Meu vizinho tentação escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 15
15- Lips Are Movin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558965/chapter/15

O sol estava ao pino, a água aparentava estar deliciosa e a vista estava muito boa.

–Rose, você pode dar uma olhada no Nick enquanto eu vou comprar alguns sorvetes?

Eu abaixo a revista de meu rosto enquanto pisco olhando para Olena que já se levanta tirando a areia que ficara acumulada em sua roupa.

–Claro. -Respondo

Observo Nick brincando na parte rasa da água e sorrio, Meus olhos varrem todo o lugar até achar Dimitri mais ao fundo na água conversando com uma morena de cabelos lisos, Dimitri está sem camisa e a tal morena paresse se aproveitar por que vira e meche está com as mãos no peito dele.

–Vagabunda. - Murmuro

O sol parece ficar mais quente nesse momento e aproveitando enquanto a vergonha ainda não me pegou eu tiro minha blusa e meu shorts, tenho conciencia que minhas cochas parecem muito maiores do que a maioria das magrelas e sei que tenho algumas celulites espelhadas pelo corpo, mas naquele momento eu não me importo nem um pouco, eu apenas fico naquele biquine que tantas vezes já usei para ir a praia com Lissa e caminho na direção de Nick.

Eu faço uma bola de areia molhada e pesada e espalho nas costas de Nick fazendo o mesmo dar um pulo de susto e se levantar se limpando.

–Rose! -Ele grita me olhando

Eu lhe mostro a lingua e ele se agacha fazendo uma bola de areia também tentando acertar em mim

–Você não me ´pega! - Grito igual a uma criança

Nick parece se divertir ainda mais enquanto corre atrás de mim com uma enorme bola de areia molhada, eu estou prestes a entrar na água quando sou parada por algo e logo a bola de areia voa da mão de Nick até o rosto de Dimitri. Eu e Nick olhamos um para o outro antes de cairmos na gargalhada .

–Desculpa Dimitri. - Diz Nick ainda rindo

–Desculpa nada ele que apareceu na frente. - Eu digo rindo

Dimitri limpa o rosto e olha bravo para Nick mas ao mesmo tempo vejo um brilho de diversão em seus olhos, logo seus olhos miram os meus.

–Eu te defendi de uma bola de areia molhada. - Diz Dimitri

–Eu não te pedi nada. - Respondo

–Onde está o meu prêmio?

Eu rolo os olhos

–Você é ridiculo.

Dimitri levanta uma sobrancelha em minha Direção.

–Eu sou o que? - Ele pergunta

Eu rolo os olhos.

–Ridi-

Mas antes que eu posso completar a palavra Dimitri me pega em seus braços e corre entrando na água.

–Nick socorro! - Grito

Mas a única coisa que o pequeno garoto faz é gargalhar na áreia enquanto Dimitri continua indo mais e mais fundo e o medo dele me jogar ali só aumenta.

–Dimitri por favor, eu não sei nadar. - Eu digo parando de me debater

Dimitri para por alguns segundos.

–Eu não ia te deixar cair. - Ele diz

Eu respiro mais aliviada.

–Ok, vamos voltar então.

Dimitri dá a volta para retornamos ao raso mais uma onda realmente grande que eu não fazia ideia de onde tinha vindo nos arrebatou com sua força, Dimitri não cai e não me deixa cair mais quando vai dar mais alguns passos pra frente ele tropeça em algo e eu sou arremessada pra frente escorregando dos braços dele diretamente para dentro da água morna.

Inicialmente acho que estou sufocando, na verdade estou sufocando , eu não consigo ver nada e quando tendo me levantar uma força me impurra mais pro fundo, imagino que seja outra onda, eu balanço meus braços tentando imergir e eu consigo o suficiente para respirar e sentir o sol queimar a minha face, algo passa ao lado de meu pé e eu me encolho, logo o que parece com uma sacola plástica se enrola no meu pé e começa a queimar, desesperadamente eu começo a gritar e a sacudir meu pé, outra onda vem e empurra a água viva para longe de mim, mas eu estou submersa de novo e não consigo respirar.

Eu me sinto flutuando até que alguém me puxa, eu não vejo quem, eu não escuto nada, apenas continuo na inconciente escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver 15 comentários posto a continuação hoje!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu vizinho tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.