A nova história do País das Maravilhas escrita por Luna Prior Everdeen


Capítulo 4
Vontade de chorar


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo, eu acho que vão conhecer o Logan melhor (Becky Dantes obrigada pelos comentários)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558826/chapter/4

Depois que fiz minha inscrição para entrar na escola, fui para a aula de Ciências e percebi que Midnight e o garoto(acho que é Logan) estão na mesma sala do que eu.

Depois que o sinal tocou é a aula de História e até que a professora era legal:

–Hoje eu vou começar o ano explicando sobre o Reino de Alice.

Alice era minha mãe, como ela virou história?

–Depois de uma luta vencida que vocês conhecem em o País das Maravilhas, ela conseguiu as terras da Rainha de Copas e ela teve uma filha chamada Stephanie Carroll, sobrenome do pai de Stephanie, John Carroll.Aos 18 anos, quando estava prestes a se casar com o rei Stefan, ela morreu enfeitiçada e não houve casamento, até que Alice decidiu se casar com Stefan com paixão, substituindo a filha, para que o dinheiro da família estava ficando falida e depois de 19 anos juntos, houve uma explosão terrível que matou Alice e Stefan juntos, um segurando a mão do outro.Ato de amor, que lindo, não é?

Eu estava prestes a chorar, então pedi a professora para ir ao banheiro

Como assim, Stefan se esqueceu de mim e se casou com minha mãe?

E como assim, minha mãe foi corajosa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem