A nova história do País das Maravilhas escrita por Luna Prior Everdeen


Capítulo 6
Stefan?


Notas iniciais do capítulo

Oie, valeu pelos 139 vistos, 4 comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558826/chapter/6

Dois dias depois

Eu tentava esquecer para sempre o Stefan e fingir que ele mal existia, mas toda vez que a professora falava de trabalhos e testes sobre o reino de Alice, eu realmente tinha vontade de vomitar.

Chego na escola e de repente, um garoto caí e eu acabo caindo também, caindo em cima do garoto desconhecido.Eu percebo que ele me parecia muito familiar...

Ele tem cabelos loiros, olhos azuis e vestia uma blusa de uma banda chamada Nirvana.

–Me desculpe, moça...-ele diz

–Não, tudo bem...-eu respondo

–Uma linda moça, como você deve ter nome...

–Meu nome é Stephanie e qual é o seu?

–Stefan Dowels Jr.

Eu faço uma cara de assustada, como assim ele se chama Stefan? Ele era igualzinho a Stefan, o que me traiu com minha mãe, mas a única diferença são seus olhos, os olhos de Stefan eram cinzas.

Ele deve ser o bisneto de Stefan, sei lá mas Stefan deve ter tido filhos, uma oportunidade que foi tirada de mim.

–Prazer em te conhecer Stefan-eu digo

–Prazer em te conhecer também mas tem uma festa que vai ter na minha casa, você poderia vir?-ele pergunta

–Vou tentar, Stefan

–Que bom, então a festa será sexta-feira á noite até sábado de manhã na rua Portuguese, número 118.

–Tudo bem, tchauzinho

–Tchau

Por estranho que pareça, ele me dá um beijo em minha bochecha e saí em direção para algum lugar e vejo Logan me olhando o tempo inteiro, por que será?

》》》

P.O.V Logan

Quando eu vejo o beijo que Stefan deu na bochecha de Stephanie, fico com uma raiva onde eu nunca encontrei, será que estou gostando dela?

De qualquer maneira, eu preciso que ela não se esqueça de mim nunca, jamais.

E eu já tenho meus planos prontos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história do País das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.