Você tem mais amigos do que imagina escrita por Mary Margaret Diva


Capítulo 2
Capítulo 2-Antas


Notas iniciais do capítulo

After every fight
Just apologize
And maybe then I'll let you try and rock my body right
Even if I was wrong
You know I'm never wrong
Why disagree?
Why, why disagree?

If you got to know how to treat me like a lady
Even when I'm acting crazy
Tell me everything's alright

Dear Future Husband
Meghan Trainor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558700/chapter/2

Quinn

Eu realmente gostaria de saber como aquelas duas antas se meteram naquela confusão tão grande,infelizmente eu não estava na sala delas para protege-las.

Todo tipo de coisa me passava pela cabeça enquanto eu dirigia para a delegacia,quem será que pôs aquele pacote na mala de Britt? Eram drogas mesmo o que tinha naquele pacote?

Estacionei em frente a delegacia e entrei,quando cheguei Santana estava brigando com o policial e Brittany estava sentada num canto falando sozinha. Fui até Santana e mandei-a calar a boca porque ela só estava piorando a situação e fui falar com o guarda:

–O senhor tem certeza absoluta que o que tem naquele pacote são drogas mesmo?-perguntei

–Claro que sim! O que mais deixaria os cães farejadores tão atiçados? Um Sanduíche?-Respondeu o guarda ironicamente.

–Poderia ser... Eu exijo que o senhor abra o pacote na minha frente para provar que são drogas mesmo!-Digo

–Você não tem o direito de exigir nada aqui querida,mas vou abrir o pacote porque também fiquei curioso agora.-Diz o Guarda começando a desembrulhar o pacote.

Eu queria ter uma câmera para fotografar a cara de bunda do guarda quando ele abriu o pacote.

–O que foi?-Perguntei

–Não vai dizer que eu estava certa!

–Você estava certa.-diz ele.

–O que que tem dentro disso então?-Pergunto tentando me controlar para não rir na cara dele.

–Isso parece sei lá,um testículo de boi ou coisa do tipo.-Responde ele fazendo uma cara mais engraçada ainda.

–Bryan!-Diz ele chamando seu assistente.

–Libere essas duas idiotas, hoje não é nosso dia de sorte.

–Como assim Porque?-Pergunta Bryan

–Não eram drogas o que havia no pacote, era um pedaço de carne crua-Responde o Guarda

–Não acredito nisso!-Diz Bryan liberando as duas.

–Obrigada Quinn não sei o que faríamos sem você.-Diz Santana enquanto voltamos para o Colégio.

Brittany,ainda continua em seu transe,falando sozinha. Ufa ainda bem que o pior já passou! Pensei comigo mesma mas mal sabia eu que o pior não tinha passado o pior estava por vir.Assim que entramos em Mckinley damos de cara com milhares de cartazes espalhados com nossa foto atrás das grades dizendo:As três mosqueteiras agora viraram as três prisioneiras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :) A Quinn é esperta não? kkkkkkkk
beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você tem mais amigos do que imagina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.