A nova história do País das Maravilhas escrita por Luna Prior Everdeen


Capítulo 8
Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo espero que gostem desculpa pela demora eu tinha muitas provas na escola e complicou muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558826/chapter/8

Depois de Stefan Jr apresentar sua prima, Destiny nunca mais tive sonhos.Sempre eram pesadelos que sempre tinham Destiny no meio de cada pesadelo.

Uma vez, por exemplo, estava presa entre grades grandes e Destiny, com um vestido igual ao da Rainha de Copas, sua mãe, com meus amigos Midnight e Logan amarrados com cordas entre o corpo, eles tentavam se soltar e matar Destiny, mas eles sabiam que nunca iriam conseguir vencer a ela.

Ouço a voz de Logan, fraca que fico com pena por ele estar assim diz uma única vez:

–Eu...te amo

Eu me assusto, como ele podia me amar? Isso só é um ssonho.Não se preocupe, Stephanie, tudo ficará bem.

–Stephanie Carroll, você tinha o que você queria, dinheiro, fama, um belo rapaz, uma mãe cheia de segredos, um reino que você iria governar, mas minha mãe nunca me deu isso acontecer, ela morreu no Subterrâneo, com um namorado traidor da família que ninguém sabia e minha mãe, dias antes de ir para aquele lugar imundo, ela tinha falado para mim que um dia, minha raiva, meu sofrimento iria parar de uma vez.Então eu paguei uma bruxa de qualidade para te enfeitiçar para estragar seu casamento, que no final,ele só queria seu dinheiro!Agora eu quero o reino de volta e eu prometo nunca mais te pertubar para sempre!

Eu demoro para perceber, ela viu meu passado e meu futuro se eu não fosse amaldiçoada por ela, mesmo se eu casasse com Stefan, eu seria infeliz e me mataria anos depois, de tanta raiva que tinha de ter me casado com Stefan, agora está me ensinando? Agora ela quer meu reino?

–Nem tão cedo, Destiny-eu respondo

–Querida Stephanie, alguns sonhos viram realidade poucas vezes mas o futuro sempre será o mesmo! Amanhã você verá que tudo que sabia, se afundará em poços de curiosidades,sua vida nunca mais vai ser a mesma!!!

Ela lança um pó roxo e eu acordo e olho meu relógio.5:35

Hora de se arrumar para o colégio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história do País das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.