Você tem mais amigos do que imagina escrita por Mary Margaret Diva


Capítulo 7
Capítulo -7 Unicórnio


Notas iniciais do capítulo

Today was a pretty day, no disappointments
No expectations on your whereabouts
And oh, did I let you go?
Did it finally show that strange things
Will happen if you let them?

Today I didn't even try to hide
I'll stay here and never push things to the side
You can't reach me cause I'm way beyond you today

Strange Things Will Happen
The Radio Dept.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558700/chapter/7

Sam

Eu+Escola Nova=Confusão

É meu primeiro dia em Mckinley High e estou super nervoso devido ás Minhas experiências traumáticas nas últimas escolas que frequentei.O primeiro dia de aula é sempre o pior.Cheguei até a descolorir meu cabelo para ficar com um novo visual.Tomara que funcione e que ninguém note que eu fiz isso por que se não já vai começar a zoação.Decido tentar começar com o pé direito e vou fazer o teste para entrar no time de futebol americano que pelo que eu saiba é lá que ficam os garotos populares e pegadores.Não que eu queira ser popular ou pegador mas preciso me ajustar em algum lugar porque minha família já tem problemas suficientes para lidar,não precisam de mais um filho problemático que não consegue fazer amigos na escola. Para minha sorte passo no teste sou o novo Quarterback do time! Vou tomar um banho feliz por ter conseguido fazer pelo menos uma coisa direito. Começo a cantar distraidamente enquanto me lavo,quando olho pro lado tem um garoto alto e magricelo de cabelos escuros me encarando."Ah droga!" penso."Eu e minha mania idiota de cantar no chuveiro"

–Oi eu sou Finn-Diz ele

–Ah oi,desculpa a cantoria.

–Não! Quer dizer você canta bem pra caramba!-Foi por isso que vim falar com você .Eu sei que isso vai soar meio estranho mas...você quer entrar para o Glee Club?

–Glee Club?

–É o coral da escola,sei que falando assim parece coisa de nerd mais é bem legal você ia gostar.

–Huuuum acho melhor não é que sou novo por aqui e sem querer ofender o Glee Club é o menos popular da escola e...Quem sabe mais tarde.

–Ah tudo bem,mas pense nisso você ia se dar bem lá.

–Ok vou pensar obrigado pelo convite.

–De nada, Tchau.

–Tchau.

É aquilo realmente foi meio estranho, mas considero a ideia de entrar para o tal Clube.Afinal de contas eu posso fazer um amigo se entrar.Gosto muito de música,sempre canto e toco para meus irmãos e eles adoram.Saio do vestiário e vou dar uma volta pelo colégio para pensar a respeito do Glee Club já que não tenho nada para fazer. Mal noto quando chego na quadra onde as líderes de torcida treinam.Sento-me num canto e fico observando-as: "Meu Deus como elas são lindas".Há duas meninas loiras e uma morena tentando montar uma pirâmide,chego mais perto para olhar e a menina que está no topo me enxerga , se desequilibra e cai. Rapidamente estico os braços para poder salvá-la e ainda bem ela cai no meu colo.

–Ah Meu Deus! Você parece um unicórnio!-Diz a menina com os olhos azuis brilhando para mim.

Eu rio, esperava ouvir qualquer coisa menos isso.

–Oi eu sou a Quinn.-Diz a outra garota loira.-E essas são Brittany e Santana.Desculpe Brittany é assim mesmo, vive no mundo da Lua.

–Prazer eu sou Saaaam!-Tento me apresentar mas a garota que caiu em meus braços está me puxando.

–Venha!Adoro garotos novos,vou te levar dar uma volta pela escola.-Diz ela.

Sigo-a por vários corredores, mesmo já tendo conhecido a escola me divirto um monte com aquela desmiolada me mostrando-a.

Depois de ficarmos um bom tempo dando voltas e voltas por Mckinley Brittany se cansa e me leva á uma pequena salinha com um piano e várias cadeiras.

–Que lugar é esse?-Pergunto

–O Glee Club.-Responde ela

–Sério?E você participa dele?

–Sim,mas não conte pra ninguém.

Sorrio

–Esse foi o melhor primeiro dia de aula da minha vida!-Digo.

–Que bom que gostou Unicórnio.Agora tenho que ir até amanhã.-Diz Brittany me dando um beijinho na bochecha.

Sorrio pra ela.

–Até amanhã Unicórnia.-Respondo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado gentem. E sim:EU AMOOO UNICÓRNIOS kkkkkkk
Beijocas S2 S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você tem mais amigos do que imagina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.