceu o seu olhar ainda mais; Na madrugada do pedido de namoro, ela usava uma pequena pulseira de ouro que eu havia lhe dado no seu primeiro dia de aula no colégio novo, uma pulseira que o pingente é uma nota de música com um microfone e um pequeno piano; Na noite em Londres lembro-me da sua respiração contra a minha, dos seus batimentos que combinavam com os meus. Lembro-me dos seus lábios vermelhos, cor cereja. Lembro-me do seu olhar sobre mim, do seu perfume inebriante, do seu toque sobre a minha pele e da sua declaração.

Cada detalhe me fazia acreditar que aqueles momentos realmente existiram, e quando vivencio na minha mente sempre, sempre escapa um sorriso bobo dos meus lábios.

(....)

Depois de ouvir o quanto o Sr.Moon estava orgulhoso de mim, finalmente entramos em casa. Para me receber de volta toda a família e amigos, fizeram um jantar de “Boas Vinda”. Meus tios e tias, primos e primas, sobrinhos, irmãos, Senhor e Sra.Dawson(Sogros), Dez e Trish, e por fim, mas não menos importante: Boneca. Todos estavam ali, mas pouco me importava, minha atenção era toda dela. Ela usava um vestido claro que desenhava o seu corpo, uma sapatilha coral que dava certo charme, uma leve maquiagem que lhe dava um “Ar” de mulher, mas sem tirar seu aspecto de boneca. O colar com a letra A, e apequena pulseira de ouro.

Joguei minhas malas no chão, atravessei a sala em paços longos e rápidos, e a puxei pela cintura, imprensando o corpo dela contra o meu, e lhe dando um beijo. Um beijo que eu estava esperando dois meses pra dar.

Quando finalmente e infelizmente nos separamos, vi seu rosto vermelho que logo se enterrou no meu peito. O pessoal em volta, nos olhavam com semblantes de que estão achando aquilo fofo, e outros com cara de constrangidos. Eu apenas sorri.

Dei um beijo na minha mãe e irmã e fui cumprimentar os convidados. A Boneca durante os cumprimentos estava ao meu lado. De vez enquanto ela apertava o meu braço com força, e quando a olhava, ela abaixava a cabeça. Quando lhe perguntava se ela estava bem, ela sempre respondia que só estava cansada por causa do preparo do jantar. Não gostava de duvidar, mas estava difícil de acreditar, principalmente por causa da sua aparência. Ela estava mais branca do que o normal. Quando andava parava do nada e fechava os olhos. Sua respiração às vezes era acelerada.

Antes de iniciar o jantar, pedi que fosse se deitar, antes teria que ficar um pouco com os familiares, e logo depois eu iria subir para ficar com ela.

Depois de alguns minutos ouvindo o meu tio Liz dizer o quanto seu joanete estava horrível, subi para o meu quarto pra ver como a Boneca estava. Antes de chegar perto da porta do meu quarto, ouvi as vozes da Liane e da Trish com a Boneca.

“ – Eu ainda não posso acreditar no que tá acontecendo. Só foi uma vez!” — Ouvi a Boneca falar. Sua voz estava um pouco embargada. Controlei pra não entrar.

“ – Digo o mesmo. Eu e a Ally somos muito novas!” — Trish andava enquanto falava. Sua respiração não estava diferente da Boneca.

“ – Vocês tem que se acalmar! Vai dar tudo certo. Eu vou está lá quando vocês contarem, acredite, isso vai ser uma surpresa e tanto, mas ninguém vai deixar vocês na mão. Garanto!”— Minha irmã as confortou.

Depois de alguns minutos em silêncio, bati na porta alertando a minha entrada.

Ao nos sentarmos, Thomas, irmão da Boneca, entrou com a esposa Hellen e seu filho Pedro. Boneca deu um pulo da cadeira e correu até o irmão. Thomas foi adotado quando tinha sete anos, e um ano depois a Sra.Dawson teve a Boneca. Não sei muito bem a historia sobre eles, quando se refere a Thomas.

A comida não estava me ajudando acreditar que a Boneca estava bem. Ela apenas ficava comendo coisas leves. Trish estava do mesmo jeito, mas diferente de mim, Dez não estava percebendo.

