Meu vizinho tentação escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 4
4- Shake It Off


Notas iniciais do capítulo

Des



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558965/chapter/4

–Quero essa atividade para a próxima aula.

Professora Kirova dá duas pequenas batidinhas na lição que se desenvolve na lousa.

–Sim,claro.- Responde Mia

Eu rolo os olhos para a mesma enquanto o sinal do fim da aula bate,ufa - penso- finalmente acabou.

–Cinema hoje. - Diz Lissa enquanto se aproxima de mim

Eu suspiro profundamente.

–Não dá, tenho aula de dança agora e talvez fique de babá mas tarde.

Lissa faz um biquinho tremulo.

–Qual é Rose, desde quando você é a responsável?

–Desde quando preciso trabalhar, por que você não chama a Natalie?

Lissa rola os olhos.

–Você sabe muito bem que sair com você e sair com ela é uma diferença bem grande.

Eu dou de ombros.

–Tenho que ir, te ligo mas tarde.

–Bem eu também, tenho treino das lideres de torcida agora. - Lissa diz- Sabe quem vai estar nos treinos?

–Se você não me contar eu não vou saber.

Meu celular disperta em um alarme de anuncio que eu estou atrasada e eu jogo minha mochila no ombro rapidamente.

–Desculpe, tenho que ir.

Digo enquanto caminho até a porta com a mesma em meu alcanço.

–Deveria aparecer para um treino das lideres,você iria gostar.

–Tiete de futebol?não faz o meu tipo, deixo os holofotes para você e a mini Mia.

–-----

Caminho para o outro lado da rua ouvindo a música que estoura para fora dos fones de ouvido quando me deparo com a porta do estudio de dança fechado.

–Hey, tem alguém ai? - Grito

–Rose?

Eu dou um giro para ver Cintya uma das garotas de meu ensaio sorrindo em suas perfeitas roupas de ensaio.

–Onde está todo mundo? - Pergunto

–O estúdio está com infiltrações então vamos usar a quadra da escola do outro lado da rua para ensaiar. - Ela diz

Eu balanço a cabeça.

–Não dá, é minha escola e a este horário as garotas do time de lideres de torcida está ensaiando e os garotos do time de futebol estão treinando.

Cintya rola os olhos enquanto me puxa pelo braço sorrindo.

–Acho que conseguimos um meio termo com seu diretor e vamos poder usar a quadra.

Deixo-me ser arrastada até minha escola novamente e não me surpreendo ao encontrar diversas garotas com pom pons nas mãos e rostos emburrados.

–Esse é o nosso lugar de treino, elas não podem chegar aqui invadindo. - Ouço algum murmurar

–Elas não parecem estar felizes. - Diz Cintya

–E não estão. - Digo

–Hey Rose, desculpe por não avisa-la. - Diz a professora Paula enquanto se aproxima

Eu dou de ombros.

–Tudo bem, mas tem certeza que podemos ficar aqui?

A professora sorri.

–O diretor não vê problemas.

–As garotas estão chateadas.

–Vamos dividir a quadra, acho melhor você ir trocar de roupa.

Meus olhos passeiam por toda a quadra até encontrar Lissa de costas conversando com outras garotas, caminho para o vestiário.

O short curto e pequeno é confortável e eu coloco por cima minha blusa molinha e com pano excessivo em cima do top preto que visto.

–Hoje você dança.

Tomo um susto ao ouvir a vos Lissa alta ao meu lado.

–Que susto garota, quer me matar?

Lissa ri.

–Desculpe.

–Não era para você estar treinando? - Pergunto

Lissa dá de ombros.

–Mia se juntou com as demais meninas e estão fazendo uma boba competição com as garotas da sua academia.

Eu rolo os olhos.

–Que infantil. - Digo

Lissa ri.

–Realmente desnecessário, quando todos sabemos que as lideres de torcida são realmente muito melhores. - Diz Lissa em tom de brincadeira

Resolvo brincar também.

–Isso é o que você pensa branquela.

–Quem chegar por último é a mulher do padre? - Diz Lissa enquanto se posiciona para correr.

Eu sorrio.

–Prepare-se para comer poeira. - Digo Enquanto pego minha bolsa e começo a correr.

–Hey, isso não vale! - Ouço-a gritar e rio escandalorosamente

Ouço uma música vinda da quadra e posso enxegar várias garotas dançando a mesma música só que em diferentes espaços, a rivalidade estava ali, lideres de torcida vesus, dançarinas.

Eu paro de correr quando chego ao lado da professora que está no som vendm em seu rosto uma ligeira diversão.

–O que está acontecendo? - Pergunto mesmo sabendo a resposta

Lissa para a meu lado.

–Parece que o dois times de dança estão tendo certa dificuldade em se acertarem. - Diz a professora

Eu sorrio enquanto um pensamento travesso circunda a minha mente.

–Professora o que acha de mudarmos um pouco e música?

A professora me devolve o sorriso travesso.

=Achei que nunca perguntaria.

Lissa olha para nós confusa.

–O que? - Ela pergunta

–É só me seguir, e dançar. - Digo

Enquanto a música para e as primeiras batidas de "Shake it off" da Taylor Swift são ouvidas.

Minhas pernas dançam sozinhas até o entro acumulativo de garotas enquanto eu dublo a música dançando provocando algumas risadas divertidas de minhas colegas. Lissa logo se junta a mim e estamos dançando igual a duas doidas no meio da quadra, que por assim dizer está lotada com o garotos do futebol- que mico.

As garotas a nossa volta começam a e soltar enquanto dançamos em volta delas dublando a música igual a idiota. Eu corro em volta da quadra com algumas meninas a meu alcanço e fazemos alguns passos de dança embalados a o ritmo contagiante da música.

Quando a música por fim acaba somos graciadas por diversos aplausos e risadas de diversão. Eu pisco enquanto rio sem motivo olhando para nossa platéia de garotos lascivos que nos encaram com brilhos maliciosos no olhar.

E então meus olhos se chocam com os seus, negros escuros e desejosos que faz com que toda a minha espinha se arrepie, ele sorri em minha direção e ao seu lado uma Tasha muito irritada levanta uma sobrancelha em minha direção, Logo Dimitri se levanta e sai do ginásio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera! desculpe ficar tanto tempo sem postar, motivo estou sem computador estou postando agora pelo pc do meu irmão. Se ainda tiver alguém lendo por favor comenta para eu saber que ainda estão aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu vizinho tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.