The SECRET. life of THE JuMeNtS escrita por Bia


Capítulo 1
Gata no cio


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559080/chapter/1

Era um sexta-feira a noite como qualquer outra para Estéphanny, ou Sub Bunda Imunda para os íntimos, estava ela deitada em sua cama jogando habbinfo e conversando com seus amigos cibernéticos. Mais uma vez, suas amigas tinham ido em uma festa da faculdade e ela tinha preferido ficar com, que de acordo com sua opinião, seus verdadeiros amigos.
Depois de algumas horas revezando entre jogar habbinfo e left for dead com uma de suas outras amigas, Keka Perereca, outra que também não saia com os amigos para festas (mas o motivo dessa fica pra um outro dia). Bunda Imunda resolveu que não queria ser mais aquela mesma garota que ela havia sido no ensino médio, agora ela tinha dezenove anos e sabia que já era a hora dela bater as asas, e assim descobrir se ela seria um avestruz ou um pterodátilo. Se ela iria só dar seu primeiro beijo com 60 ou 30 anos. Se ela iria morrer virgem ou pelo menos tentando. Se ela iria morrer de caganeira sozinha e trancada no banheiro do asilo ou de ataque cardíaco junto de alguém que a amasse (seus gatos, provavelmente).
Então com a adrenalina ainda em suas veias ela colocou suas roupas mais sexys e que a lembravam da sua outra face mais SEXY, Estéh.Baby123 a Sedutora de Gordinhos que Batem Punheta e Jogam L4D. E para finalizar o look ela pegou sua caixinha onde guardava suas tatuagens de rena (runas) que vinha colecionando desde os quinze anos e as fez em seus braços, pernas e pescoço com o que tinha no quarto: água da garrafa e cotonetes. Mas antes de sair ela ligou para sua mãe avisando que iria sair com suas amigas Lorraine (sua BFF, que agora era a menina mais gostosa, bonita e popular do campus) e Judite (outra amiga de adolescência, que também era uma das meninas mais populares do campus, e era sempre lembrada pela universidade como protagonista do episódio “O Dia em que o Sangue Desceu do Nariz para o Cu da Raposa” ou Raposa com Hemorroida).
Estéh.Baby123 só tinha que fazer mais uma coisa... Descobrir onde as duas garotas estavam. Mas antes que ela pudesse discar o número de alguma das amigas
–Hello Sub, vem logo pra cá, você vai ter uma surpresa – disse uma voz femininamente bonita do outro lado do aparelho.
–Raine? Sou eu, Esté – disse Isabela
–Eu sei por isso disse seu apel...
–Que surpresa? Pera, onde você ta? Onde é a festa? – perguntou ela por cima do que a amiga estava falando
–Dormitório 551, bloco C. Sério ve... – mas antes que Raine terminasse Estéphanny desligou o celular e deu um gritinho que mais parecia uma gata miando no cio, agora ela não só se vestia como como gata mas miava como uma MIAUUUUU.
Essa noite ela iria ser Esteh.Baby123 , e não faria só garotos gordinhos pirarem. Imundinha deu uma ultima olhada em seu quarto, se olhou no espelho pôs um dedo na boca e fez um barulho de brasa enquanto colocava o dedo na bunda tentando ser sexy. Esté resolveu ir pra festinha que a esperava, pois hoje a "night" prometia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM,FAVORITEM E ACOMPANHEM!AINDA VAI TER MAIS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The SECRET. life of THE JuMeNtS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.