Bella e Brenda - Amor Vampiros escrita por Le-Twilightsaga


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Demoorô eu seei mas tah aii... Foi mal tive provas e minha mãe quer que eu aumente minhas notas =/ E ainda tive problemas pra postar
Mas como as provas acabaram eu vou postar com mais frequencia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55896/chapter/8

Capitulo 7

 

POV Brenda

z88;

Depois daqueles orríveis sonhos, eu finalmente consegui dormir. E quando fui acordar, Bella ja estava se arrumando...

- Bom dia Bela adormecida.- disse Bella rindo da minha cara.

- Bom dia Branca de neve.- eu disse e ela riu, mas é verdade, Bella é branca igual a Banca de neve.

- Anda, vai se arrumar, que ja é tarde.- Bella disse e depois desceu para tomar café.

Eu fiz o que ela pediu, me arrumei, e descei.

- Cadê o Pai?- peguntei para Bella.

- Foi mais cedo, tinha um caso que ele tinha que resolver.- ela disse tranquilamente bebendo seu suco. se levantou e disse - Você não vai tomar café??

- Não, to sem fome.- ela deu de ombros, peguei minha mochila e fui para o carro...

- Eu quero te contar uma coisa.- dissemos juntas e nos olhamos.- Pode falar você primeiro.- disse e ela começou.

- Bem, é que teve um dia em que eu tinha ido jogar Baisebol com os Culllens, e nesse jogo três vampiros, vieram jogar com nos, mas o problema é que eles não era '' vegetarianos'' como os Cullens, ele tomavam sangue de humanos, um deles James sentiu meu cheiro e começou a me caçar, tive que ir para Phoenix, e lá ocorreu uma briga, ele me mordeu, mas Edward não deixou o veneno fazer efeito, e depois mataram James. Ele tinha uma parceira Victoria, e agora ele quer se vingar de Edward me matando.- Bella falava mergulhada em pensamentos, dava até medo, mas o pior foi quando ela disse Victoria.

- Eu não me lembro disso - disse.

- É porque você estava no canadá.- e de novo veio a lembrança do Canadá.

- Victoria? Ela está atras de você? - disse meio alterada.

- Sim, você a conhece?- Bella parecia não entender nada

- Podemos dizer que sim, ela está atras de mim também. Não é a toa que somos irmãs.- disse e ela meio que sorriu.

- Brenda, quando vai me contar o por que de você estar tão estranha? - Bella falava curiosa.

- Bella, não é a hora, quando for já disse eu te conto.- disse e ela se calou.

Depois de mais alguns minutos chegamos na escola... Logo avistamos Edward, e os Cullens, Bella saiu correndo e o abraçou.

Logo depois de vê-los juntos percebi o quanto se amavam, o quanto eram felizes juntos, seria horrível separa-los, mas por que Alec queria isso? Não sei, só sei que quero a felicidade da minha maninha, não quero que ela sofre igual eu sofri...ou...sofro. Okaay pareci uma velha falando agoora mas tudo bem.

- Uiii é o AMOR QUE MECHE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM.- Emmet começou a cantar, e eu me juntei, comecei a cantar com ele.Todos nos olharam...

- Que foi? Temos que ser feliz!- eu disse e começamos a rir.

Duas semanas depois

 

- Brenda!!! - Era Alice me chamando.

- Oiii, Fadinha! - é assim que eu a chamos faz uma semana, nem me pergunte como mas começamos a ser melhores amigas.

- Então, estavamos pensando assim, Bella já conhece Esme e Carlisle nossos pais, mas você não, então que tal amanhã você ir lá conhece-los?

- Ahhh Okay, eu vou.

- Sério??? Ai que legal !!! - ela disse. O sinal tocou, fomos para as aulas.

Essa aula era de inglês, eu não tinha ninguém ''conhecido'' naquela aula.

- Oi você é a Brenda certo? - Falou uma menina de cabelos longos e liso, olhos castanhos, e um sorriso lindo.

- Sim, e você é a ...

- Me chamo Natalie, mas pode me chamar de Nat, ou Lie, tanto faz.- disse ela toda feliz, sabe a diferença entre mim e Bella é que : se fosse Bella, já tinha mandado a menina catar coquinho, eu não. Alem do mais ela parece ser legal, e eu preciso andar com alguém que seja normal.

- Huum.. Acho que vou te chamar de Lie, é mais bonito - disse e sorri, e ela também sorri.

- É eu também acho. É eu posso me sentar? - ela perguntou.

- Claro..

O professor chegou e começou a aula. Quase nem prestei atenção, conversamos muito Natalie e eu, ela realmente é legal.

- Então, se você quiser, hoje mesmo você pode ir na minha casa?- ela perguntou.

- Ahh claro, vou adorar.- Ela me passou o endereço, e o seu telefone.

O resto das aulas, ela também fazia comiigo, e realmente hoje eu falei muito. Depois na hora de embora, nos despedimos, e ela foi em um carro lindo, uma ferrari prata. E eu fiquei com Bella e os Cullens.

- Oii gente feliz... Quer dizer.... Oii vampiros felizes - eu disse assim que cheguei perto deles, todos riram, e baixei o tom na palavra Vampiros, para que ninguém ouça.

- Oii humana feliz - disse Emmet me zuando, em resposta eu mostrei a lingua.

- Vocês dois parecem duas criancinhas sabiam?- comentou Edward.

- Sim, sabiamos. - nós respondemos em conjunto.

- Então,amanhã vocês irão ver Esme e Carlisle está marcado né Brenda?- disse Alice mudando de assunto.

- Sim, está fadinha saltitante.- ela sorriu um sorriso colgate.

z88;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eh isso... Reviews?
Sugestões?
Criticas?
Fiquem a espera pra o proximo ;p
AMO VCS