Liga da Justiça Sem Limites escrita por AntiMonitor


Capítulo 6
Liga da Justiça Internacional - Ano Um Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom tomara que gostem do capitulo é um bela continuação do antigo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558802/chapter/6

Certamente Wally, não sabia o que pensar no momento. Ele tinha perdido comunicação com o resto da equipe, agora a equipe da aguá composta por ele, Vixen e Aquaman nadavam sem rumo na direção daquela ilha sem nome. Ele olhou para baixo e observou seus pés tocarem na aguá. Era um jeito fácil de andar por ela. Tinha feito isso varias vezes. Ele observou Aquaman abaixo de seu pés velozes, o Rei de Atlantida era mais rápido que ele dentro da aguá, Vixen deveria estar logo atrás deles. Percebendo que estava próximo a ilha desacelerou e espalhou areia para todos os lados ao pisar em terra.

– Droga não fui rápido o bastante. - Disse Wally ao ver que chegou ao mesmo tempo que Arthur. Ele pensava que se fosse Barry teria ultrapassado o Rei dez vezes antes de parar na ilha. Ele olhou na direção do lugar e fixou os olhos na floresta. - Onde está a Vixen?

– Aqui. - Disse a morena fazendo os dois se virarem. Ela não era tão rápida quanto eles dois na aguá, mas conseguiu chegar a tempo. Os trio se aproximou da floresta. Foi nesse momento que Vixen com seus poderes de super audição dadas por lobos conseguiu ouvir um pequeno bibe. Ela olhou incredula para uma das arvores que se moveu e dela saiu um grande monstro de ferro. Ele era diferente de todos os outros que já tinha visto. Metade carne e metade ferro. Ela desviou o corpo quando a criatura jogou mine bombas podendo logo em seguida ouvir Flash correr na direção dessa criatura. Ele correu pelo corpo dela, não sabia exatamente o que fazer no momento, precisava encontrar um ponto fraco, foi quando sentiu um choque eletrico criado pelo cyborg que o jogou contra varias arvores que foram derrubadas instantaneamente. Ele se levantou e observou as arvores caídas eram feitas de ferro, aquilo não era uma ilha.

– Droga, estamos em cima de uma nave. - Disse Aquaman olhando para baixo percebendo que a ilha estava se distanciando do mar. Ele pegou seu tridente e encravou na parte macia do cyborg, ele sentiu a arma adentrar a pele e atravessar o outro lado. Ele caiu no chão adormecido. - Como Ra's Al Ghul conseguiu essa tecnologia?

– Algo me diz que Ra's Al Ghul não está por trás disso. - Disse Vixen apontando para uma gigantesca montanha da ilha que começou a rachar até formar uma maquina. - Fomos enganados.

Poderosa abriu os olhos ela percebeu que estava acorrentada. Ela viu que ao seu lado estavam Gladiador Dourado e Besouro Azul. Eles estava desmaiados, ela virou o rosto e encarou um homem controlando a grande monitor onde existiam cameras por toda a ilha. Ela viu Vixen, Flash e Aquaman passeando pela floresta, enquanto Arqueiro Verde, Canario Negro e Doutora Luz lutavam com um exercito de pedras.

– Quem é você? - Perguntou Poderosa. O homem se levantou da cadeira e ela pode ver ele melhor com a boca quase caindo no chão. - Você? Só poderia ter sido você? - Ela sentiu um choque atrás da cabeça antes de desmaiar.

Arqueiro Verde deu a volta com o corpo sobre o robô, ele bateu com os dois pés na cabeça de um deles, o membro rodou no ar que caiu próximo aos pés da Canario Negro. Ela levantou as mãos e socou o ouvido de um dos robôs se é que ele tinha ouvido e depois com o salto alto chutou novamente o peito dele. Fazendo a criatura cair para trás.

– Então passarinha, você comprou o leite para meu gato. - Perguntou Oliver jogando uma das flechas na cabeça do robô que llogo em seguida explodiu aguarrado alguns outros robôs na explosão.

– Você acha que eu tenho problema de memoria? É Claro que sim. - Ela deu um salto quase sendo agarrando por um dos robôs. - Diferente de você que esqueceu de tirar aquela marca de batom do seu palito.

– Deve ter sido um dos seus batons querida. - Disse Oliver agarrando na mão de Dinah movendo ela no ar e fazendo ela chutar a cabeça de um dos robôs.

– Eu reconheço meus batons seu safado, se você estiver saindo com aquela modelo Russa de nova. Não vai ser só o sexo que eu vou corta. - Ela moveu o corpo para trás e deu um super grito antes de um robô atacar ela pelas costas.

– Da para pararem de discutir como um casal de velhos e me ajudar. - Disse Doutora Luz, movendo a energia luminosa do lugar para atacar os robôs. Ela estava cercada mais foi ajudada por Oliver e Dinah a destruir o restante deles.

( Em Outro Lugar )

– Então meu nome é Tony, sou o dono do bar. - Disse o homem com a barba branca coçando ela. - Se quer trabalhar aqui tem que ter pulso forte. - Ele olhou para o garoto que retirou o capuz no rosto, mostrando seus rosto moreno e olhos azuis.

– Meu nome é Val. - Disse ele em silencio, Val olhava para todas as direções com as mãos tremulas, ele estava com o frio percorrendo a barriga, nunca tinha sentido aquilo em sua vida, medo. Depois que a Terra 2 foi destruída ele nunca mais encontrou com seus antigos amigos dela. Aquawoman, Moça Gavião, Lanterna Verde e Doutor Destino, tinha simplesmente desaparecido de sua vista. - Eu quero um emprego.

– Olha garoto, não sei se você é o cara que precisamos sabe, nesse bar tem muito maluco, e você não me parece ser nada durão. - O homem se voltou para uma mulher que pedia um pouco de bebida. Val olhou para o balção por alguns instantes.

– Sai da frente garoto. - Disse um homem jogando Val contra o chão que caiu de cara contra o local. Ele se levantou com calma e passou as mãos pela sua roupa. Ele tinha que ser forte agora. Ele cerrou os pulsos e olhou para o homem gordo e tatuado. Mas se voltou para fora e saiu do bar. Ele tinha que encontrar um lugar para viver. Depois que batalhou contra AntiMonitor e viu a Mulher Maravilha subir para o mundo dos Deuses junto as amazonas. Ele olhou para o lado e reparou que passava um pequeno jornal em uma TV de vidraça. Ele informava sobre alguns grupos de heróis que tinham vindo da Sociedade da Justiça, Vingadores, X-mens. Depois do confronto grupos de heróis surgiam de todos os lugares. Val olhou para o lado e continuou a caminhar precisa achar um jeito de se encontrar nesse novo mundo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!