Perguntava se estava tudo bem com ela, e Liane se intrometia e respondia por elas, dizendo que estava tudo bem. Eu não tocava na comida, apenas olhava pra Boneca enquanto fazia cafuné na sua nuca.

Quando minha mãe anunciou que iria colocar a sobremesa, Liane olhou seria pra Ally e pra Trish. Thomas se levantou, pegou na mão da esposa e fez um anunciado. Ele e Hellen estavam grávidos! Senti a pele da Boneca esfriar.

Liane se levantou no momento em que minha mãe colocou o bolo em cima da mesa, dizendo que também tinha algo pra falar. Olhei para os meus irmãos, e todos respiraram fundo soltando os talheres no prato, e olhando sério para a nossa irmã.

“ – Primeiro: Parabéns Thomas e Hellen!. Segundo: Vocês não são os únicos que tem uma surpresa, ainda mais quando envolve mais um membro na família.” — Nessa hora eu e meus irmãos já estávamos pronto pra levantar. Quando sinto ser inclinado para o lado.

Boneca estava desacordada, e muito branca. Peguei a no colo e coloquei na minha cama. Pedi que chamassem a ambulância.

Depois de algumas horas estávamos todos sentados na Ala de espera. A cada pessoa que passava por mim de jaleco, eu perguntava se algum deles era o médico da minha namorada.

Minha paciência já estava no limite quando um cara, que aparentava ter seus vinte e poucos, apareceu na minha frente perguntando se eu era o namorado da Boneca. Quando afirmei, ele me deu os parabéns. De primeira eu não entendi, então Liane se aproximou e me lançou um sorriso largo.

Eu fui a ultima pessoa a ver a Boneca, eu queria que ninguém nos interrompesse. Eu fiquei sentado enquanto acariciava sua mão. Ela parecia tão calma, sem nenhum problema em mente, enquanto eu tinha coisas que não me deixava dormir. Eu havia acabado de terminar uma turnê, meu pai fazia planos pra mim e pretendia realiza-los o mais rápido possível. Entrevistas, fotos, composições, estudos, tudo rodava na minha mente.

“ – Você parece pensativo.”— Levanto a cabeça. Boneca lutava para permanecer com os olhos abertos. Sorri me aproximando pra lhe dá um beijo.

Passei a mão pela a sua barriga e sorri. Ela segurou a minha mão, e me lançou um olhar pedindo desculpas.
Antes daquilo tudo, o meu foco era o trabalho, Que tipo de roupa eu tinha que usar antes de sair de casa, Me comportar bem em situações difíceis... Mas tudo mudou. Depois de receber a novidade, meu foco mudou completamente. Passei a me preocupar com a data do casamento, Se era menina ou menino, Quanto tempo ia demorar pra achar uma casa, Se eu estaria junto com ela no momento em que nosso filho nascesse. Tudo me preocupava.

(....)

Sempre acordo primeiro que Boneca, e aproveito, e fico a olhando. Seus cabelos ondulados castanhos pra trás, sua pele branca e suave, suas curvas perfeitamente desenhadas, sua boca macia e vermelhada. As vezes fico pensando, como foi que consegui conquista-la? Foi sorte?

A olhar dormindo ali com o nosso filho de oito meses na barriga, me fez lembrar do pedido de casamento.

Eu e Dez havíamos planejado pedir a nossas namoradas em casamento de modos únicos. Dez fez um vídeo para Trish. No vídeo há fotos deles, e em cada foto tem a data do dia quem tiraram, e um significado pra ele. Até que chega o ultimo, que é uma foto deles em um parque. Ele está vestido com uma fantasia de um senhor que aparentava ter um cinquentas anos, do mesmo modo está Trish. E na descrição está: Quer chegar a essa idade comigo? Casa comigo?

Eu, já fui um pouco mais romântico. Preparei um lugar gramado, distante da cidade. A partir da entrada, era estendida um tapete longo branco, que levava até um mesa pequena redonda. O caminho também era decorado com lâmpadas pequenas brancas, que iluminava o local. Dançamos, conversamos, brincamos, namoramos... fizemos de tudo um pouco. E no fim ela disse SIM.

Olhei para Boneca, e ela continuava dormindo. Me levanto, e vou direto ao banheiro, quando ouço um grito vindo do quarto. Boneca!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyyyy!
Gostaram? Não :( Sim :)
Comentem!!

Até!!!
;)*