Meu vizinho tentação escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 25
25- Somebody




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558965/chapter/25

Depois do beijo com Dimitri eu fui pra casa, ele queria me seguir mas eu não deixei, simplismente disse que precisava de tempo.

Me tranquei no quarto e passei uma boa parte do meu tempo ouvindo música nos meus fones, mas quando mamãe bateu na minha porta eu a abri encontrando uma Jeanine de olhos vermelhos e inchados.

–Mãe? - Pergunto

A mesma me abraça e um sentimento ruim vem tomando conta de mim.

–Nick está bem? - Pergunto já nervosa

Ela assente afirmando.

–Sim, sim ele já acordou e está bem.

Eu respiro aliviada.

–Então é por causa do papai né?

Minha mãe fecha a porta atrás dela e me encaminha até a cama.

–Rose eu não sabia. - Ela diz

–Eu sei mãe, tudo bem.

Minha mãe passa as mãos pelos cabelos de forma nervosa.

–Eu não fazia ideia sobre o caso que seu pai teve com essa mulher e muito menos que eles tinham tido um filho.

–Imagino. - Murmuro.

–Amanhã eu entro com um pedido de separação. - Ela diz

Eu a encaro.

–Meu amor simplismente morreu depois de anos de mentira.

Eu respiro profundamente concordando.

–E quando a separação sair, eu vou embora.

–O que? -Pergunto perplexa

Minha mãe se aproxima de mim e segura minhas mãos carinhosamente.

–Já chega dessa cidade, eu vou me mudar pra Los angeles. - Minha mãe diz

–Você vai me deixar? -pergunto

–Não, eu quero que você vá comigo.

Eu paro momentaneamente pensando em sua proposta, isso seria deixar tudo pra trás inclusive Dimitri,Nick,Lissa. Eu respiro profundamente e olho para os olhos de uma minha mãe, a mulher forte e guerreira que eu sempre admirei.

–Tudo bem mãe. -Digo

Eu estou pronta? eu não sei, apenas sei que preciso apoiar minha mãe nessa hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente que eu posto outro ainda hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu vizinho tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.