O começo de um novo amor escrita por Arianne Myka


Capítulo 9
Alterando os nervos


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeee,,,, e ai demorei??

Eu espero que gostem deste capitulo pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558975/chapter/9

– Ahh você não vai mesmo me dizer? –revirei os olhos impaciente.

–Johanna, eu não tenho o que dizer. – eu respondi diante da insistência da pessoa que eu chamava de amiga.

Ela bufou e cruzou os braços.

– Você ficou em uma sala com o Capitão delícia e realmente não rolou nada? Ahh qual é? – ela disse batendo o pé e fazendo manha, balancei a cabeça negativamente diante da criancice dela.

– Não Johanna não rolou nada e nem vai rolar, o Mellark que se exploda! – eu disse já irritada com as insinuações fazendo Johanna arquear uma da sobrancelhas para mim.

– Uhh Voltamos aos sobrenomes... – ela disse debochada enquanto andávamos pelos corredores do colégio. – Quer dizer que a coisa está feia. –ela terminou e eu respirei fundo fechando os olhos.

A verdade era que nem eu sabia o porque de todo esse irritamento, Peeta Mellark não era nada meu, na verdade ele não era de ninguém e todos sabiam disso, ele me ajudou e foi legal em um momento em que eu estava fritando os neurônios pela vadia e pelo meu ex-namorado canalha, mas pronto não passou disso, se ele estava me evitando então eu não iria ficar mendigando a companhia dele.

–... e vai ficar mais ainda. –franzi a testa em direção a Johanna que olhava um ponto fixo, olhei na mesma direção e arfei.

Eu não sabia se vomitava ou cuspia fogo pela cena que eu estava vendo.

Peeta ‘’Galinha’’ Mellark estava com nada mais nada menos que Glimmer Rambim, a verdadeira piranha da Panem School, não dava nem para saber quem estava dando em cima de quem, os corpos colados um no outro, ela o encostava no armário e estava com as mãos em seu pescoço, apesar que ele não retribuía, mantendo as mãos dentro da jaqueta de couro preta e ela de graça para cima dele, dando sorrisinhos e com a mesma cara de safada de sempre enquanto ele se limitava á dar umas risadinhas e olhar para baixo balançando a cabeça como se estivesse negando alguma coisa.

Saí mais que depressa dali, virei o corredor a direita e não parei até encontrar a saída escutando repetidamente a voz de Johanna atrás de mim.

Se por um momento eu achei que Peeta pudesse ser um cara legal, eu achei muito errado. Essa era a natureza dele e ele nunca mudaria.

***

– Muito legal você marcar compras em um dia na semana Kat, quase acreditei que era por diversão como antigamente. – franzi o cenho e olhei para Annie que caminhava ao meu lado olhando algumas roupas na loja em que entramos.

–E pelo que seria? – retruquei enquanto parava e olhava um vestido vermelho de alças finas cobertas por pedrinhas relativamente brilhantes, ele devia ficar no meio das minhas coxas e destacaria minha cintura fina.

O bom de ser líder de torcida, você tem o corpo perfeito.

E ainda assim você não o aceita não é Katniss? A vozinha chata da consciência me recordou.

–Ora pelo que! É obvio que tá fazendo isso pra esquecer seus problemas Kat. –ela disse parando ao meu lado.

Suspirei.

–Annie por favor, já não basta a Johanna.

Ela deu de ombros e continuou o caminho parando em frente ao balcão de joias observando uma pulseira de águia coberta de ouro.

– Tudo bem então, negue tudo pra si mesma, faz bem pro interior. – ela rebateu ironicamente. Revirei os olhos e peguei o vestido levando-o comigo e colocando-o no braço esquerdo já que o outro estava cheio de sacolas e mais peças que eu havia escolhido.

Semicerrei os olhos para a ruiva a minha frente.

– E o Finnick? – eu perguntei dando um sorriso malicioso fazendo ela corar e ficar da cor de seus cabelos.

–Não sei do que você está falando. –ela respondeu rápido até demais voltando rapidamente sua atenção para a pulseira.

Soltei um riso de lado.

– Eu fiquei sabendo que vocês andaram se pegando por aí.

