Lejos de Ti escrita por Clarinaticas


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558960/chapter/1

E aqui estou eu, no meu mini escritório em meu mini apartamento, um pequeno cantinho onde faço minhas composições, pra mim mesmo, sem ser nada ligado ao meu emprego. Estava pensando até em gravar CD, porém todas as minhas músicas que criei até agora são deprimentes, e adivinhem, todas falam de German, eu queria simplesmente esquece-lo de uma vez por todas, não quero ela vagando em minha mente enquanto eu podia estar fazendo coisas melhores. Ele me fez sofrer, e esta seguindo a vida dele, e eu? Bom eu me mudei pra França, e as coisas facilitaram muito, porém, alguém chamado German Castillo continuava em meus pensamentos, eu tinha que tirar ele de lá pra depois tirar do coração, eu vou conseguir, vou seguir minha vida. De hoje em diante é eu e a música.

Depois de pensar muito em German, que ultimamente é o que mais faço na minha vida, além de compor é claro, terminei finalmente a música que haviam me pedido na gravadora, era uma das músicas do meu primeiro CD solo. Como isso aconteceu em tão pouco tempo?

Bom em um pequeno caderno com fechadura, o que está mais pra diário, eu escrevo todas as minhas composições e guardo minhas partituras, porém, quando já estava indo pra casa tarde da noite, sai tão atordoada que deixei as partituras cair. Cai morta na cama pra dormi quando cheguei no meu apartamento e no outro dia quando cheguei na gravadora, meu chefe já havia visto e achou muito bom, e disse que seria uma boa ideia lançar um CD solo, porém que com músicas mais animadas, o que não estava sendo meu forte. Já faz um mês que ele me propôs isso, e até agora compus milhares de músicas, e é claro todas falavam de German, e de quanto ele me magoou. Mas isso iria acabar, finalmente tomei um rumo em minha vida, e irei me dedicar ao meu primeiro CD, era uma oportunidade e tanto pra mim. Peguei todas as partituras e letrar que falavam dele, o que não era pouco, e coloquei tudo em uma caixa, junto com todas as coisas que me faziam lembrar dele, e coloquei em cima do guarda roupa, aquilo ficaria ali por um bom tempo. Tenho muito trabalho nesses 6 meses, até finalmente ter férias, esse trabalho me deixava muito cansada, mas eu amava compor músicas e ver que minha carreira estava dando continuidade. Me deitei e tirei todos os meus pensamentos, eu precisava descansar amanhã era um novo dia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o prólogo gente, amanhã tem o primeiro capítulo. @Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lejos de Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.