Você tem mais amigos do que imagina escrita por Mary Margaret Diva


Capítulo 12
Capítulo-12 De novo não!


Notas iniciais do capítulo

There's a place that I know
It's not pretty there and few have ever gone
If I show it to you now
Will it make you run away
Or will you stay?

Even if it hurts
Even if I try to push you out
Will you return?
And remind me who I really am
Please remind me who I really am

Everybody's got a dark side
Do you love me?
Can you love mine?
Nobody's a picture perfect
But we're worth it
You know that we're worth it
Will you love me?
Even with my dark side?

Dark Side
Kelly Clarkson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558700/chapter/12

Quinn

Sabe quando você não para de reclamar dos pequenos problemas que acontecem no dia a dia até que acontece algo realmente grande e você se arrepende? É exatamente assim que me sinto. Eu andava de saco cheio desses probleminhas idiotas:num dia era a briga de Santana e Brittany,no outro aquela jumenta daquela professora substituta Chris Christmas fazendo-nos cantar ópera e por assim ia.

Mas semana passada começou a acontecer uma coisa realmente estranha,toda vez que abria meu armário tinha uns papeizinhos azuis nele, depois os malditos começaram a aparecer na minha mala também,depois nos lanches que eu comprava na cantina, depois no meu uniforme de Líder de Torcida. Eu só queria saber que droga é essa, está começando a me assustar!

O recreio está quase acabando,então decido ir no banheiro antes da aula começar.Os dois banheiros mais próximos tem uma placa de "FECHADO",que ótimo!Vou ter que atravessar o pátio,tomara que eu não chegue atrasada.

Quando finalmente chego no banheiro levo um susto.Tem uma mensagem para mim no espelho,escrita com batom vermelho:

"Estou chegando LUCY CABOOSEY!"

Saio correndo que nem uma louca desesperada,Como alguém sabe do meu passado? Eu o escondi o máximo que pude e apaguei todos os vestígios dele!Não acredito que depois de tanto tempo eu tenha que reviver isso!Foi a pior época da minha vida e eu tento esquecê-la mais que tudo. Eu não posso passar por essa humilhação de novo,simplesmente não posso. Não é possível que tenha alguém aqui nesse colégio que estudou comigo antes de eu virar Quinn Fabray,e mesmo se tivesse a pessoa não me reconhecerei porque eu mudei muuuito. Vou achar quem está fazendo isso nem que seja a última coisa que eu faça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHANANAM! Espero que tenham gostado, desculpem se ficou curto de mais. Beijinhos S2 S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você tem mais amigos do que imagina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.