I Need You - Klaroline escrita por Senhorita Holt


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui vai mais um capítulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559168/chapter/2

Pov Klaus Mikaelson

Logo que chegamos em casa a Rebekah veio com uma conversa irritante:

– Você gostou daquela Caroline, não é? – disse a Rebekah rindo.

– Não, mas achei ela bonita e muito patricinha! – disse um pouco bravo.

– Tá bom Nik, não tocarei mais nesse assunto. Então, gostou do filme?

– Qual filme? – disse um pouco confuso.

Rebekah parou e pensou um pouco, logo disse:

– Você estava distraído! Com a Caroline! Não adianta negar Nik, você se apaixonou por ela!

– Não fale besteiras! Vá logo descansar amanhã é o seu primeiro dia na High School. – disse tentando ser autoritário.

– Tá bom, mas pense no que eu disse. – disse Rebekah subindo para o quarto resmungando.

Quando Rebekah disse aquelas palavras, veio em minha mente, minha ex-namorada Tamires. Ela era linda, morena com olhos cor de mel. Eu realmente gostava dela, mas ela quebrou meu coração me traindo. Depois de meses de namoro, descobri que ela estava comigo para conseguir informações da empresa de meu pai e passá-las para a concorrência. E, além disso, flagrei ela se agarrando com outro cara. Depois disso ela foi demitida da empresa que queria informações e foi trabalhar em um restaurante como garçonete. Com essa traição prometi a mim mesmo a nunca mais amar alguma mulher. Até que me lembrei de Caroline, aquela garota linda. Naquela noite não sai para beber depois de meses e dormi pensando nela, a garota desastrada do cinema.

Pov Caroline Forbes

Naquela noite dormi pensando nele, Klaus. Quando acordei pela manhã havia muitas mensagens no celular. Uma dizendo:

Caroline Forbes eu exijo que você vá ao shopping comigo hoje! Preciso de um vestido para a festa da Bonnie, logo depois da escola e nem pense em recusar! Beijos, Meg!”

Respondi escrevendo:

“Ok, eu também preciso de um vestido, nos vemos na escola. Beijos, Car!”

No caminho para escola dei uma carona para Bonnie, Katherine e Elena. Conversávamos sobre besteiras, até que chegaram no assunto Klaus.

– Hmm, e o Klaus? – disse Elena curiosa

– Está vivo, olha que alegria! – disse rindo – E o Damon Elena? – disse mudando de assunto

– Está bem. – disse Elena um pouco envergonhada, Damon e Elena estavam ficando, mas ela não quer admitir o que todo mundo já sabe Elena estava apaixonada por ele.

Chegamos, as meninas entraram na escola, enquanto estacionava vi Klaus saindo com o carro. E eu só me perguntava: O que ele fazia na escola? Quando entrei pela porta da escola vi uma garota loira que parecia perdida, resolvi ir ajuda-la:

– Oi, você parece perdida, quer alguma ajuda?

Quando a garota se virou logo a reconheci.

– Rebekah?

– Caroline, oi preciso sim de ajuda, não consigo saber onde é a minha classe. – disse a Rebekah.

– Ah, claro. – disse pegando o papel que estava na mão dela. – Pelo que vejo está na minha classe.

– Obrigada! Acho que estamos atrasadas né? – Rebekah disse dando risada

– É mesmo vamos!

Fiz amizade rapidamente com Rebekah, ela é incrível. Chamei ela para festa de sábado na casa da Bonnie.

– Quer ir na festa da Bonnie amanhã? Não adianta negar, você vai gostar! – disse empolgada

– Ok, vou ir ao shopping comprar uma roupa.

– Vem comigo e com a Megan, nós vamos agora para lá.

– Tá bom, mas vou avisar o Nik, se não ele fica preocupado – disse Rebekah esperando a reação de Caroline.

– Liga pra ele então.

Pov Klaus Mikaelson

Estava sentado tomando um café em uma cafeteria. Quando Rebekah liga pra mim.

– Alô? – disse

– Nik, não precisa vir me buscar no colégio. – disse Rebekah com pressa

– Por quê?

