Meu vizinho tentação escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 1
1- Bad Blood


Notas iniciais do capítulo

Primeirissimo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558965/chapter/1

-Rose o filme está acabando. - Diz Nick

Eu olho para ele e sorrio, ele passa suas pequenas mãos pelo rosto e enfrega os olhos enquanto boceja.

-Não importa Nick, você está morrendo de sono vamos para cama já. - Eu digo

Ele faz um biquinho adoravel o que me lembra muito de minha amiga Lissa em seus dias chorosos e eu riu.

-Por favor Rosie. - Ele pede com a voz manhosa

Eu rolo os olhos.

-Você é um chato. - Digo

Nick sorri e se volta para a televisão enquanto tenta manter os olhos abertos.Eu pego o celular e verifico a hora são 22:00, eu dobro minhas pernas no sofá sentando como uma indigena e aliso a calça de tecido fofo e quadriculado verde. Olena mãe de Nick não voltaria para casa até amanhã e eu teria que passar a noite aqui, caso o irmão mais velho não aparecesse. Dimitri Belikov era um dos solteiros mais cobiçados de Port Angeles, minha atual melhor amiga havia sido namorada dele há alguns anos, mas eu não o conhecia, eu havia me mudado pra cá há apenas três e o tal de Dimitri havia se mudado para a casa do Tio em Nova York, mas aparentemente já estava voltando, sua mãe me explicou que ele estava voltando para concluir o ensino médio junto aos amigos de infância e que poderia chegar hoje de noite, se caso isso acontecesse eu poderia ir para casa, mas até agora o solteiro cobiçado não havia dado as caras e tudo o que Nick queria fazer era assistir televisão, mas eu sabia exatamente o que faria Nick dormir.

-Que tal um copo de leite com chocolate?

A cabeça de Nick se vira tão rapidamente quanto o sorriso que se forma em seu rosto,por alguns curtos instantes me permito pensar o que um garoto de seis anos tão inocente poderia sentir, seu pai havia morrido, seu irmão mais velho ido em bora, Nick era uma criança que realmente se sentia sozinha, bem nem tanto já que ele tinha a mim agora.

-Um grande copo de leite? - Ele pergunta

Eu me levanto arrumando minha blusa.

-Do tamanho que você quiser. - Digo

Ele sorri e anda a minha frente em direção a cozinha, eu desligo a TV.

Na cozinha preparo rapidamente seu leite que ele toma com gosto e rapidamente.

-Eu amo o seu leite. - Ele diz

Eu sorrio coisa que eu fazia muito perto dele.

-Você deveria dizer isso para todas as suas babás. - Digo irônicamente

Ele balança a cabeça negando enquanto um bigode fofo de leite se prende acima de sua boca, eu escuto um barulho de algo batendo que parece vir da sala, os olhos de Nick se dilatam.

-Fique aqui. -Digo

Eu pego na gaveta uma faca de mesa sabendo que isso seria inútil contra uma arma de fogo e caminho de meias escorregadias até a sala de estar quando escuto um gemido,perai, um gemido?

Eu pisco algumas vezes absorvendo a cena na minha frente, Tasha Ozera, uma garota do 3 ano da minha escola de pernas abertas no sofá onde eu estivera sentada a alguns instantes atrás enquanto alguém alto e UAU incrivelmente lindo de costas estava no meio de suas pernas.

-O que vocês estão fazendo? - Pergunto alto quebrando o silêncio.

O garoto alto e incrivelmente lindo se afasta de Tasha e a mesma loira de sorriso fingido abre os olhos enquanto me encara.

-Rose? - Ela pergunta

-Dimitri! - Ouço a voz de Nick

Nick corre até o garoto desconhecido e o abraça o garoto/rapaz/homem o pega no braço enquanto o aperta.

-Nick. - Ouço-o dizer

Eu coloco a faca na cabeceira ali perto e cruzo os braços enquanto espero Nick se desfazer do abraço de seu irmão desconhecido para mim.

Nick sai de seus braços e corre até mim com um sorriso enorme no rosto enquanto vejo que seu sono evaporou.

-Rose,Rosie, esse é meu irmão! - Diz ele alegrimente

Os olhos do tal Dimitri se concentram em mim.

-Quem é você? - Ele pergunta

Eu sorrio respondendo a única coisa que eu tinha certeza naquela situação.

-Eu sou a babá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente se gostou :)