–Mas quem disse isso? –ela disse corando ainda mais e um pouco alterada fazendo os que estavam ao nosso redor dirigirem suas atenções a nós. – Não é verdade.

– Tudo bem, negue os fatos. – eu disse passando ao lado dela e seguindo caminho.

***

Estávamos em um restaurante dentro do shopping no qual resolvemos almoçar lá mesmo. Annie ficou particularmente quieta depois do assunto ‘’Odair’’.

Seria mentira dizer que eu havia esquecido o que vi hoje cedo, é impossível esquecer. Eu realmente não sabia o que estava acontecendo comigo, antes eu não ligava se Peeta Mellark pegava metade da meninas da Panem, mas agora... porque isto está me incomodando?

–Aquela ali é Clove Fuhrman? –a pergunta de Annie me fez acordar do transe e olhar para atrás na direção em que ela estava olhando.

Abri a minha boca surpresa.

–E Cato Ludwig? – Eu completei vendo a cena que se distinguia á minha frente.

Um popular e uma nerd. Mas o que eles estavam fazendo juntos?

Não que eu achava isso patético, não tinha problemas com esse tipo de relação,mas conhecia Cato suficientemente bem para saber que era tão galinha quanto Peeta e Finnick e ele não se apegava a ninguém, isso fora o fato de ele preservar muito a sua popularidade, ele não sairia com Clove Fuhrman a nerd anã como era chamada nem que pagassem ele.

– Isso é ... – Annie começou a dizer e eu completei:

– Estranho. Muito estranho.

Eles sorriam e andavam juntos como se fossem amigos de longa data, Clove apesar de baixinha era bonitinha, por baixo daqueles óculos e daquele blusão xadrez acompanhado de uma calça jeans velha e surrada, ela era bonitinha.

– É melhor a gente ir, vai que eles estão em um encontro, a gente não quer atrapalhar não é?– Annie disse se levantando e eu me levantei junto,mas seguindo um caminho diferente do qual ela pretendia.

Fui até o casal estranho e presenciei quando Cato me viu e arregalou os olhos.

–Olá casal. – eu disse sorrindo olhando de um para o outro. – Que surpresa vocês aqui.

Cato estava ficando branco e eu contive minha vontade de soltar uma gargalhada, enquanto Clove franzia o cenho para mim.

–Oi Katniss, o que está fazendo aqui? – Cato perguntou respirando fundo.

–Compras.

Ele assentiu e então ficou calado.

– E vocês? –devolvi a pergunta.

–Estudando.

–Passeando.

Ergui minhas sobrancelhas devido as respostas e observei Clove olhar para Cato confusa.

Ele olhou para mim e engoliu em seco.

Eu soltei uma risada e disse:

– Gente parece que vocês estão fazendo algo errado, relaxem. –eu disse para tranquiliza-los, eu realmente não me importava com isso tudo de classes sociais, só queria brincar um pouco com eles.

Cato pareceu relaxar um pouco mas não por completo, já Clove deu um sorrisinho sem graça devido a eu alegar que estavam fazendo algo errado.

– Eu tenho que ir, a gente se vê no colégio. –eu disse me despedindo com um beijo no rosto de Cato e um aceno para Clove.

Voltei rindo da minha incrível performance.

Eu ia torturar o Ludwig com isso.

Você não devia fazer isso, eu vi daqui e eles ficaram assustados, ainda mais o Cato. –disse Annie enquanto eu me aproximava, apesar de ver o resquício de um sorriso.

–Vamos, eu estou cansada. –eu disse caminhando até a saída e dando um sorriso em seguida. – Amanha o dia vai ser longo.

Annie olhou para mim confusa e eu estalei a língua rindo mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???? Glimmer dando em cima de Peeta hãn...
Deu pra perceber que eu estou querendo construir uma relação entre os outros casais? Me digam o que acham disso.
E esse final?? O que será que Katniss vai aprontar hein?
Peço a todos que comentem por favor,, preciso da opnião de vocês pra saber como está indo o andamento da história...se querem que eu mude ou coloque alguma coisa...por favor se manifestem...

Até o próximo...

Bjosss!!!