Meu vizinho tentação escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 12
12-Out Of The Woods




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558965/chapter/12

Aos poucos a casa de Dimitri ficou vazia até eu saber que somente ele estava em casa, a bagunça se estendia até o jardim que parecia uma zona.

Lissa havia ido embora poucos minutos atrás prometendo voltar pela manhã para conversar com Dimitri,eu estava tão furiosa com o mesmo que mal conseguia pregar os olhos, tentei por diversas vezes relaxas e pagar no sono mais a imagem de sua agressividade retornava a todo tempo, o relogio marcava 12:45 e suspirando de frustração eu joguei as cobertas de lado e me pus de pé.

A casa estava completamente silenciosa quando a passos apressados eu vesti um casaco e sai para o ar frio da madrugada.A porta da frente da casa de Dimitri estava aberta, não totalmente escancarada, mais aberta o que me fez entrar e sair do ar gelado o mais rápido possivel.

–O que você está fazendo aqui?

Tremi ao escutar a voz de Dimitri próximo a mim e me virei em sua direção observando seu pequeno machucado na sobrancelha, resultado de uma briga que eu nem mesmo sabia o motivo.

–Eu vim te perguntar uma coisa. - Respondo

–Não era já pra você estar dormindo? - Pergunta ele irônico enquanto caminha em direção ao sofá repleto de papeis coloridos.

–Pare de me tratar como se eu fosse uma criança! - Digo

–É o que você é, aceite os fatos. - Ele diz se sentando

–Por que você é assim? - Eu pergunto me aproximando

–Larga de ser chata e fala logo o que você quer?

–Você é ridiculo sabia? me proibo de falar com pessoas tão idiotas como você.

Me arrependendo mortalmente de ter saido da cama refaço meus passos até a porta esperando encontrar no meu travesseiro algum conforto quando meu braço é puxado bruscamente e meu corpo não esperando tão feito voa na direção oposta a desejada batendo contra algo irresistivelmente cheiroso.

–Você não falou o que queria aqui. - Diz Dimitri aos sussuros próximo de mim, próximo demais.

Eu engulo em seco tentando achar as palavras.

–Por que você brigou com Spiridon?

Eu queria pedir para ele me soltar, meu cerebro dizia que era o certo mas essa aproximação simplismente parecia irresistivel demais.

–Não ficou obvio? - Ele perguntou

Eu balanço a cabeça negando enquanto continuo olhando para seus olhos que estavam apenas me deixando mais nervosa.

–Não pra mim. - Respondo

Então surpreendivelmente Dimitri me beija, é uma coisa tão pouco esperada e tão deliciosamente perfeita que me sinto extasiada, nossos lábios se conectam como um só me deixando loucamente contrariada e perdida, tudo é tão louco e confuso que no segundo seguinte sinto-me flutuar em um mundo diferente e isso é realmente tão estranho mas de certa forma tão bom que eu não ligo, mas então ele se afasta cedo demais, rápido demais. Seus braços me soltam e eu tento firmar os pés no chão para não cair pela maravilhosa sensação mas então Dimitri e vai, ele me deixa sozinha na sala completamente absorta em pensamentos não concluidos. Eu me arrasto porta afora alucinada demais para pensar em qualquer coisa coerente e rumo a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? comenta para saber a continuação!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu vizinho tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.