Meu vizinho tentação escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 17
17-Them Girls Be Like




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558965/chapter/17

Depois de Dimitri e Lissa tudo passou tão rápido quanto o vento.

Minha mãe voltou para o quarto e ficou assustada com o que estava vendo, Adrian o médico gostoso expulsou Dimitri e a meu pedido mamão não deixou que Lissa entrasse no quarto. Eu recebi alta e fui direto para casa, a mãe de Dimitri apareceu na porta de minha casa se desculpando, minha mãe aceitou as desculpa e as duas passaram a conversar sobre o ocorrido pensando que eu estava dormindo, grande engano, eu não consegui pregar os olhos com a insistente memoria de Dimitri e Lissa juntos.

Por fim consegui dormir e acordar no outro dia com uma animação um tanto peculiar, minha perna ardia um pouco agora mas não era algo que eu não pudesse aguentar. Vesti um short por causa da faixa na perna e uma blusa fresquinha para o dia quente, hoje era Domingo, mas um dia em que eu não teria que encarar Dimitri, eu dava graças por isso.

Segunda feira chegou voando mas eu não fui para a escola.

Terça feira passou rápido.

Na quarta não teve como fugir, minha perna estava melhor mesmo que eu não pudesse dançar ainda, eu coloquei um vestido fresquinho que ia até meus joelhos e desci as escadas cuidadosamente me surpreendendo a encontrar Christian Ozera sentado no meu sofá.

–O que está fazendo aqui? - Pergunto

Christian dá um pulo ao escutar a minha voz e isso seria realmente engraçado se eu não estivesse tão confusa.

–Vim garantir que hoje você vai para escola. - Diz Christian

Eu rolo os olhos.

–A casa de Lissa é na rua de baixo. -0 Digo

Ele abaixa seus olhos em direção ao chão e logo vejo que algo está errado, nunca fui muito fã de Christian mais ve-lo triste não era algo engraçado.

–Eu e Lissa brigamos. - Ele diz

–Faz parte do namoro. - Eu digo

Ele balança a cabeça enquanto me encara.

–Sei que sabe o que aconteceu, ela beijou o Dimitri.

Respiro profundamente.

–Eu sei.

Christian dá de ombros.

–Sua mãe disse que você não sai mais de casa, achei que seria uma compahia útil até a escola.

Eu dou de ombros agora sorrindo.

–Tudo bem esquisitão, vamos nessa.

–Rose querida, você está melhor? - Pergunta minha mãe aparecendo

Logo Christian aparece do meu lado e tenta tomar a minha mochila de mim.

–Hey, estou bem mãe, o que você está fazendo Christian?

–Levando sua bolsa pra você.

–Não precisa. - Digo

Ele revira os olhos.

–Faço questão.

–Mas que cavalheiro. - Elogia minha mãe

Eu rolo os olhos enquanto entrego a mochila a ele.

–Tudo bem.

–------

O trajeto até a escola no carro de Christian não durou mais que cinco minutos e me pergunto como alguém que mora tão perto da escola precisa de carro, minha mãe não estava errada no cavalheirismo, ele abriu a porta para mim na ida e volta e insistia em carregar minha mochila sempre. Mas foi quando chegamos a escola que eu tive meu maior baque, ainda dentro do carro eu enxerguei Dimitri junto a Lissa na entrada da escola encostados no carro dele, eu respirei profundamente e Christian pegou minha mochila no banco traseiro.

–Você está fazendo isso para causar ciumes na Lissa? - Pergunto

Christian para por alguns segundos sem olhar opara mim e nesse momento sei o que ele quer fazer e não me importo, realmente não me importo, eu estou com raiva e só quero que Dimitri e Lissa vejam que não estou chorando no meu quarto, pode ser algo ruim de se fazer a Lissa, principalmente por que eu e ela somos melhores amigas, ou eramos, a essa altura eu nem sei mais.

–Tudo bem Christian Ozera, vamos deixar essa escola de cabeça para baixo.

Christian sorri enquanto sai do carro com minha mochila em ombros e dá a volta no carro abrindo a porta para mim.

Nada me deixou mais animada do que ver os rostos surpresos das pessoas que viam eu e Christian juntos, vi o rosto de Lissa se contorcer em uma careta de ciumes e o rosto de Dimitri praticamente mudar de cor, agora sim, a escola parecia algo legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Briga pela frente? talvez, comentem que eu posto ainda hoje !!!