– Porque eu vou fazer umas comprinhas com a minha amiga, Caroline – disse Rebekah

– Caroline? Como assim amiga? Onde você encontrou ela? O que ela disse? Falou alguma coisa de mim? – disse muito ansioso

– Ei, calma se quiser as respostas nos encontre no shopping. – disse Rebekah desligando na minha cara.

– Rebekah? Rebekah?

Fiquei pensando um tempo e decidi ir encontra-las. Estava curioso em saber como Rebekah virou amiga de Caroline.

Pov Caroline Forbes

Estávamos no carro Megan, Rebekah e eu. Havíamos chegado ao shopping, andamos por corredores e não encontramos nenhuma loja legal. Até que Rebekah vê uma loja incrível, insiste em entrar.

– Vamos entrar, olha os vestidos da vitrine que lindo. – disse Rebekah nos arrastando pra dentro da loja.

– Tá bom, vamos entrar, mas eu sei andar ok? – disse

Entramos, olhamos, experimentamos vários vestidos. Até que achamos o que cada uma queria. Megan não gosta de vestidos e escolheu uma calça colada jeans, uma blusa com uma estampa e uma bota de salto. Já a Rebekah escolheu um vestido curto azul escuro e um salto preto. E eu escolhi um vestido preto cheio de brilho curto com um salto preto com spikes na parte de trás. Quando saímos da loja, encontramos o Klaus andando pelo corredor. Rebekah foi falar com ele.

– Nik! Não precisava vir me buscar.

– Eu quis vir. – disse Klaus me olhando

Rebekah e Megan arranjaram uma desculpa esfarrapada para deixar Klaus e eu sozinhos.

– Ei, Megan e eu vamos naquela loja ali por que não aproveitam e se conhecem um pouco. – disse Rebekah arrastando Megan e rindo

– Ei, Meg e Rebekah... Parece que ficamos sozinhos. – disse rindo – Melhor eu ir atrás delas.

– Converse comigo, me conheça eu te desafio – disse Klaus com aquele sorriso encantador.

– Sou muito esperta pra você me seduzir.

– Por isso que eu gosto de você. – disse ele sorrindo, logo após se arrependendo. – Me desculpa, não deveria ter dito isso.

– Tá tudo bem.

– Vamos tomar um drink? – disse Klaus.

– Mas e a Megan e Rebekah?

– Com certeza tramaram isso pra nos deixar sozinhos. Já devem estar dentro do táxi indo pra casa. – disse Klaus todo sedutor.

Quando parei para pensar, percebi que tinha sentido e resolvi aceitar o convite de Klaus.

– Tá bom, aonde vamos?

– Sei de um bar que serve drinks ótimos. – disse Klaus

Estávamos no bar mais de uma hora, conversamos sobre várias coisas: passado, presente, futuro, ex-namorados, sonhos e etc... Ele me contou sobre uma ex-namorada, Tamires que quebrou seu coração, magoou. Naquele momento quis reconforta-lo, abraça-lo, beijá-lo. Ele começou a falar:

– Falando no diabo. Olha quem tá vindo aí. Tamires – disse ele um pouco chateado

– Olá Nik! – disse Tamires

– Oi – disse Klaus

– Quem é essa? Sua nova namorada? – disse Tamires

Klaus não estava bem com a presença dela, precisava de ajuda.

– Na verdade... – disse Klaus, mas eu o interrompi.

– Sim, se não percebe está atrapalhando. – disse dando um beijo em Klaus.

Deus que beijo bom, como ele pode ser tão perfeito.

– Hmm, vejo que me superou rápido, melhor eu ir embora. - disse Tamires sem graça

– Tchau. – disse Klaus – Onde estávamos love?

Klaus dessa vez foi quem me beijou, quando nossos lábios se separou e eu abri os olhos novamente, vi aqueles olhos azuis esverdeados e aquela bela boca dando um sorriso, percebi que Tamires já estava longe e logo disse ao Klaus:

– Você não deveria ter me beijado! – eu disse espantada

– Você me beijou primeiro! – disse Klaus dando um sorriso torto – Por que você me beijou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que será que Caroline beijou Klaus? Comentem e até o próximo capítulo!